Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

O Tótó dos Presidentes . É comido de todas as maneiras e feitios .

FP3

Não sabe um crlho de futebol, não dá pontapés na bola (2 coisas ditas por ele) MAS.......é ele que toma TODAS as decisões no futebol.

#estrutura #83%likesthis

arfm14

29 000. Número triste para o Benfica.

arl

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 13:17
completamente comido e ultrapassado pelo obeso do wc xxi, que chegou ao futebol há meia dúzia de dias e já controla a liga de clubes com o fdp proencita
E no que toca ao conhecimento de futebol também lhe dá 10 a zero. E o vieira anda nisto há mais de 10 anos. Pobre Benfica.

iloy

O que mais me choca è a cegueira do pessoal aqui, como se todos estas disgraças nao eram esperadas!!
So os fans deste incompetente tinha a certeza que o LFV è o melhor présidente da Historia do clube e que o jj so ganhou titulos aqui graça a este homem.

mop62904

Vieira se ganhares a liga dos campeoes estas perdoado...

arfm14

Acredito que muitos benfiquistas estejam a abrir os olhos nesta época. O que está acontecer é algo que nem os mais velhos alguma vez viram. Levar 3 em casa do Sporting? Há quantos anos? Perder 3 vezes seguidas com o Sporting? Há quantos anos? Quase 50% de derrotas em todos os jogos disputados esta época? Há quantos anos? Despedir um treinador bicampeão deixando-o fugir para o rival e que agora "humilha" a estrutura sempre que nos defronta? Há quantos anos?

Por isso penso que se aparecer alguém credível pode de facto abalar o poder do Vieira no clube e em ultima instância ganhar as eleições do próximo ano.

mop62904

Vieira se ganhares a liga dos campeoes estas perdoado...

You'll Never Drink Alone

Desde há muito que este homem demonstrou a total inaptidão para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. Desde pré-épocas mal planeadas, ás lacunas que persistem nos planteis, ao passado sujo, á amizade com o antónio salvador, ás negociatas para encher os bolsos tanto dele como aos dos amigos empresários.

Venham falar de obra feita mas a verdade é que eu com dinheiro emprestado também fazia muita coisa. O pior é pagar.


O_Glorioso

Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2015, 13:20
Para mim o único culpado. Digo único, porque foi ele que escolheu este caminho. Simples.

Por acaso, se formos mesmo a ver, os únicos culpados são os benfiquistas, que deixam, permitem, estar uma fraude a fazer de presidente, a fazer o que quer, pondo os seus interesses à frente do Clube.

Pirex21

Citação de: Heart Burn em 22 de Novembro de 2015, 12:35

É muito triste ver Benfiquistas atacarem o Presidente Luís Filipe Vieira depois de 12 anos a dar tudo o que tem e o que não tem a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Só peço que sejam mais ponderados com o actual momento, até porque na Segunda-Feira, no momento oportuno sairá uma BOMBA que irá implodir a actual campanha que domina o futebol português.

Tenta não ser ridículo, ou, pelo menos, se insistires em ser anjinho, fá-lo em privado. A bomba vais tu descobrir no dia em que o orelhas se for embora. São benfiquistas como tu que estão a fazer a sportinguização do meu Clube.

SLBarata

Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 13:34
Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2015, 13:20
Para mim o único culpado. Digo único, porque foi ele que escolheu este caminho. Simples.

Por acaso, se formos mesmo a ver, os únicos culpados são os benfiquistas, que deixam, permitem, estar uma fraude a fazer de presidente, a fazer o que quer, pondo os seus interesses à frente do Clube.

O comum adepto nada pode fazer. E a ESTRUTURA está tão bem montada que dificilmente alguém poderá abanar a cadeira de ouro do presidente.

Laparo

Citação de: arfm14 em 22 de Novembro de 2015, 13:31
Acredito que muitos benfiquistas estejam a abrir os olhos nesta época. O que está acontecer é algo que nem os mais velhos alguma vez viram. Levar 3 em casa do Sporting? Há quantos anos? Perder 3 vezes seguidas com o Sporting? Há quantos anos? Quase 50% de derrotas em todos os jogos disputados esta época? Há quantos anos? Despedir um treinador bicampeão deixando-o fugir para o rival e que agora "humilha" a estrutura sempre que nos defronta? Há quantos anos?

Por isso penso que se aparecer alguém credível pode de facto abalar o poder do Vieira no clube e em ultima instância ganhar as eleições do próximo ano.

Não me venhas com a história do treinador os cemitérios estão cheios de insubstituíveis, continuamos a bater na mesma tecla.


nwpt

No próximo jogo em casa temos que nos fazer ouvir.
Este senhor não pode continuar com esta gestão incompetente e passar impune.