Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

Isto não pode ser só comer e calar. Acabámos de perder pela 3ª vez com uma equipa muito medíocre, 3 ou 4 vezes pior do que o sporting que foi campeão pela última vez.

Isto não é só um problema de jogadores, também é, e muito, do técnico. Estamos a falar de um sporting cuja defesa não se aproveita 1 jogador. O lokomotiv espetou 3.

Nunca irei deixar de ser sócio, pois  o Benfica é como uma família, mas teremos de protestar de alguma forma. O dinheiro custa-me a ganhar e também não estou para fazer sacrifícios de mais de 30 euros por més para depois se gastar em packs  de jogadores medíocres.

Decidi por isso, que em sinal de protesto vou tirar a BTV durante 15 dias.

Se querem continuar com o RV e estas humilhações então não contem comigo!


João Norte

Citação de: G10 em 22 de Novembro de 2015, 02:44

Vamos ver se esta época a tipica entrevista de inicio de ano se mantém. Tenho as minhas duvidas.

_coal

Há muito que deixei de ser sócio.
Principalmente por perceber que o meu voto nada fazia para tirar este mamífero de lá....

costapequeno

Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2015, 09:08
Isto não pode ser só comer e calar. Acabámos de perder pela 3ª vez com uma equipa muito medíocre, 3 ou 4 vezes pior do que o sporting que foi campeão pela última vez.

Isto não é só um problema de jogadores, também é, e muito, do técnico. Estamos a falar de um sporting cuja defesa não se aproveita 1 jogador. O lokomotiv espetou 3.

Nunca irei deixar de ser sócio, pois  o Benfica é como uma família, mas teremos de protestar de alguma forma. O dinheiro custa-me a ganhar e também não estou para fazer sacrifícios de mais de 30 euros por més para depois se gastar em packs  de jogadores medíocres.

Decidi por isso, que em sinal de protesto vou tirar a BTV durante 15 dias.

Se querem continuar com o RV e estas humilhações então não contem comigo!

do actual popoting nenhum jogador seria titular em 2002.

cernache1

Citação de: _coal em 22 de Novembro de 2015, 09:12
Há muito que deixei de ser sócio.
Principalmente por perceber que o meu voto nada fazia para tirar este mamífero de lá....

Entendo mas discordo.

Despertar

isto agora é os engravatados da SAD começarem a arranjar um bode espiatorio e se houver contestação dizer que nao percebemos que no futebol nao se ganha sempre porque somo uns hooligans sem cerebro, ah e claro quase que me esquecia, uns ingratos por tudo o que o presidente fez por nós a custo de muitos sacrificios pessoais.

LFV: "Domingos isto pro ano á eleiçoes pa, trata ai de arranjar dinheiro pra trutas"

LFV: "Rui Costa pá conheces ai algum treinador estrangeiro bom estilo o Quique?"

zefo

Incrivel... anda muitos a bater punheta e a chorar pelo fdp tenham amor proprio fdx.
Mas falem nas vossas casas do Benfica concorram vejam os lacaios dele é a unica forma de tirar o sobrinho do simões de lá

Reimão

Mais uma noite sem dormir...Mais uma exibição medíocre e um ROUBO descarado...O BENFICA é nosso, não é do LFV nem do Rui Derrota...A campanha à muito que estava montada, querem arrumar connosco de todas as provas a nível interno o quanto antes e no próximo fds se o resultado não for a vitória em Braga ficamos só com a taça da liga...TEMOS DE NOS UNIR PELO BENFICA PELA NOSSA FAMÍLIA...Amo-te BENFICA!!!

bozic

Citação de: _coal em 22 de Novembro de 2015, 09:12
Há muito que deixei de ser sócio.
Principalmente por perceber que o meu voto nada fazia para tirar este mamífero de lá....

Se a tua ideia de ser sócio é meramente para votar, então fizeste bem deixar de o ser.

manjob

Citação de: Gottschalk em 22 de Novembro de 2015, 07:56
Citação de: bozic em 22 de Novembro de 2015, 07:52
Típico: 'Ui ! Escrevi merda, deixa-me mandar uma laracha sobre ele para ver isto se passa'.

A conversa fica por aqui, já chega de continuares a cavar fundo.

Newflash: M'a cagar para o que achas.

Escrevi e repito o que escrevi: a maioria dos nossos sócios são tansos que merecem por inteiro o que se está a passar. Patos do pior.

E tipo, vai pregar para outra freguesia. Para aquelas que te passam cartão.

Só uma pergunta, és sócio?

ricardoshearer

Já o disse aqui há uns tempos, vai sair pela porta pequena do Benfica.

maior que portugal

TENHO VERGONHA DE TI, EU E TODOS!!!!! TAS A AFUNDAR ESTA MERDA TRIPEIRO NOJENTO

Despertar

a capa do AS é "goleada al florentinato"

e pra nos isto sao humilhacoes á Vieira

zefo

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 09:24
Já o disse aqui há uns tempos, vai sair pela porta pequena do Benfica.
Duvido , a menos que se descubra marosca nas contas a maquina de propaganda que deveria ser utilizada para defender o Benfica é utilizada para embelezar o grande lider.

joaoaria

O Benfica anda a ser vítima de bulling e o presidente opta pelo silêncio.  Depois somos fodidos pelas arbitragens e nos cafés a lagartagem começa a chamar-nós de filhos da puta para cima simplesmente porque pensam que podem já que o idiota do presidente deles diz tudo e nos calados. Acho que um dia esta mordaça que nos meteram na boca vai rebentar e isto vai dar merda da grossa!