Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: pica_foices em 12 de Novembro de 2015, 17:45
qd se fala em centralização de direitos de TV, fala-se da centralização na gestão da imagem e venda coordenada, havendo uma protocolo de distribuição de verbas que tenderá a promover uma maior qualidade da competição em si e todos saírem valorizados.

normalmente qd há centralização de direitos de TV um dos requisitos é não haver centralização na distribuição desse conteudo, isto é, não haver um unico operador que fique com o monopólio

isso em teoria é tudo muito bonito, mas lê lá um post mais acima  O0

Theroux

Benfiquistas levam Sub-19 à Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 bateu, esta quinta-feira, a Lituãnia (5-0), garantindo a presença na Ronda de Elite de acesso ao Europeu de 2016. Os cinco golos foram marcado por jogadores do SL Benfica.

Num jogo disputado no Parque Desportivo do Fontelo, em Viseu, Emílio Peixe fez alinhar Pedro Silva; Pedro Empis, Rúben Dias (cap.), Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues (Bubacar Djaló, 73'), Gonçalo Rodrigues (Renato Sanches, 58') e João Carvalho (João Carvalho, 68'); Pedro Delgado, Alexandre Silva e Aurélio Buta. Fábio Duarte e Diogo Gonçalves foram suplentes não utilizados.

Dos cinco golos marcados, todos foram assinados por jogadores do SL Benfica: João Carvalho (25') e Gonçalo Rodrigues (52'), Aurélio Buta (67' e 88') e Renato Sanches (70').
______________________________

Dos 14 jogadores utilizados 8 são do Benfica.

1000% do mérito vai direitinho para LFV, que há mais de uma década apontou à Lua, enquanto alguns ficaram a olhar para o dedo.

Godescalco

Ser contra Vieira não é uma mera questão de opinião.

É um dever benfiquista.

Theroux

"Benfica liga Portugal ao universo lusófono"

Ausente da visita à Guiné-Bissau, onde o SL Benfica vai inaugurar uma Escola de Futebol, o presidente Luís Filipe Vieira fez questão de endereçar duas cartas: a primeira ao primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Carlos Correia; e a segunda ao presidente do Sport Bissau e Benfica, Sérgio Marques.

Leia, na íntegra, a carta entregue pelo vice-presidente Rui Gomes da Silva – que lidera a comitiva "encarnada" - ao primeiro-ministro Carlos Correia.

"É um grande orgulho para mim, enquanto presidente do Sport Lisboa e Benfica, poder garantir uma ligação efetiva e permanente com a Guiné-Bissau através da abertura de uma escola de futebol formação, com tudo o que isso significa numa lógica de proximidade que desde sempre entendi necessário que o Benfica tivesse com todos os países lusófonos.

É, igualmente, motivo de orgulho poder testemunhar a deslocação de uma das nossas equipas de futebol profissional. Estamos ligados à Guiné-Bissau por uma convivência de muitas décadas. Laços muito fortes que o tempo foi fortalecendo. O Sport Lisboa e Benfica é muito mais do que um clube de futebol, é um elemento agregador que liga Portugal a todo o universo lusófono.

O Benfica, na Guiné-Bissau, sente-se em casa. Pessoalmente, acredito que as relações se fortalecem quando podemos estar presentes. É por isso que o Benfica está na Guiné-Bissau, porque não queremos que a distância possa fazer esmorecer a forte ligação que temos com o povo da Guiné-Bissau.

Seria meu desejo, como estava previsto, estar aí com a nossa equipa. Infelizmente, razões de última hora obrigaram-me a ficar em Lisboa, mas pode ter a certeza de que, na primeira oportunidade que tiver, viajarei à Guiné-Bissau não apenas para visitar a nossa escola de futebol, mas principalmente porque entendo que devo visitar aqueles que nos querem bem e que tudo fizeram para contar com a nossa presença.

Aceite os meus cumprimentos e o meu sentido obrigado pela hospitalidade e pela forma calorosa como receberam a comitiva do Sport Lisboa e Benfica."

"Uma ambição antiga"

Ao presidente do Sport Bissau e Benfica, Sérgio Marques, Luís Filipe Vieira escreveu:

"As instituições são mais ou menos ambiciosas em função do carácter e do empenho de quem as lidera, e desse ponto de vista o Sport Bissau e Benfica não podia estar mais bem servido."

"A abertura de uma escola de formação na Guiné-Bissau era uma ambição antiga que tinha e uma necessidade de quem sabe que as relações com os países lusófonos só ganham com projetos desta dimensão", pode ler-se na carta entregue pelo vice presidente Rui Gomes da Silva.

Recorde-se que, da parte da manhã, a comitiva visitou as instalações do Sport Bissau e Benfica e, mais tarde, ao serviço de pediatria do Hospital Nacional Simão Mendes.
_________________

Muito bem.

