Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

I Am The Walrus

Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 13:34
Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2015, 13:20
Para mim o único culpado. Digo único, porque foi ele que escolheu este caminho. Simples.

Por acaso, se formos mesmo a ver, os únicos culpados são os benfiquistas, que deixam, permitem, estar uma fraude a fazer de presidente, a fazer o que quer, pondo os seus interesses à frente do Clube.

Ora aí está toda a verdade! Os únicos culpados somos nós, os adeptos e sócios, nós é que temos o poder de eleger e derrubar e o que vemos neste momento da parte de todos nós? Nada, zero, uma calma do tamanho do mundo!
Não existe lenços brancos, não existe contestação, não existe oposição, não existe um grito da parte de nós, a dizer basta desta política, basta desta merda toda e basta de desculpas.

LFV? Alguns de nós sabemos que o seu tempo já passou há muito, nós, aqueles que gostaríamos de ter um novo rumo com outras pessoas .. Já os mais de 80% vão votar no mesmo, pq? Pq o cérebro não vê mais nada á frente ..é triste mas com estas maiorias... a minoria não pode fazer nada se não tentar abrir os olhos á maioria ...

Pedro84


O_Glorioso

Citação de: SLBarata em 22 de Novembro de 2015, 13:37
Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 13:34
Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2015, 13:20
Para mim o único culpado. Digo único, porque foi ele que escolheu este caminho. Simples.

Por acaso, se formos mesmo a ver, os únicos culpados são os benfiquistas, que deixam, permitem, estar uma fraude a fazer de presidente, a fazer o que quer, pondo os seus interesses à frente do Clube.

O comum adepto nada pode fazer. E a ESTRUTURA está tão bem montada que dificilmente alguém poderá abanar a cadeira de ouro do presidente.

O problema é que os benfiquistas se tornaram bobos, bem ao jeito do tuga-tipo. Serem enganos por um vale-tudo, ainda vá lá, pois é um chico-esperto bem refinado, agora por esta fraude de quinta categoria?!!!

Eu só digo isto: sejam covardes!!! "Quem com ferros mata, com ferros morre."

arfm14


Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 13:38
Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2015, 13:31
Acredito que muitos benfiquistas estejam a abrir os olhos nesta época. O que está acontecer é algo que nem os mais velhos alguma vez viram. Levar 3 em casa do Sporting? Há quantos anos? Perder 3 vezes seguidas com o Sporting? Há quantos anos? Quase 50% de derrotas em todos os jogos disputados esta época? Há quantos anos? Despedir um treinador bicampeão deixando-o fugir para o rival e que agora "humilha" a estrutura sempre que nos defronta? Há quantos anos?

Por isso penso que se aparecer alguém credível pode de facto abalar o poder do Vieira no clube e em ultima instância ganhar as eleições do próximo ano.

Não me venhas com a história do treinador os cemitérios estão cheios de insubstituíveis, continuamos a bater na mesma tecla.

Eu não disse que era insubstituível, aliás, não morro de amores com o dito cujo. Eu falo simplesmente no erro de amador de deixar sair um treinador bicampeão para o maior rival. Para não falar na rábula de querem meter o homem no Qatar com promessa do PSG. O homem pode ser tudo, mas burro não é. E é ele que vai e está a ruir a estrutura. Há coisas do c...

Baron_Davis

em vez de trabalhar para arrasar os adversários, trabalha para secar o clube a nível interno

toda e qq oposição benfiquista é arrasada pela propaganda vieirista

para o ano, pode manter o RV, pode o Benfica ficar fora da champs, que não vai passar nada, ganha na mesma, se não for com 83% é lá perto

o gordo chegou há meia dúzia de dias e domina o proença, este está há 13 anos no poleiro e é comido de cebolada, enquanto isso a vara assiste de camarote com um pinto em modo zombie e um autista basco a treinador

Manel dos Anzois

Não nos desviaremos um milimetro do rumo traçado.


Laparo

Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2015, 13:45

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 13:38
Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2015, 13:31
Acredito que muitos benfiquistas estejam a abrir os olhos nesta época. O que está acontecer é algo que nem os mais velhos alguma vez viram. Levar 3 em casa do Sporting? Há quantos anos? Perder 3 vezes seguidas com o Sporting? Há quantos anos? Quase 50% de derrotas em todos os jogos disputados esta época? Há quantos anos? Despedir um treinador bicampeão deixando-o fugir para o rival e que agora "humilha" a estrutura sempre que nos defronta? Há quantos anos?

Por isso penso que se aparecer alguém credível pode de facto abalar o poder do Vieira no clube e em ultima instância ganhar as eleições do próximo ano.

Não me venhas com a história do treinador os cemitérios estão cheios de insubstituíveis, continuamos a bater na mesma tecla.

Eu não disse que era insubstituível, aliás, não morro de amores com o dito cujo. Eu falo simplesmente no erro de amador de deixar sair um treinador bicampeão para o maior rival. Para não falar na rábula de querem meter o homem no Qatar com promessa do PSG. O homem pode ser tudo, mas burro não é. E é ele que vai e está a ruir a estrutura. Há coisas do c...

