Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro_ElMago_10

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 16:42
O que será que o Pedro Guerra tem a dizer sobre isto tudo?

Fala em roubos. Como sempre.

Delirium Tremens

O mais deprimente nisto tudo é que mais dia menos dia o Rui Vitória é corrido, no mercado de Inverno o Vieira (com os colhões apertados) vai contratar 3 reforços a sério e de peso... E a equipa, já longe do 1º lugar e sem pressão, vai começar a carburar.

Eventualmente ainda dará para uma ultrapassagem ao Sporting e acabar em 2º e os mesmos de sempre voltarão a festejar.

E por aqui em Lisboa vai ficar tudo muito contente porque "ao menos acabámos à frente do Sporting e fomos aos oitavos da champions"

ricardoshearer

Citação de: Heart Burn em 22 de Novembro de 2015, 12:35
Agora mais a frio depois do jogo ontem há que ter calma. O que se lê por aqui é muito grave para quem se diz Benfiquista. Eu sei que custa sempre perder contra um rival, mas caramba era apenas uma eliminatória de um troféu secundário quando se perspectiva um jogo muito complicado já na Quarta-Feira para uma competição, essa sim, muito prestigiante e que foi "esquecida" durante os últimos anos pelo então treinador principal vá-se lá perceber porquê.

Sem esquecer todos os fantasmas criados pela máquina de propaganda sportinguista que levou mais uma vez água ao seu moinho e que teve o resultado que teve durante o jogo com várias situações escandalosas sempre a favorecer a mesma equipa e que teve também resultado hoje na comunicação social com o branqueamento de todas essas situações.

É muito triste ver Benfiquistas atacarem o Presidente Luís Filipe Vieira depois de 12 anos a dar tudo o que tem e o que não tem a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Só peço que sejam mais ponderados com o actual momento, até porque na Segunda-Feira, no momento oportuno sairá uma BOMBA que irá implodir a actual campanha que domina o futebol português.
O Águiafly mudou a conta?

LeandroSLB


biumbs

De que nos servem todas essas condições espectaculares (que realmente temos), se no mais importante mataste o Benfica em menos de três meses?

Baron_Davis

aproxima se mais uma janela de mercado... já esfrega as mãos

o entrepo$to vai re-começar a bombear forte e feio

"está na falência" hihihihi

subLiminar

Acorda!

Ainda vais a tempo de minimizar perdas. Arrastar a situação é hipotecar o futuro.

KBMASTER

O que eu gostava que a maioria dos associados percebesse um bocadinho de futebol.

Diavolo Rosso

Que mande o Rui Vitória dar uma volta e que vá buscar um treinador como deve ser.

LeandroSLB

Destruir o Benfica em... 3,2,1...



LFV o detonador.


piwo

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 16:43
O mais deprimente nisto tudo é que mais dia menos dia o Rui Vitória é corrido, no mercado de Inverno o Vieira (com os colhões apertados) vai contratar 3 reforços a sério e de peso... E a equipa, já longe do 1º lugar e sem pressão, vai começar a carburar.

Eventualmente ainda dará para uma ultrapassagem ao Sporting e acabar em 2º e os mesmos de sempre voltarão a festejar.

E por aqui em Lisboa vai ficar tudo muito contente porque "ao menos acabámos à frente do Sporting e fomos aos oitavos da champions"

3 refoços a serio...hmmm....quem esta na lista de dispensas do Patetico e com metade do passe para vender por uns milhoes ? Ha que meter a maquina de lavar à sec a funcionar.

AlmaEncarnada

Quantas mais humilhações até haver alguma mudança significativa no Benfica ?

Isto já mete nojo , estou farto de ver mau futebol e de desculpas !

RicardoSR

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 16:42
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 16:41
Citação de: trucatruca em 22 de Novembro de 2015, 16:40
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 16:38
Agora vem com a conversa da bomba. Tudo serve para tentar calar as criticas.
Quem?

Já li 2 ou 3 users com a conversa que segunda vai haver bomba.

Eu ainda estou à espera das bombas do mercado de Verão.

Devem ser Jihadistas.
allahu akbar


rohff

Haja vergonha para quem fala em Bombas!!! Acham que os Benfiquistas têm um cérebro de um burro que vai atrás da cenoura? 6 derrotas meus amigos, 6!!! Já não há campeonato nacional, nem taça! Uma temporada de zero título sem mesmo dar luta.