O universo benfiquista, tal como o universo onde está inserido, deve continuar a expandir-se indefinidamente.

J074_RiP

Qual ministro de Informação iraquiano qual quê!


JoaoPedroLopes

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2015, 18:10
Ser contra Vieira não é uma mera questão de opinião.

É um dever benfiquista.

Coitado do Tavares.

Acabou de perder mais um amigo.

Theroux

Citação de: J074_RiP em 12 de Novembro de 2015, 18:40
Qual ministro de Informação iraquiano qual quê!

Ooohhh oohhhh oooohhhh
Pode esperar no meu quintal
Até ao dia de Natal
Mas cá de mim não leva nada
Nem na consoada

Ooohhh oohhhh oooohhhh
Pode esperar no meu quintal
Até ao dia de Natal
Mas cá de mim não leva nada
Nem na consoada

Diz-lhe só olá
Pois está-se mesmo a ver

Se ele quiser ficar para aí a secar
Tanto me dá

Godescalco

Vieirismo,

A dar música aos benfiquistas há 14 anos.

Despertar

YoUng Z - Não Te Vou Largar

♪  Agora que te tenho nao te vou largar ♪

♪  so eu sei o quao dificil foi te conquistar ♪

♪ Agora que te tenho nao te vou largar ♪

♪  ohhhhhhh ♪

♪  ohhhhhhh ♪

Theroux

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2015, 19:02
Vieirismo,

A dar música aos benfiquistas há 14 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=K6wSjww8bw8

E se escutares com atenção
Tens o bater do teu coração
Na minha música

Godescalco

Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2015, 19:08
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2015, 19:02
Vieirismo,

A dar música aos benfiquistas há 14 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=K6wSjww8bw8

E se escutares com atenção
Tens o bater do teu coração
Na minha música


Vieira:

♪  Ohhhhhhh I'm the great pretender ♪

https://www.youtube.com/watch?v=FyM8NVl4yBY

piratas15

Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2015, 18:07
Benfiquistas levam Sub-19 à Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 bateu, esta quinta-feira, a Lituãnia (5-0), garantindo a presença na Ronda de Elite de acesso ao Europeu de 2016. Os cinco golos foram marcado por jogadores do SL Benfica.

Num jogo disputado no Parque Desportivo do Fontelo, em Viseu, Emílio Peixe fez alinhar Pedro Silva; Pedro Empis, Rúben Dias (cap.), Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues (Bubacar Djaló, 73'), Gonçalo Rodrigues (Renato Sanches, 58') e João Carvalho (João Carvalho, 68'); Pedro Delgado, Alexandre Silva e Aurélio Buta. Fábio Duarte e Diogo Gonçalves foram suplentes não utilizados.

Dos cinco golos marcados, todos foram assinados por jogadores do SL Benfica: João Carvalho (25') e Gonçalo Rodrigues (52'), Aurélio Buta (67' e 88') e Renato Sanches (70').
______________________________

Dos 14 jogadores utilizados 8 são do Benfica.

1000% do mérito vai direitinho para LFV, que há mais de uma década apontou à Lua, enquanto alguns ficaram a olhar para o dedo.
Pus(está bem escrito?)um like só porque foram marcados 5 golos por jogadores do Glorioso.


Mr. Spawn

Citação de: Theroux em 12 de Novembro de 2015, 18:07
Benfiquistas levam Sub-19 à Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 bateu, esta quinta-feira, a Lituãnia (5-0), garantindo a presença na Ronda de Elite de acesso ao Europeu de 2016. Os cinco golos foram marcado por jogadores do SL Benfica.

Num jogo disputado no Parque Desportivo do Fontelo, em Viseu, Emílio Peixe fez alinhar Pedro Silva; Pedro Empis, Rúben Dias (cap.), Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues (Bubacar Djaló, 73'), Gonçalo Rodrigues (Renato Sanches, 58') e João Carvalho (João Carvalho, 68'); Pedro Delgado, Alexandre Silva e Aurélio Buta. Fábio Duarte e Diogo Gonçalves foram suplentes não utilizados.

Dos cinco golos marcados, todos foram assinados por jogadores do SL Benfica: João Carvalho (25') e Gonçalo Rodrigues (52'), Aurélio Buta (67' e 88') e Renato Sanches (70').
______________________________

Dos 14 jogadores utilizados 8 são do Benfica.

1000% do mérito vai direitinho para LFV, que há mais de uma década apontou à Lua, enquanto alguns ficaram a olhar para o dedo.

A lua onde esteve o sporting durante tantos anos...

Agora regressaram e tão em primeiro lugar enquanto nós tomámos o seu lugar na lua.