Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

shermancrespo

Mais uma vez tens de ir ao balneário...vais-te cansar das pernas!

Tens de mudar alguma coisa! Ou o treinador ou arranjas alguma qualidade para o homem ter em campo - andar a dizer que é para apostar nos jovens e ser candidato ao título logo nesse 1º ano não faz sentido. Já estava à espera de ser difícil mas o que me preocupa mais é a falta de qualidade de jogo.

Estamos a ver os navios passar.

cavpacores

Altura de decisões estratégicas internamente e externamente face ao que tem sido as poucas vergonhas vistas

darth vader

epá e por por favor, que parem com a conversa do "somos bicampeões" que já me mete um nojo sem fim. até parece que é o fim da linha, que atingiu-se um estatuto inalterável e que podemos agora dormir descansadinho sobre isso até ao fim dos tempos. foda-se quero ser tri campeão e depois tetra e por aí em diante. sei que mandar JJ embora e depois nem sequer planear a pré-época mostra muita arrogância de que pensa que já ganhou que chegue, que sabem muito e podem descansar em vez de continuar a luta. metade do país quer dar cabo de nós. não podemos ser autocomplacentes.

por isso jogadores, treinadores e dirigentes, já chega de "somos bicampeões". fomos. neste momentos não somos nada mais do que os outros. e estamos a ficar para trás, nitidamente.

darkwolf

Citação de: San Lucas em 22 de Novembro de 2015, 10:35
Na história do clube como o presidente que escorraçou o treinador bicampeão, com o qual tínhamos ganho 6 dos últimos 7 títulos disputados em Portugal.  :bow2:

Os resultados estão à vista.
Ou então o facto de passarmos de 1 derrota em 14 jogos para 3 seguidas é só coincidência ou culpa do gramado.

Queres um conselho?



depois daquilo que o Saviola disse ainda acreditas nisso?

flsb


Aspoon


San Lucas

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:40
Citação de: San Lucas em 22 de Novembro de 2015, 10:35
Na história do clube como o presidente que escorraçou o treinador bicampeão, com o qual tínhamos ganho 6 dos últimos 7 títulos disputados em Portugal.  :bow2:

Os resultados estão à vista.
Ou então o facto de passarmos de 1 derrota em 14 jogos para 3 seguidas é só coincidência ou culpa do gramado.

Queres um conselho?



depois daquilo que o Saviola disse ainda acreditas nisso?

Não, o Grande Lider e o Mendes quererem a toda a força que ele fosse a Paris para ouvir outros clubes era...  :confused:

É pá, nem tenho paciência para escrever mais sobre isto.

darkwolf

Citação de: San Lucas em 22 de Novembro de 2015, 10:48
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:40
Citação de: San Lucas em 22 de Novembro de 2015, 10:35
Na história do clube como o presidente que escorraçou o treinador bicampeão, com o qual tínhamos ganho 6 dos últimos 7 títulos disputados em Portugal.  :bow2:

Os resultados estão à vista.
Ou então o facto de passarmos de 1 derrota em 14 jogos para 3 seguidas é só coincidência ou culpa do gramado.

Queres um conselho?



depois daquilo que o Saviola disse ainda acreditas nisso?

Não, o Grande Lider e o Mendes quererem a toda a força que ele fosse a Paris para ouvir outros clubes era...  :confused:

É pá, nem tenho paciência para escrever mais sobre isto.

o Saviola que saiu há anos sabia que o JJ queria treinar os lagartos. O JJ disse que após a época que perdemos tudo já tinha as malas prontas,sabia-se que o Godinho andava a rondá-lo,curiosamente o porto desinteressou-se. Mas se isto tudo não te convence e preferes acreditar no pobre oprimido JJ então continua.

Esbutenado

Brincou com o fogo muitas vezes em épocas anteriores, mas por sorte e por ter tido o JJ acabou por não ser queimar.
Vendeu Javi e Witsel depois de ter fechado o mercado, teve a sorte de o JJ ter inventado o meio campo Matic Enzo Perez.
Vendeu meia equipa e deu um plantel cheio de buracos ao JJ para 14/15, mas uma vez mais o JJ disfarçou mais um erro monumental.
Mostrando uma capacidade nula para aprender com estes erros, muito pelo contrário, continua do alto do seu pedestal a achar que era com Rui chouriços e um plantel ainda pior que íamos ganhar alguma coisa.
Pois é caro vieira, a realidade está a dar-te um par de chapadas. Não se pode ser sempre um sortudo sem saber ler nem escrever.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


San Lucas

Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:51
Citação de: San Lucas em 22 de Novembro de 2015, 10:48
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:40
Citação de: San Lucas em 22 de Novembro de 2015, 10:35
Na história do clube como o presidente que escorraçou o treinador bicampeão, com o qual tínhamos ganho 6 dos últimos 7 títulos disputados em Portugal.  :bow2:

Os resultados estão à vista.
Ou então o facto de passarmos de 1 derrota em 14 jogos para 3 seguidas é só coincidência ou culpa do gramado.

Queres um conselho?



depois daquilo que o Saviola disse ainda acreditas nisso?

Não, o Grande Lider e o Mendes quererem a toda a força que ele fosse a Paris para ouvir outros clubes era...  :confused:

É pá, nem tenho paciência para escrever mais sobre isto.

o Saviola que saiu há anos sabia que o JJ queria treinar os lagartos. O JJ disse que após a época que perdemos tudo já tinha as malas prontas,sabia-se que o Godinho andava a rondá-lo,curiosamente o porto desinteressou-se. Mas se isto tudo não te convence e preferes acreditar no pobre oprimido JJ então continua.

Like!


policeMAN

O grande culpado és tu!!

mas como não te importas com o sucesso do clube.. andas caladinho!!

os €€€ continua a entrar na tua continha

10Baggio

O JJ desde Janeiro que sabia que ele queria este incompetente no seu lugar...

minimix

Não sei se estaríamos pior se um milionário comprasse o clube.
Ao fim de contas ele gere o clube como se fosse dele, mas continuamos com a ilusão que o clube é dos sócios.

ricardoshearer

Está tudo bem no reino encarnado, temos patrocinador os outros não têm, fomos para as Américas, os outros não foram. Troféus é que coiso, mas isso também não interessa nada.

Bedsy

Quando e se começar a sentar o cu apertado o Vitória vai logo no caralho e manda foder a formação .

É aguardar.