Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Heart Burn em 22 de Novembro de 2015, 12:35
Agora mais a frio depois do jogo ontem há que ter calma. O que se lê por aqui é muito grave para quem se diz Benfiquista. Eu sei que custa sempre perder contra um rival, mas caramba era apenas uma eliminatória de um troféu secundário quando se perspectiva um jogo muito complicado já na Quarta-Feira para uma competição, essa sim, muito prestigiante e que foi "esquecida" durante os últimos anos pelo então treinador principal vá-se lá perceber porquê.

Sem esquecer todos os fantasmas criados pela máquina de propaganda sportinguista que levou mais uma vez água ao seu moinho e que teve o resultado que teve durante o jogo com várias situações escandalosas sempre a favorecer a mesma equipa e que teve também resultado hoje na comunicação social com o branqueamento de todas essas situações.

É muito triste ver Benfiquistas atacarem o Presidente Luís Filipe Vieira depois de 12 anos a dar tudo o que tem e o que não tem a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Só peço que sejam mais ponderados com o actual momento, até porque na Segunda-Feira, no momento oportuno sairá uma BOMBA que irá implodir a actual campanha que domina o futebol português.

Eu até posso concordar com grande parte do que tu dizes.
Agora há uma coisa que eu nunca gostei na minha vida, e penso que o LFV tb. não, é ser comido de cebolada sobretudo por um imberbe que chegou há dois dias ao futebol. O que se está a passar é mau demais para ser verdade, o SLB não é isto. A situação exige uma reflexão profunda, sobretudo a pensar no futuro, pois desta época a não ser que ocorra um milagre, no qual eu não acredito, pouco mais há  a esperar.

nwpt

Então Luis, papaste a maçã toda?
Dormiste bem?


arfm14

Eu só queria um presidente que me desse garantias que era benfiquista a 100%, e não sócio dos 3 para ver de qual poderia ser presidente um dia.

Uma coisa engraçada é que normalmente fazem reportagens sobre os presidentes dos grandes a mostrar o seu clubismo, as suas ligações ao clube desde infância, entrevistas a pessoas suas conhecidas a relatarem essas vivências. Posso estar enganado, nunca vi ninguém falar do clubismo do Vieira na sua juventude, a única coisa que ouvi falar foi da sua relação com o PC, das suas idas ao Porto depois de retirar pontos ao Benfica nos jogos com o Alverca. Posso estar a ser muito injusto, mas que é estranho é...

Só para dizer que nenhum benfiquista faria o que ele fez ao manter o Jesus há 3 anos com os bons resultados que depois se viu. Também nenhum benfiquista faria a merda que ele fez neste início de época.  Uma coisa é comum, ele faz o que nenhum benfiquista faria. Dir-me-ão, também não é qualquer benfiquista que pode ser presidente. Pois eu respondo, hoje já tenho dúvidas que ser benfiquista inequívoco ainda seja essencial para que os sócios o elejam como Presidente do Benfica.

Mjölnir

Ainda estou à espera pelo retratamento aos adeptos pelo ..."não compreendo o pessimismo e a descrença de alguns"...  Ou não pesca um cu de futebol ou estava a chamar estupidos aos adeptos com dois dedos de testa. Tristeza do crl.

TJSF

Considerar a Taça uma competição secundária é dar uma cagadela na nossa história. Só se tornou secundária com Vieira, que só de 10 em 10 anos ganha uma.


mop62904

#579922
 Ha quem veja futebol com os olhos da cara, ha quem veja o futebol pelo olho do cu.

Baron_Davis

completamente comido e ultrapassado pelo obeso do wc xxi, que chegou ao futebol há meia dúzia de dias e já controla a liga de clubes com o fdp proencita

FaithNoMore


arl

Nojo infinito a este incompetente. Como ele destruiu o Benfica, meu Deus... nem o pinto faria melhor, caso tivesse a oportunidade.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 13:17
completamente comido e ultrapassado pelo obeso do wc xxi, que chegou ao futebol há meia dúzia de dias e já controla a liga de clubes com o fdp proencita

Isto para mim é o mais chocante. O cabrão do gordo sabe de uma ponta à outra como funciona o futebol português, isto em 3 anos!

Rei

Para mim o único culpado. Digo único, porque foi ele que escolheu este caminho. Simples.

AlmaEncarnada

Se os tivesses no sitio agarravas pela mão o RV e anunciavam os dois a demissão .

É más decisões atrás de más decisões , pqp.

PSantiago88

Não dá pontapés na bola. Não traz para o plantel quem seja capaz de o fazer. Escorraçou quem no último ano andou a fazer muito com pouco. Meteu um amigo no banco que competência não tem nenhuma.

Acorda Benfica.