Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:44
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:42
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:41
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:40
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:31
O momento da escolha Rui Vitória vai ser o fim dele. Pode ser só daqui a uns anos...mas foi "o" momento. "A" Vieirada.

Que decisão. Meu deus. E os astros alinharam se para nos darem um Vitor Pereira ou Marco Silva.

Que Vieirada biblica.

Os astros não se alinharam. O VP já estava comprometido com o Fener e se tivéssemos avançado para o Marco, ainda hoje o homem estava a tentar desvincular-se do Sporting.

Havia Klopp.

Claro que sim. A ganhar 10M€/ano. Havia Ancelotti também...

Está a ganhar menos no Liverpool que o JJ no Sporting.

Não tá nada. A última vez que li sobre isso, li cerca de 7M£. Dá uns 10M€, acho eu.

Pois eu li, 4,5M€.

desertfox

O pior ainda não aconteceu o pior vai ser quando financeiramente as coisas começarem a cair, a merda que está a preparar. Andam a brincar com o fogo e de que maneira.

gizmo

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:44
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:42
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:41
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:40
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:31
O momento da escolha Rui Vitória vai ser o fim dele. Pode ser só daqui a uns anos...mas foi "o" momento. "A" Vieirada.

Que decisão. Meu deus. E os astros alinharam se para nos darem um Vitor Pereira ou Marco Silva.

Que Vieirada biblica.

Os astros não se alinharam. O VP já estava comprometido com o Fener e se tivéssemos avançado para o Marco, ainda hoje o homem estava a tentar desvincular-se do Sporting.

Havia Klopp.

Claro que sim. A ganhar 10M€/ano. Havia Ancelotti também...

Está a ganhar menos no Liverpool que o JJ no Sporting.

Não tá nada. A última vez que li sobre isso, li cerca de 7M£. Dá uns 10M€, acho eu.
É provável que esteja a ganhar isso, o que não quer dizer que se aceitasse vir pra cá, fosse por esses valores. Numa das listas de treinadores mais bem pagos nos ultimos anos, chegou a estar abaixo do JJ

Semper Fidelis

Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 01:18
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:11
MAS ALGUMA VEZ ELE PERDE AS ELEIÇÕES??

vai voltar a ganhar....desta vez com 70 e tal %....e é isto.

No dia que isso voltar acontecer desisto do Benfica.
Estas com sorte porque ele volta a ganhar por mais de 80%.

Não vou continuar casado com uma mulher que me agride constantemente.

Chama-se amor cego...

quanto mais me bates mais eu gosto de ti...

abar85

Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2015, 01:38
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 01:25
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2015, 01:22
Meus amigos estamos a pagar pelo investimento feito na era JJ sem qualquer retorno financeiro na Liga dos Campeões, que e aonde clubes como o Benfica podem ganhar dinheiro.Demos ouro ao jesus e ganhamos prata hoje damos prata ao Rui Vitoria porque nao podemos gastar em ouro.


estamos a pagar por uma estratégia que se dizia que ia dar em merda contratar ás paletes para vender um ou dois por milhoes.

Há muito que se pedia por aqui moderação, que a aposta na formação poderia ajudar gradualmente o clube minimizando essas contratações absurdas. Foi preciso chegar a um ponto destes para ser obrigado abruptamente a reduzir o investimento. E depois usa-se a desculpa que se está a apostar na formação. Mas a maioria engole isto.
Os jogadores da formação sendo os mesmos bons jogadores teriam que ter um treinador que os visse como apostas reais ,coisa que com JJ nao acontecia, mas uma coisa e certa se o Benfica nao tivesse gasto tanto dinheiro em jogadores na era JJ ,hoje em dia esses jogadores teriam uma entrada gradual na equipa a par de jogadores de bom nível para o Benfica ,como nestes 6 anos ganhamos trocos na Liga dos Campeões ninguém aqui pode ficar indiferente a que mais cedo ou mais tarde tinha que desinvestir e apostar forte na formação.

