Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diavolo Rosso

O LFV é uma fraude, a tão falada estrutura só tinha um nome JORGE JESUS, esse estrutura foi embora e está à vista a fraude que o LFV é.

Num clube a sério, o LFV perdia as próximas eleições, mas para sermos um clube a sério teriamos que ter candidatos como deve ser, votante inteligentes e a cima de tudo estatutos que não protegessem o LFV.

É quase impossível alguém destituir esta fraude de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado,

De um adepto farto deste Benfica de LFV.

bruno cardoso

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 01:25
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2015, 01:22
Meus amigos estamos a pagar pelo investimento feito na era JJ sem qualquer retorno financeiro na Liga dos Campeões, que e aonde clubes como o Benfica podem ganhar dinheiro.Demos ouro ao jesus e ganhamos prata hoje damos prata ao Rui Vitoria porque nao podemos gastar em ouro.


estamos a pagar por uma estratégia que se dizia que ia dar em merda contratar ás paletes para vender um ou dois por milhoes.

Há muito que se pedia por aqui moderação, que a aposta na formação poderia ajudar gradualmente o clube minimizando essas contratações absurdas. Foi preciso chegar a um ponto destes para ser obrigado abruptamente a reduzir o investimento. E depois usa-se a desculpa que se está a apostar na formação. Mas a maioria engole isto.
Os jogadores da formação sendo os mesmos bons jogadores teriam que ter um treinador que os visse como apostas reais ,coisa que com JJ nao acontecia, mas uma coisa e certa se o Benfica nao tivesse gasto tanto dinheiro em jogadores na era JJ ,hoje em dia esses jogadores teriam uma entrada gradual na equipa a par de jogadores de bom nível para o Benfica ,como nestes 6 anos ganhamos trocos na Liga dos Campeões ninguém aqui pode ficar indiferente a que mais cedo ou mais tarde tinha que desinvestir e apostar forte na formação.

FP3

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:31
O momento da escolha Rui Vitória vai ser o fim dele. Pode ser só daqui a uns anos...mas foi "o" momento. "A" Vieirada.

Que decisão. Meu deus. E os astros alinharam se para nos darem um Vitor Pereira ou Marco Silva.

Que Vieirada biblica.
O vieira nunca tem fim. Presidentum ad eternum  :dance:

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:34
bastava os adeptos na luz mostrarem lenços brancos...sera assim tão dificil fazerem esse favor ao Benfica???

fdx....o Benfica somos nós,ou não??

A grande maioria assobiaria uma coisa dessas. Jamais por em causa uma decisão do Vieira!

LeandroSLB

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:31
O momento da escolha Rui Vitória vai ser o fim dele. Pode ser só daqui a uns anos...mas foi "o" momento. "A" Vieirada.

Que decisão. Meu deus. E os astros alinharam se para nos darem um Vitor Pereira ou Marco Silva.

Que Vieirada biblica.

Os astros não se alinharam. O VP já estava comprometido com o Fener e se tivéssemos avançado para o Marco, ainda hoje o homem estava a tentar desvincular-se do Sporting.

Havia Klopp.

josantiago


absolutcitron

Se aparecer algum outro candidato nas próximas eleições que não seja o Pedro Guerra tem os meus 20 votos, garantidamente.

MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:40
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:31
O momento da escolha Rui Vitória vai ser o fim dele. Pode ser só daqui a uns anos...mas foi "o" momento. "A" Vieirada.

Que decisão. Meu deus. E os astros alinharam se para nos darem um Vitor Pereira ou Marco Silva.

Que Vieirada biblica.

Os astros não se alinharam. O VP já estava comprometido com o Fener e se tivéssemos avançado para o Marco, ainda hoje o homem estava a tentar desvincular-se do Sporting.

Havia Klopp.

Claro que sim. A ganhar 10M€/ano. Havia Ancelotti também...

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 01:34
aguenta o juz qd este perde tudo, não renova com o juz dps do bicampeonato e, em vez de trazer um técnico de qualidade, traz o seu amigalhaço rv


fdx, é possível ser tão incompetente

dps, para compensar, tem olho clínico nas modalidades onde traz os patias, os nicolias, os Cooks


ou será que nas modalidades ele só passa o cheque?  ...

achas mesmo que ele dá qualquer opinião nas modalidades? se ele nem de futebol percebe, quando mais de hoquei, basquetebol, futsal...

LeandroSLB

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:41
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:40
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:31
O momento da escolha Rui Vitória vai ser o fim dele. Pode ser só daqui a uns anos...mas foi "o" momento. "A" Vieirada.

Que decisão. Meu deus. E os astros alinharam se para nos darem um Vitor Pereira ou Marco Silva.

Que Vieirada biblica.

Os astros não se alinharam. O VP já estava comprometido com o Fener e se tivéssemos avançado para o Marco, ainda hoje o homem estava a tentar desvincular-se do Sporting.

Havia Klopp.

Claro que sim. A ganhar 10M€/ano. Havia Ancelotti também...

Está a ganhar menos no Liverpool que o JJ no Sporting.

Diavolo Rosso

Com Vítor Pereira e Marco Silva disponíveis foi capaz de ir buscar provavelmente o pior treinador possível e imaginário.

arfm14

Um gajo que se esconde nas adversidades nunca pode presidente do Benfica!

L0W

Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 01:25
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2015, 01:22
Meus amigos estamos a pagar pelo investimento feito na era JJ sem qualquer retorno financeiro na Liga dos Campeões, que e aonde clubes como o Benfica podem ganhar dinheiro.Demos ouro ao jesus e ganhamos prata hoje damos prata ao Rui Vitoria porque nao podemos gastar em ouro.


estamos a pagar por uma estratégia que se dizia que ia dar em merda contratar ás paletes para vender um ou dois por milhoes.
A culpa é sempre do jj, sempre, nunca nossa, nunca do nosso presidente, nunca da autêntica nulidade de treinador que temos...

MTrigueiros

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:42
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:41
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:40
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:31
O momento da escolha Rui Vitória vai ser o fim dele. Pode ser só daqui a uns anos...mas foi "o" momento. "A" Vieirada.

Que decisão. Meu deus. E os astros alinharam se para nos darem um Vitor Pereira ou Marco Silva.

Que Vieirada biblica.

Os astros não se alinharam. O VP já estava comprometido com o Fener e se tivéssemos avançado para o Marco, ainda hoje o homem estava a tentar desvincular-se do Sporting.

Havia Klopp.

Claro que sim. A ganhar 10M€/ano. Havia Ancelotti também...

Está a ganhar menos no Liverpool que o JJ no Sporting.

Não tá nada. A última vez que li sobre isso, li cerca de 7M£. Dá uns 10M€, acho eu.

LeandroSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 01:43
Com Vítor Pereira e Marco Silva disponíveis foi capaz de ir buscar provavelmente o pior treinador possível e imaginário.

Normal, quando é escolhido pelo pior presidente possível e imaginário, dá nisto.