Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Obrigado Presidente, pelo brilhante negócio Jiménez!

Fomos estoirar 9M € por 50% do passe do jogador quando andamos a precisar urgentemente de um DE e de um oito.

guizuca

Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 20:53
Obrigado Presidente, pelo brilhante negócio Jiménez!

Fomos estoirar 9M € por 50% do passe do jogador quando andamos a precisar urgentemente de um DE e de um oito.
O Benfica anda a precisar. Ele não.

LeandroSLB

Citação de: guizuca em 08 de Novembro de 2015, 20:58
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 20:53
Obrigado Presidente, pelo brilhante negócio Jiménez!

Fomos estoirar 9M € por 50% do passe do jogador quando andamos a precisar urgentemente de um DE e de um oito.
O Benfica anda a precisar. Ele não.

Nem mais.

Enzo90

Eu borrava a cara com merda se pudesse ter o MS e tivesse escolhido o RV.
Mas enfim, sendo quem é, quem ficava suja era a merda.

Scorpion8

hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

Han

Eu recordo-me como alguns criticaram o investimento  no Lima... e a importância que ele teve nas vitorias do Benfica.

Força Raul!

Han

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:03
hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

E tantos mais nas bancadas...


Scorpion8

Citação de: Han em 08 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:03
hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

E tantos mais nas bancadas...
mas esses não são feitos de tijolo

gizmo

Citação de: Han em 08 de Novembro de 2015, 22:04
Eu recordo-me como alguns criticaram o investimento  no Lima... e a importância que ele teve nas vitorias do Benfica.

Força Raul!
Lima riu-se

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:03
hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

Olha que quando estava a dar o desfile das casas lembrei me disso.

;D

Han

A importância das casas para o Clube e a dedicação dos seus membros devem ser reconhecidas no peso que o seu voto tem nss opções sobre o futuro do clube. Acho corretissimo haver essa diferenciação. As casas do Benfica são muito mais que tijolo, contrariamente ao que alguns possam pensar.

Han

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:06
Citação de: Han em 08 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:03
hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

E tantos mais nas bancadas...
mas esses não são feitos de tijolo
A importância das casas para o Clube e a dedicação dos seus membros devem ser reconhecidas no peso que o seu voto tem nas opções sobre o futuro do clube. Acho corretissimo haver essa diferenciação. As casas do Benfica são muito mais que tijolo, contrariamente ao que alguns possam pensar.

Scorpion8

Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 22:10
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:03
hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

Olha que quando estava a dar o desfile das casas lembrei me disso.

;D
fiquei na dúvida se me dava ao trabalho de as contar, como tinha a lata insuflável da sagres à minha frente e estava me a tapar as cheerleaders, lá me entreti, deu me 106 casas, claro com uma margem de erro de 1 ou 2 ;D

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:14
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2015, 22:10
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:03
hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

Olha que quando estava a dar o desfile das casas lembrei me disso.

;D
fiquei na dúvida se me dava ao trabalho de as contar, como tinha a lata insuflável da sagres à minha frente e estava me a tapar as cheerleaders, lá me entreti, deu me 106 casas, claro com uma margem de erro de 1 ou 2 ;D

Eram bem mais que 106, estava na coca-cola piso 0 fila A vi as passar mesmo à minha frente.

Scorpion8

Citação de: Han em 08 de Novembro de 2015, 22:14
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:06
Citação de: Han em 08 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2015, 22:03
hoje foi um espetáculo, 5300 votos a desfilarem no intervalo, e isto sem contar com os seus presidentes

E tantos mais nas bancadas...
mas esses não são feitos de tijolo
A importância das casas para o Clube e a dedicação dos seus membros devem ser reconhecidas no peso que o seu voto tem nas opções sobre o futuro do clube. Acho corretissimo haver essa diferenciação. As casas do Benfica são muito mais que tijolo, contrariamente ao que alguns possam pensar.
as casas serem importantes para o clube ninguém põe em causa, agora valerem mais que qualquer sócio, isso é uma vergonha