Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ludwig van

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 22:54
E a merda está toda feita.
Agora só há refugo de entre os treinadores disponíveis.

Perdeu o timing e fodeu o Benfica.

Marco Silva e Vitor Pereira...relembro...
Ó Shoky, custa-me ver um adepto como tu focado na questão do treinador como se fosse o único problema.

Podes achar o RV uma bosta à vontade, nem vou entrar nessa discussão, mas percebe uma coisa: este plantel é banalíssimo.

Focarmos-nos apenas no treinador é estarmos a tapar os olhos a tudo o resto.

A Lei de Murphy está no seu maior esplendor mas quem a deixou entrar em acção foi o LFV.

Royal_Flush


Juan Mata

Citação de: LX em 21 de Novembro de 2015, 23:52
Citação de: Juan Mata em 21 de Novembro de 2015, 23:49
O homem que não sabe nadar, nadou durante 11 anos nas piscinas do Sporting. Colocou um sportinguista a CEO do clube, levando-nos a rebentar financeiramente em 2014. Coloca um dos melhores treinadores de sempre do Benfica no rival Sporting.

Tudo isso é verdade. Mas o bicampeonato também faz parte manobra de diversão?
As manobras de diversão são todas do Jesus. Hoje então deve ter tido um fartote.

Benfiquista_

#579378
Já chega!

Defensa publicamente o nosso Clube, em vez de enviar o Pedro Guerra e companhia para as tvs!

Chega de sermos vilenpendiados!

Schuldiner

Medo, muito medo.

Eu olho para o nosso clube e tenho flashbacks da Enron Corporation em que o Vieira é o Kenneth Lay e o DSO é o Jeffrey Skilling.

amorbenfiquista34

Este monte de merda esta a destruir o nosso clube, e o pior é que vai ganhar as eleições

Royal_Flush

O Vieira está-se bem cagando já. Ele teve o seu tempo. Temos é de manter o olho para quem ele vai lá meter a seguir.

Livrinhos

O tempo corre a favor dele, tomará as decisões que tiver de tomar quando achar que é o momento certo, não para o Benfica mas para ele.

Vai aguentar o máximo possível, até poder limpar as mãos da cagada que fez ao escolher aquela pessoa para treinador. Nunca, jamais em tempo algum irá dar a abébia de ficar mal na fotografia.

O Benfica de Vieira também é isto, sempre foi isto.

LeandroSLB

Uma nódoa na história do Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

mais um ano sem Jamor, obrigadito pá

mas tb não és tu que chutas na bola

só não entendo porque és tão bom e selectivo a contratar no hóquei, basket, futsal e dps no futebol és uma desgraça

ou se calhar até entendo


voltámos aos tempos que, para encobrir resultados patéticos, vai,cobardemente, voltar à política do betão:

pista de karts Benfica

Bowling Benfica

shopping Benfica



rui vitória??

pior, rui vitória sem um patrão de meio campo e um defesa esquerdo digno do inatel??


RRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Strata


Keiroxes

Obrigado por mais uma humilhaçao, esta época é sempre a somar, finalmente conseguíste o que querias,destruir uma equipa campeã, Parabéns shor Presidente.

LeandroSLB


slbenfica_croft


Baron_Davis

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Novembro de 2015, 23:56
O tempo corre a favor dele, tomará as decisões que tiver de tomar quando achar que é o momento certo, não para o Benfica mas para ele.

Vai aguentar o máximo possível, até poder limpar as mãos da cagada que fez ao escolher aquela pessoa para treinador. Nunca, jamais em tempo algum irá dar a abébia de ficar mal na fotografia.

O Benfica de Vieira também é isto, sempre foi isto.
pois eu tenho poucas dúvidas que mesmo mantendo o rv e acabando em 4º lugar, ganha as eleições... fácil

já nem precisa de pedir mais empréstimos para contratar jogadores acima da média

se não forem 83% são 70 e tal, repito, fácil