Mesmo com trocos na liga dos campeões facturamos o suficiente para não chegar a este ponto.
O Benfica nunca na vida teria que ter este tipo de estratégia, senão o que dizer dos outros.
Agora o Benfica foi obrigado, e repito, obrigado a desinvestir. Mas não é isso que se diz, diz-se que é aposta na formação, quando é claro que não é mais que necessidade. Aposta na formação depois de vender por trocos o Bernardo o Cancelo e o André gomes... ridiculo que as pessoas papem isto.
Haverá sempre uma qualquer justificação para justificar a péssima gestão no futebol, ao contrário do que acontece nas modalidades.

LeandroSLB

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2015, 01:48
Citação de: HB em 22 de Novembro de 2015, 01:18
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:17
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 01:14
Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:11
MAS ALGUMA VEZ ELE PERDE AS ELEIÇÕES??

vai voltar a ganhar....desta vez com 70 e tal %....e é isto.

No dia que isso voltar acontecer desisto do Benfica.
Estas com sorte porque ele volta a ganhar por mais de 80%.

Não vou continuar casado com uma mulher que me agride constantemente.

Chama-se amor cego...

quanto mais me bates mais eu gosto de ti...

É tipo isso.

Baron_Davis

a sportinguização do Benfica

antes do natal já foi tudo com o crlh

obrigado, grande líder

"não se pode ganhar sempre"

bruno cardoso

Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 01:44
Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 01:25
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2015, 01:22
Meus amigos estamos a pagar pelo investimento feito na era JJ sem qualquer retorno financeiro na Liga dos Campeões, que e aonde clubes como o Benfica podem ganhar dinheiro.Demos ouro ao jesus e ganhamos prata hoje damos prata ao Rui Vitoria porque nao podemos gastar em ouro.


estamos a pagar por uma estratégia que se dizia que ia dar em merda contratar ás paletes para vender um ou dois por milhoes.
A culpa é sempre do jj, sempre, nunca nossa, nunca do nosso presidente, nunca da autêntica nulidade de treinador que temos...
Eu nao disse que a culpa era do JJ,mas o que disse e que lhe foi dada uma quantidade de jogadores, para poder fazer melhor numa competição que da dinheiro a clubes como o Benfica e que desse investimento com o JJ tivemos zero, dai mais cedo ou mais tarde o desinvestimento teria que acontecer e foi o que se passou este ano ,desinvestimos apostamos na formação e estamos a tirar dividendos desse desinvestimento.Nao podemos ficar indiferentes a essa questão e andar aqui a malhar em tudo o que mexe.O Benfica precisa de ir longe na Champions e voltaremos a ter bons jogadores.E a jogadores na formação que se estão a mostrar e que esses sim mais tarde iram dar dinheiro ao clube.

capitao_baldaia

Escolher Rui Vitória hipotecou esta época em termos de troféus.

A ver vamos se em termos financeiros futuros a próxima.

brandoamanz

O treinador não tem andamento para isto, é verdade. Mas foi tua escolha pessoal.

O benfica foi campeão o ano passado apesar do plantel que tinha, não foi pelo plantel que tinha. E ainda metes lá o Rui Vitória e pedes-lhe para que de Pizzi, Talisca ou André Almeida faça um meio campo de campeões.

Sê homenzinho. Dá a cara. Assume os teus erros.

Baron_Davis

pq é que o Benfica, enquanto maior clube nacional, não tem nem o melhor plantel, nem o melhor treinador da competição de futebol?

mais, se mesmo com o melhor treinador do tugão e os melhores planteis, apenas conseguimos vencer à rasca, pq que crlh, temos um plantel banal e um treinador risível?

não há $? para jimenez e taraabats há...


nas modalidades temos os melhores plantéis e os melhores treinadores e os títulos caem todas as épocas, ou quase todas





Javi Garcia

#579671
Procura séria e profunda:

Rapaziada tenho uma proposta a fazer-vos, criar um grupo de discussão para um debate sério sobre que personalidades Benfiquistas poderiam concorrer à presidência.

Após a sua escolha, poderíamos efectuar um plano com os pilares básicos que queremos que essa candidatura tenha.

