Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Citação de: ala-direita em 22 de Novembro de 2015, 18:56
Citação de: redurtle em 22 de Novembro de 2015, 18:54
Não entendo como em época de eleições deixas isto acontecer.  :disgust:

Porque neste momento o Benfica é como uma daquelas ditaduras comunistas em que o lider do partido pode fazer tudo. Ele controla os votos das casas e controla a BTV, isto é, o orgão de propaganda do partido.
Ora aqui é que está,a verdade nua e crua! Ele tem as casas na mão,a maioria actual dos benfiquistas também não reage,e ao mudar os estatutos com aquela história do mínimo 25 anos de sócio para se poder candidatar  a presidente foi de mestre.Neste momento ele tem o clube na mão,os sócios são apenas os tonos que lhe enchem a barriga.Vai continuar a fazer os seus negócios e tirar as suas comissões,eu já perdi a esperança no Benfica,pelo menos aquele que eu me habituei a admirar quando crescia.

fyure

#580231
Este gajo não há maneira de se fazer. Foda-se. São recordes negativos atrás de recordes negativos. Até parece normal perder 3 vezes seguidas numa época para o sporting... só que não. Falhado.

Pedro84

#580232
O actual prsidente do Benfica não é incompetente. Vai muito além disso.
Ao menos o RV não passa disso.

TMMSLB

Que meta na cabeça de uma vez por todas que tem que dar a pasta de futebol a uma pessoa que realmente perceba de futebol.


O presidente não percebe um cu de futebol.

luca22

Acho que 9 milhões por 50% do passe do Raul J é caso de policia 

Delirium Tremens

Cabia a vieira em junho fazer 3 coisas muito simples:

- contratar Marco Silva
- contratar um defesa-esquerdo de qualidade
- contratar um médio-centro de qualidade

Com estas 3 coisinhas neste momento TUDO seria diferente.

É tão simples... mas tão difícil para QUEM NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL COMO É O CASO DO VIEIRA

red angel


casr26

Citação de: red angel em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: luca22 em 22 de Novembro de 2015, 19:56
Acho que 9 milhões por 50% do passe do Raul J é caso de policia 
x2

Na próxima época os 50% são vendidos por 9,1M € a alguma formação grega

Ramiro Lopes

Citação de: The Horror em 22 de Novembro de 2015, 18:21
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Citação de: Heart Burn em 22 de Novembro de 2015, 12:35
Agora mais a frio depois do jogo ontem há que ter calma. O que se lê por aqui é muito grave para quem se diz Benfiquista. Eu sei que custa sempre perder contra um rival, mas caramba era apenas uma eliminatória de um troféu secundário quando se perspectiva um jogo muito complicado já na Quarta-Feira para uma competição, essa sim, muito prestigiante e que foi "esquecida" durante os últimos anos pelo então treinador principal vá-se lá perceber porquê.

Sem esquecer todos os fantasmas criados pela máquina de propaganda sportinguista que levou mais uma vez água ao seu moinho e que teve o resultado que teve durante o jogo com várias situações escandalosas sempre a favorecer a mesma equipa e que teve também resultado hoje na comunicação social com o branqueamento de todas essas situações.

É muito triste ver Benfiquistas atacarem o Presidente Luís Filipe Vieira depois de 12 anos a dar tudo o que tem e o que não tem a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Só peço que sejam mais ponderados com o actual momento, até porque na Segunda-Feira, no momento oportuno sairá uma BOMBA que irá implodir a actual campanha que domina o futebol português.
Está aqui a imagem do benfiquista real e não do benfiquista da "internet". E por isso vai continuar tudo na mesma.

Num ano em que deviam ter desmontado o mito do Jesus, desmontaram o mito da estrutura. Bravo.

Tens noção que é um infiltrado, certo?

Heartburn quer dizer azia.

O que não implica que não tenha imitado bem um benfiquista real, fora da esfera do SB.
Nem prestei atenção mas deves ter razão. Seja como for, é a realidade...

casr26

Citação de: red angel em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: luca22 em 22 de Novembro de 2015, 19:56
Acho que 9 milhões por 50% do passe do Raul J é caso de policia 
x2

Na próxima época os 50% são vendidos por 9,1M € a alguma formação grega

l30862

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Cabia a vieira em junho fazer 3 coisas muito simples:

- contratar Marco Silva
- contratar um defesa-esquerdo de qualidade
- contratar um médio-centro de qualidade

Com estas 3 coisinhas neste momento TUDO seria diferente.

É tão simples... mas tão difícil para QUEM NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL COMO É O CASO DO VIEIRA

Acho que o Marco Silva tem uma clausula qq que nao lhe permite treinar o Benfica...

luis.live

Presidente , tem de assumir o fracasso desta contrataçao (treinador)...


St_John Chrysostom

Citação de: Pirex21 em 22 de Novembro de 2015, 19:28
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 19:09

A idade não interessa para nada.

Uma coisa escreve-se Benfica e não benfica.

Tendo em conta o estado em que se encontrava o Benfica quando chegou LFV é mais do que relevante fazer-se uma comparação entre esses tempos e os que vivemos hoje.
Hoje podes dizer que tens um Canal de TV,Centro de Estágios,Museu e outras coisas que te podes orgulhar e isso tudo foi erguido pelo atual presidente do Benfica.

Relativamente ao plano desportivo é mais do que notório que a recuperação demora tempo e também é factual que hoje ganhamos mais títulos do que ganhávamos com outros presidentes.
Hoje o futebol está mais competitivo e acima de tudo com maior concorrência portanto não entendo como conseguem vir enxovalhar um Presidente que deu um Bi Campeonato que fugia faz imenso tempo e somos cada vez mais reconhecidos na Europa.

Como se diz e bem a história encarregará de colocar LFV como um dos melhores presidentes da História.


Ou és um anjinho papudo, ou és um comentador também papudo como o pedro guerra - sim, com minúsculas. Olha para o passivo que te vai acompanhar nos próximos anos e as mentiras continuadas que papaste e, pelos vistos, gostaste. É de (b)enfiquistas assim que o orelhas precisa para alimentar o embuste. Capachos!

Não sou nem anjinho papudo nem o tal comentador que mencionas.

Os passivos(Dívida) são para ser geridos e é isso que está a ser feito pelos atuais gestores e Presidente do Benfica.

O nosso Presidente está muito perto de cumprir a promessa que fez que é aqui apelidada do "3-1-50".
Estamos cada vez melhores e não será este percalço que travará as ambições do SL Benfica para esta época.

O Presidente tal como todos os Benfiquistas alimentam-se de títulos e é isso que tem o prato forte nos últimos dois anos.

Passe bem e insulte menos.

Delirium Tremens

Citação de: l30862 em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Cabia a vieira em junho fazer 3 coisas muito simples:

- contratar Marco Silva
- contratar um defesa-esquerdo de qualidade
- contratar um médio-centro de qualidade

Com estas 3 coisinhas neste momento TUDO seria diferente.

É tão simples... mas tão difícil para QUEM NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL COMO É O CASO DO VIEIRA

Acho que o Marco Silva tem uma clausula qq que nao lhe permite treinar o Benfica...

É rasgar essa cláusula.

iloy

Citação de: luis.live em 22 de Novembro de 2015, 20:10
Presidente , tem de assumir o fracasso desta contrataçao (treinador)...



So do treinador? Tudo foi feito para teremos estas vergonhas.