Eu concordo com tudo o que dizes mas temos  de partir para outra nada adianta estar a chorar sobre o leite derramado.

Shoky

Com Jesus ao lado era respeitado por Portugal inteiro.
Deu se ao luxo de sabotar o trabalho do treinador e mesmo assim ir colher os louros partilhados numa reportagem inenarrável.

Actualmente voltou a ser a anedota do tugão. Gozado pelo país futebolistico inteiro.

Parabens a ele. Foi um feito do caralho. É como um paraplegico voltar a andar depois de anos de esforço e fisioterapia.

Depois de duas semanas a andar...decide ir andar de mota a 200 km h sem cinto de segurança. Espeta se e fica tetraplégico!

Ricardo Maia

Citação de: TheRedStar em 22 de Novembro de 2015, 12:34
Se não fosse burro, ia buscar um treinador competente e se calhar ainda conseguíamos dar a volta por cima no campeonato.
O Grande presidente nunca se iria lembrar duma coisa dessas... Contratar um treinador,para quê? ''Temos um líder,um homem de coragem que aposta nos nossos jovens,este é o caminho...''

arfm14


Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 13:51
Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2015, 13:45

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 13:38
Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2015, 13:31
Acredito que muitos benfiquistas estejam a abrir os olhos nesta época. O que está acontecer é algo que nem os mais velhos alguma vez viram. Levar 3 em casa do Sporting? Há quantos anos? Perder 3 vezes seguidas com o Sporting? Há quantos anos? Quase 50% de derrotas em todos os jogos disputados esta época? Há quantos anos? Despedir um treinador bicampeão deixando-o fugir para o rival e que agora "humilha" a estrutura sempre que nos defronta? Há quantos anos?

Por isso penso que se aparecer alguém credível pode de facto abalar o poder do Vieira no clube e em ultima instância ganhar as eleições do próximo ano.

Não me venhas com a história do treinador os cemitérios estão cheios de insubstituíveis, continuamos a bater na mesma tecla.

Eu não disse que era insubstituível, aliás, não morro de amores com o dito cujo. Eu falo simplesmente no erro de amador de deixar sair um treinador bicampeão para o maior rival. Para não falar na rábula de querem meter o homem no Qatar com promessa do PSG. O homem pode ser tudo, mas burro não é. E é ele que vai e está a ruir a estrutura. Há coisas do c...

Eu concordo com tudo o que dizes mas temos  de partir para outra nada adianta estar a chorar sobre o leite derramado.

Ah, esqueci-me de referir que há última da hora ainda tentaram renovar com ele. Ainda chamam a isto uma estrutura profissional? Isto é uma estrutura feita de forma a pensar em como se pode perpetuar no poder...

Ricardo Maia

Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2015, 13:31
Acredito que muitos benfiquistas estejam a abrir os olhos nesta época. O que está acontecer é algo que nem os mais velhos alguma vez viram. Levar 3 em casa do Sporting? Há quantos anos? Perder 3 vezes seguidas com o Sporting? Há quantos anos? Quase 50% de derrotas em todos os jogos disputados esta época? Há quantos anos? Despedir um treinador bicampeão deixando-o fugir para o rival e que agora "humilha" a estrutura sempre que nos defronta? Há quantos anos?

Por isso penso que se aparecer alguém credível pode de facto abalar o poder do Vieira no clube e em ultima instância ganhar as eleições do próximo ano.
O Rui Costa tem que se assumir definitivamente candidato a presidente!

brankinho_gaspar

Eu ia buscar o Bielsa.

Já se sabe que o homem acaba por se chatear com os dirigentes, mas até lá mete as equipas a jogar futebol.

Pedro84

Até no name boys meteu a trabalhar para ele. Este individuo é um cancro, um tumor.
Não vejo a hora de alguém correr com ele do Benfica!

piwo

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 13:53
Com Jesus ao lado era respeitado por Portugal inteiro.
Deu se ao luxo de sabotar o trabalho do treinador e mesmo assim ir colher os louros partilhados numa reportagem inenarrável.

Actualmente voltou a ser a anedota do tugão. Gozado pelo país futebolistico inteiro.

Parabens a ele. Foi um feito do caralho. É como um paraplegico voltar a andar depois de anos de esforço e fisioterapia.

Depois de duas semanas a andar...decide ir andar de mota a 200 km h sem cinto de segurança. Espeta se e fica tetraplégico!

Achas que ele anda mesmo a ser gozado ? Ele anda a gozar é conosco e com o dinheiro que mete ao bolso dos negocios com o Patetico de Madrid. Roberto 9 milhoes, Pizzi 6 milhoes 50% passe, Jimenez 9 milhoes 50% passe....Fora as percentagens que meteu de Reyes e Salvio. E os dois jogadores que vinham aquando do negocio do Simao que nunca apareceram. Ja nao para falar que a historia do Oblak esta muito mal contada....