Posteriormente entraríamos em contacto com essa personalidade tentando persuadi-la a entrar na corrida à presidência do nosso Sport Lisboa e Benfica. Essa personalidade teria de ter tempo para construir um equipa e escolher outros membros, alguns até poderiam estar na actual estrutura como Rui Costa por exemplo.

Se queremos um candidatura ganhadora penso que isto tem que começar a ser feito com antecedência para ser algo bem elaborado, e com uma difusão ao longo de vários meses e não apenas junto às eleições  para ter reais possibilidades de uma vitória.

Todas as lideranças caem quando existe real vontade de mudança é uma boa estratégia é um bom projecto.

O nosso Sport Lisboa e Benfica não precisa de ganhar sempre mas não pode deixar de ser competitivo em nenhum jogo nem em nenhuma área de acção do clube.

red angel

O Sport Lisboa e Benfica informa o ponto de situação clínica de Luisão e Gaitán após o dérbi deste sábado:

Luisão – Fratura do antebraço esquerdo;
Gaitán – Traumatismo craniano sem perda de conhecimento.

Fenitian

Derrota em toda a linha.
Perder 3x seguidas com aqueles FDP?
Como é possível, levar sistematicamente ensaboadelas,de um burgesso otário como o burro de carvalho,um animal que chegou à menos de 3 anos ao futebol?
Como crl? Onde anda a tua auto estima e dignidade?
Ganha um pingo de vergonha nessa cara seu INCOMPETENTE!!!

bruno cardoso

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 01:48
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2015, 01:38
Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 01:25
Citação de: bruno cardoso em 22 de Novembro de 2015, 01:22
Meus amigos estamos a pagar pelo investimento feito na era JJ sem qualquer retorno financeiro na Liga dos Campeões, que e aonde clubes como o Benfica podem ganhar dinheiro.Demos ouro ao jesus e ganhamos prata hoje damos prata ao Rui Vitoria porque nao podemos gastar em ouro.


estamos a pagar por uma estratégia que se dizia que ia dar em merda contratar ás paletes para vender um ou dois por milhoes.

Há muito que se pedia por aqui moderação, que a aposta na formação poderia ajudar gradualmente o clube minimizando essas contratações absurdas. Foi preciso chegar a um ponto destes para ser obrigado abruptamente a reduzir o investimento. E depois usa-se a desculpa que se está a apostar na formação. Mas a maioria engole isto.
Os jogadores da formação sendo os mesmos bons jogadores teriam que ter um treinador que os visse como apostas reais ,coisa que com JJ nao acontecia, mas uma coisa e certa se o Benfica nao tivesse gasto tanto dinheiro em jogadores na era JJ ,hoje em dia esses jogadores teriam uma entrada gradual na equipa a par de jogadores de bom nível para o Benfica ,como nestes 6 anos ganhamos trocos na Liga dos Campeões ninguém aqui pode ficar indiferente a que mais cedo ou mais tarde tinha que desinvestir e apostar forte na formação.

Mesmo com trocos na liga dos campeões facturamos o suficiente para não chegar a este ponto.
O Benfica nunca na vida teria que ter este tipo de estratégia, senão o que dizer dos outros.
Agora o Benfica foi obrigado, e repito, obrigado a desinvestir. Mas não é isso que se diz, diz-se que é aposta na formação, quando é claro que não é mais que necessidade. Aposta na formação depois de vender por trocos o Bernardo o Cancelo e o André gomes... ridiculo que as pessoas papem isto.
Haverá sempre uma qualquer justificação para justificar a péssima gestão no futebol, ao contrário do que acontece nas modalidades.
Nao podemos pensar que o que se gasta nas modalidades e o mesmo que se gasta no futebol, nao tem qualquer comparação gastamos milhões nos últimos 6 anos no futebol e ganhamos o que ganhamos o pior e que o investimento feito no futebol nao teve o retorno financeiro esperado.Ja as modalidades foram dadas armas para sermos os melhores e fomos não so ao nivel nacional com Internacional.