Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GALACTICSTRUCTURE

Citação de: mistersilva74 em 02 de Novembro de 2015, 18:48
Com muito jeitinho, a coisa compunha-se em dezembro, com a vinda do Siqueira, do Zivkovic ou do Cervi e de um médio de transição. Basicamente, os alvos estão quase todos identificados, "bastando" fazer um esforço por encontrar o tal médio. Mas só vejo uma forma disso acontecer, infelizmente, que é a coisa correr muito mal daqui até lá... de outra forma, vai a direção ficar a achar que se pode lutar por alguma coisa com um plantel tão desequilibrado e cada vez mais vazio de talento e de vontade de ganhar coisas.


o problema é o benfica ainda estar a lutar pelo título até lá...


aliás a melhor cena era o porto vencer o sportem e nós vencermos os jogos todos que nos faltam.

joao_manike

Os custos do LFV são sempre bem recheados. Partilhar o bolo com os amigos.

Darko

Citação de: kasko em 02 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: KunAguero16 em 02 de Novembro de 2015, 00:41


:coolsmiley:

Com todo o respeito pelo treinador do Benfica, é caso para dizer...

E o burro sou eu ??

Este gajo, com um DE razoável e um 8 dos bons, este ano era limpar o cu a meninos..

Era muito façil assim.. :tickedoff:

Perguntas se o burro és tu?
Não fazes com que a resposta seja façil, nem difiçil.

Valdocostamarkovic

Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 02 de Novembro de 2015, 18:59
Citação de: mistersilva74 em 02 de Novembro de 2015, 18:48
Com muito jeitinho, a coisa compunha-se em dezembro, com a vinda do Siqueira, do Zivkovic ou do Cervi e de um médio de transição. Basicamente, os alvos estão quase todos identificados, "bastando" fazer um esforço por encontrar o tal médio. Mas só vejo uma forma disso acontecer, infelizmente, que é a coisa correr muito mal daqui até lá... de outra forma, vai a direção ficar a achar que se pode lutar por alguma coisa com um plantel tão desequilibrado e cada vez mais vazio de talento e de vontade de ganhar coisas.


o problema é o benfica ainda estar a lutar pelo título até lá...


aliás a melhor cena era o porto vencer o sportem e nós vencermos os jogos todos que nos faltam.

O Porco quando jogar com o Zborde vai ser com o Jorge Sousa ou Artur Soares Dias, não há lugar para Xistras ou Hugo Miguel...
Muito dificilmente perde com o Zborde e depois vai sair comunicado dos calímeros

O problema é estarmos a jogar muito pouco e mesmo no jogo com o Tondela foram deprimentos as muitas falhas da equipa

220373

a revolta que fica é a ideia que sem os desperdícios puros, o atirar o dinheiro pela janela fora, tínhamos equipa para ser campeões nos próximos 10 anos

até com o RV

abar85

Citação de: 220373 em 02 de Novembro de 2015, 19:15
a revolta que fica é a ideia que sem os desperdícios puros, o atirar o dinheiro pela janela fora, tínhamos equipa para ser campeões nos próximos 10 anos

até com o RV

Sem os anos consecutivos disso não se tinha chegado a este ponto em que a um desinvestimento brutal se chama aposta na formação.

abar85

Citação de: 220373 em 02 de Novembro de 2015, 19:15
a revolta que fica é a ideia que sem os desperdícios puros, o atirar o dinheiro pela janela fora, tínhamos equipa para ser campeões nos próximos 10 anos

até com o RV

Sem os anos consecutivos disso não se tinha chegado a este ponto em que a um desinvestimento brutal se chama aposta na formação.

Phuket

Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 17:24
Mas qual era o treinador de jeito que aceitaria vir para o Benfica com cntrato até ao fim da época com outra de opção neste contexto?

A resposta é simples, nenhum.
Eu acho que o Paulo Bento vinha, e o Leonardo Jardim também podia vir se fosse entretanto, como é óbvio quando já não houver nada para ganhar ou Champions para disputar, seria muito mais difícil.

abar85

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:32
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 17:24
Mas qual era o treinador de jeito que aceitaria vir para o Benfica com cntrato até ao fim da época com outra de opção neste contexto?

