Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Nada temos a temer.
Vamos ser tricampeões.
O Sr. Presidente não falha nas suas promessas! :metal:

Godescalco

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Zetuga em 02 de Novembro de 2015, 21:19
Era preciso um jogo de cintura que eu nao acredito que tenha.

O Mourinho em 13/14 ganhou 18M€.

E se fôr despedido do Chelsea deve ficar com mais 60 e tal milhões garantidos do resto do contrato. Viria para cá numa óptica de se reinventar perto de casa e no clube que, antes de todos os outros, acreditou e apostou nele. Um clube onde tem uma obra inacabada.

É exequível mas temos de tentar.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 02 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Zetuga em 02 de Novembro de 2015, 21:19
Era preciso um jogo de cintura que eu nao acredito que tenha.

O Mourinho em 13/14 ganhou 18M€.

E se fôr despedido do Chelsea deve ficar com mais 60 e tal milhões garantidos do resto do contrato. Viria para cá numa óptica de se reinventar perto de casa e no clube que, antes de todos os outros, acreditou e apostou nele. Um clube onde tem uma obra inacabada.

É exequível mas temos de tentar.

O Mourinho a ser despedido receberá o valor da sua cláusula de rescisão, creio que são 13M.

Maka

Como é que ainda se dão ao trabalho de responder..........
Não vos chegaram anos e anos do mesmo discurso? Não vos chegou o "era lindo o sporting ser campeão"?

Fds, é ignorar até desaparecer (again).

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: Gottschalk em 02 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Zetuga em 02 de Novembro de 2015, 21:19
Era preciso um jogo de cintura que eu nao acredito que tenha.

O Mourinho em 13/14 ganhou 18M€.

E se fôr despedido do Chelsea deve ficar com mais 60 e tal milhões garantidos do resto do contrato. Viria para cá numa óptica de se reinventar perto de casa e no clube que, antes de todos os outros, acreditou e apostou nele. Um clube onde tem uma obra inacabada.

É exequível mas temos de tentar.

O Mourinho a ser despedido receberá o valor da sua cláusula de rescisão, creio que são 13M.

Não tem direito ao resto dos anos de contrato?

Skjaer

A eventual aposta num treinador como José Mourinho seria uma viragem no Benfica e no futebol em Portugal.

Se por acaso existir a mínima chance que seja é correr atrás com tudo o que temos.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 02 de Novembro de 2015, 23:50
Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: Gottschalk em 02 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Zetuga em 02 de Novembro de 2015, 21:19
Era preciso um jogo de cintura que eu nao acredito que tenha.

O Mourinho em 13/14 ganhou 18M€.

E se fôr despedido do Chelsea deve ficar com mais 60 e tal milhões garantidos do resto do contrato. Viria para cá numa óptica de se reinventar perto de casa e no clube que, antes de todos os outros, acreditou e apostou nele. Um clube onde tem uma obra inacabada.

É exequível mas temos de tentar.

O Mourinho a ser despedido receberá o valor da sua cláusula de rescisão, creio que são 13M.

Não tem direito ao resto dos anos de contrato?

Creio que não. Pagam só o valor estipulado na cláusula.
Mas vou tentar encontrar o que li, para confirmar.

adeptoBancada

Anda-se a falar do Mourinho? Santa paciencia...

Baron_Davis



ripas

"Fez bem a LFV o tempo que passou junto de Pinto da Costa, aprendeu muito sobre gestão..."

Palavras de Guilherme Aguiar no dia seguinte. Como sempre, como, calo e digo siga!

Por mais títulos que conquistemos, mais estádios, pavilhões, centros de estágios, casas do Benfica, fundações, etc, etc, etc, nunca há de ser o meu presidente!

O meu presidente é apenas presidente do BENFICA.

O meu presidente nunca foi em tempos, visita de casa do pc.

O meu presidente jamais passou férias juntamente e com a família de pc.

O meu presidente nunca desviou, ou teve qualquer influência em transferências de jogadores que passaram do Benfica para o porco.
(Ou via Alverca)

O meu presidente nunca foi sócio dos porcos, por iniciativa de um amigo.
(Provavelmente, o amigo que disponibilizava a casa de férias).

O meu presidente teve sérios problemas nas costas.

O meu presidente nunca se fez sócio dos viscondes, com a finalidade de usar as piscinas.

O meu presidente utilizou sempre piscinas de qualquer outra parte de Lisboa.

O meu presidente jamais seria presidente nestas condições, pois saberia que feria de morte o orgulho de sócios/adeptos, como eu.

Entretanto, vamos sendo alvo de gozo por parte dos rivais...mas o que me fode mesmo, é ver benfiquistas, que se reveem nesta merda.




Han

Este blog sobre o Benfica serve a quem e a que interesses?

Han

#577964
Esta promoção do contra aos  dirigentes eleitos e dos atuais profissionais só servirá aos não benfiquistas, não será ?