Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redurtle

O Estrutura anda mesmo desparecido. Quando é que ele voltará? :estrelas:

Alves86

Com uma alternativa credível acredito que possamos ter mudança...

O problema é existir essa mesmo alternativa!



Delirium Tremens

Não há ninguém que se chegue à frente?

Qual a idade mínima para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Mannschaft

Pergunta (com rasteira):

Quanto custou o Caixa Futebol Campus?

Laparo

Eu preferia alguém distante, credível, que não estivesse ligado a direções anteriores, incluindo esta, nem envolvido em polémicas passadas ou recentes.
Tudo o resto cheirará a caldo requentado.

helderrocha

Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 23:16
O único culpado só será ilibado dos crimes que tem cometido se não houver Benfiquistas. E infelizmente é o que me parece, há muitos clientes do Benfica e fãs da fraude, mas Benfiquistas, nem vê-los!

O único criminoso que eu conheci como presidente do Benfica chama-se Vale e Azevedo e esse dizem, não sei, que é sacristão na prisão da Carregueira.

é esperar que saia e outros olhos vejam o que se passou! agora uma coisa é certa, ha muito negocio inexplicavel feito pelo vieira

redurtle

Eu acho que ele já se apercebeu que fez merda. Mas até ao Natal não há nada que ele possa fazer.

crowseye

Citação de: Mannschaft em 22 de Novembro de 2015, 23:57
Pergunta (com rasteira):

Quanto custou o Caixa Futebol Campus?

Aproximadamente 15M de euros, tem custos anuais de 4M de euros.

crowseye

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 23:55
Não há ninguém que se chegue à frente?

Qual a idade mínima para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Acho que são 25 anos de sócio sem interrupção, e ter pelos menos 40 anos. Penso que esteja errado, mas é algo do genéro.

PS: Alguém que me corriga.

Laparo

Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 23:16
O único culpado só será ilibado dos crimes que tem cometido se não houver Benfiquistas. E infelizmente é o que me parece, há muitos clientes do Benfica e fãs da fraude, mas Benfiquistas, nem vê-los!

O único criminoso que eu conheci como presidente do Benfica chama-se Vale e Azevedo e esse dizem, não sei, que é sacristão na prisão da Carregueira.

é esperar que saia e outros olhos vejam o que se passou! agora uma coisa é certa, ha muito negocio inexplicavel feito pelo vieira

Não tardará levantam-se vozes a exigir que se faça no Benfica o mesmo que fizeram nos lagartos, a caça ás bruxas.

Theroux

Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:44

Ainda hoje estamos a pagar o que Manuel Damásio e Vale e Azevedo fizeram ao Benfica e para se defender a verdade deve-se ser correto.

O Benfica está muito melhor hoje do que estava quando Vilarinho e Vieira entraram no clube.
Como diz o Sócrates os passivos são para ser geridos e não "pagos" como tal não estou minimamente preocupado com as finanças do clube.

Se querem reclamar com o Presidente falem dos resultados desportivos.

Sinceramente não percebo a relevância disso, seja verdade ou não.

LFV foi eleito em 2003. E entre 2003 e 2016 (ano de eleições) temos isto:

2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
(até Outubro)

TODOS os benfiquistas no planeta sabem perfeitamente quem é LFV e quem discorda do rumo que traçou e das decisões que tomou teve TREZE anos para preparar um alternativa.

Chegados a Dezembro de 2015 o que temos? ZERO.

ZERO candidatos
ZERO plataformas
ZERO ideias
ZERO alternativas

Portanto antes de começarem a lavar as mãos do seu próprio clube (presumo que foram coerentes e também não marcaram presença no Marquês) como é habitual se calhar deviam era parar para pensar naquilo que de facto fizeram para correr com LFV em TREZE anos.

É que lendo algumas coisas fica a ideia que LFV tem tido uma oposição acérrima ou que alguma vez teve de enfrentar um candidato minimamente preparado.

Mas não, parece que voltámos ao tempo em que os OUTROS benfiquistas são uma porcaria. EU? EU sou o maior, ou OUTROS é que são uma porcaria.

Bem, menos quando o Benfica ganha, aí o mérito também é meu, quando se perde é que a culpa é dos OUTROS.

Depois claro que ficam muito chocados quando LFV esmaga os BC (pausa para riso) desta vida, o pedestal onde se colocaram é tão alto que só conseguem ver nuvens.

St_John Chrysostom

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:51
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:44
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:34
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:33
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Novembro de 2015, 23:26
Sabem o que é incrível? É que passado 15 anos (!!!), repito, 15 anos (!!!) Vale Tudo "continua" a fazer mal ao Benfica.