A resposta é simples, nenhum.
Eu acho que o Paulo Bento vinha, e o Leonardo Jardim também podia vir se fosse entretanto, como é óbvio quando já não houver nada para ganhar ou Champions para disputar, seria muito mais difícil.

Com um contrato a prazo, neste contexto de plantel,duvido!

Phuket

Quando se soltaram as palavras "mudança de paradigma", era só luas no fórum!

Esqueceram-se é do que isso iria representar!
Apostar como estamos a apostar nos putos, é para não ganharmos nada e eles saírem ao desbarato! É a nossa sportinguisação!

Phuket

Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 19:35
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:32
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 17:24
Mas qual era o treinador de jeito que aceitaria vir para o Benfica com cntrato até ao fim da época com outra de opção neste contexto?

A resposta é simples, nenhum.
Eu acho que o Paulo Bento vinha, e o Leonardo Jardim também podia vir se fosse entretanto, como é óbvio quando já não houver nada para ganhar ou Champions para disputar, seria muito mais difícil.

Com um contrato a prazo, neste contexto de plantel,duvido!
E se fosse com a promessa de reforços em janeiro?

abar85

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:36
Quando se soltaram as palavras "mudança de paradigma", era só luas no fórum!

Esqueceram-se é do que isso iria representar!
Apostar como estamos a apostar nos putos, é para não ganharmos nada e eles saírem ao desbarato! É a nossa sportinguisação!

Quando foi apresentada a mudança de paradigma era para ser 20 mais 5, o Maxi era desejado que ficasse, ia haver reforços... nada disso foi feito. Foi feito o que não foi pedido por ninguém, mas tu contiuas a dizer que sim.

desertfox

Citação de: GALACTICSTRUCTURE em 02 de Novembro de 2015, 18:59
Citação de: mistersilva74 em 02 de Novembro de 2015, 18:48
Com muito jeitinho, a coisa compunha-se em dezembro, com a vinda do Siqueira, do Zivkovic ou do Cervi e de um médio de transição. Basicamente, os alvos estão quase todos identificados, "bastando" fazer um esforço por encontrar o tal médio. Mas só vejo uma forma disso acontecer, infelizmente, que é a coisa correr muito mal daqui até lá... de outra forma, vai a direção ficar a achar que se pode lutar por alguma coisa com um plantel tão desequilibrado e cada vez mais vazio de talento e de vontade de ganhar coisas.


o problema é o benfica ainda estar a lutar pelo título até lá...


aliás a melhor cena era o porto vencer o sportem e nós vencermos os jogos todos que nos faltam.

Porto vencer o sporting, não me digam que ainda acreditam que o sporting pode ser campeão. Tenho tanta certeza que não serão campeões que o me desejo é que o sporting vença o Porto. O Braga, Marítimo e Nacional da Madeira são mais que suficientes para colocar o sporting para baixo da tabela. Para mim melhor resultado derrota do Porto e no mínimo o empate.

abar85

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:37
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 19:35
Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 19:32
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 17:24
Mas qual era o treinador de jeito que aceitaria vir para o Benfica com cntrato até ao fim da época com outra de opção neste contexto?

A resposta é simples, nenhum.
Eu acho que o Paulo Bento vinha, e o Leonardo Jardim também podia vir se fosse entretanto, como é óbvio quando já não houver nada para ganhar ou Champions para disputar, seria muito mais difícil.

Com um contrato a prazo, neste contexto de plantel,duvido!
E se fosse com a promessa de reforços em janeiro?

Duvido na mesma. Nenhum bom treinador vinha nessas condições, e não quero o Paulo Bento.

desertfox

Se o Benfica tivesse levado o jogo da Luz a sério nunca o tinha perdido. O Benfica menosprezou o adversário, descurou a defesa e JJ, e foi na onda das questão das caixas, automotilou-se. Nunca mas nunca se tivesse jogado com o mínimo de respeito pelo adversário e tivesse segurado como deveria ter feito as suas alas nunca teria perdido este jogo.