Esta merda é inacreditável!!

O que ele desbaratou nem daqui por 50 anos está recuperado.

Ahaha Que sem vergonha do crlh!

Ele não disse mentira nenhuma.

Não disse nenhuma mentira o caralho.
Discos riscados do caralho! Tudo para defender um individuo apenas. O Benfica que se foda.

Ainda hoje estamos a pagar o que Manuel Damásio e Vale e Azevedo fizeram ao Benfica e para se defender a verdade deve-se ser correto.

O Benfica está muito melhor hoje do que estava quando Vilarinho e Vieira entraram no clube.
Como diz o Sócrates os passivos são para ser geridos e não "pagos" como tal não estou minimamente preocupado com as finanças do clube.

Se querem reclamar com o Presidente falem dos resultados desportivos.

Sócrates.

Não digo mais nada.

Não, vou dizer. Quer dizer que não se pode criticar esta aventesma que temos como presidente porque o clube está muito melhor do que estava quando o Vilarinho e o Filipe Vieira entraram? Mas havia de estar pior, era? Foda-se!! Era o que mais faltava se um gajo se mativesse no clube  como presidente durante 12 anos e o clube estivesse na mesma!

Este presidente devia beijar os pés ao palhaço do Jesus.

Não é por ter sido o Sócrates a dizer isso que deixa de ser verdade.

O que eu escrevi foi que havia aspetos a ter em conta quando Vilarinho e LFV entraram que fazem com que o trabalho a nível financeiro seja mais valorizado.
O próprio LFV numa AG disse que se os sócios apresentassem uma proposta e essa fosse aprovada que o Benfica baixava o seu passivo em 100/150 milhões.

Se não manteve o clube na mesma é porque algo de bom fez senão teria saído logo no primeiro mandato.

O Presidente devia ter arranjado um substituto em condições e não a ceder ao Outro.

helderrocha

Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2015, 00:04
Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: O_Glorioso em 22 de Novembro de 2015, 23:16
O único culpado só será ilibado dos crimes que tem cometido se não houver Benfiquistas. E infelizmente é o que me parece, há muitos clientes do Benfica e fãs da fraude, mas Benfiquistas, nem vê-los!

O único criminoso que eu conheci como presidente do Benfica chama-se Vale e Azevedo e esse dizem, não sei, que é sacristão na prisão da Carregueira.

é esperar que saia e outros olhos vejam o que se passou! agora uma coisa é certa, ha muito negocio inexplicavel feito pelo vieira

Não tardará levantam-se vozes a exigir que se faça no Benfica o mesmo que fizeram nos lagartos, a caça ás bruxas.

vais dizer que é normal o que se fez com a venda do roberto? ou com a venda dos putos todos por 15M? ou do jimenez ?

vieira teve o seu tempo no benfica em que realmente melhorou o clube!  desde a alguns anos que está a foder tudo o que de bom fez

St_John Chrysostom

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2015, 00:07
Citação de: Sadness em 22 de Novembro de 2015, 23:44

Ainda hoje estamos a pagar o que Manuel Damásio e Vale e Azevedo fizeram ao Benfica e para se defender a verdade deve-se ser correto.

O Benfica está muito melhor hoje do que estava quando Vilarinho e Vieira entraram no clube.
Como diz o Sócrates os passivos são para ser geridos e não "pagos" como tal não estou minimamente preocupado com as finanças do clube.

Se querem reclamar com o Presidente falem dos resultados desportivos.

Sinceramente não percebo a relevância disso, seja verdade ou não.

LFV foi eleito em 2003. E entre 2003 e 2016 (ano de eleições) temos isto:

2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
(até Outubro)

TODOS os benfiquistas no planeta sabem perfeitamente quem é LFV e quem discorda do rumo que traçou e das decisões que tomou teve TREZE anos para preparar um alternativa.

Chegados a Dezembro de 2015 o que temos? ZERO.

ZERO candidatos
ZERO plataformas
ZERO ideias
ZERO alternativas

Portanto antes de começarem a lavar as mãos do seu próprio clube (presumo que foram coerentes e também não marcaram presença no Marquês) como é habitual se calhar deviam era parar para pensar naquilo que de facto fizeram para correr com LFV em TREZE anos.

É que lendo algumas coisas fica a ideia que LFV tem tido uma oposição acérrima ou que alguma vez teve de enfrentar um candidato minimamente preparado.

Mas não, parece que voltámos ao tempo em que os OUTROS benfiquistas são uma porcaria. EU? EU sou o maior, ou OUTROS é que são uma porcaria.

Bem, menos quando o Benfica ganha, aí o mérito também é meu, quando se perde é que a culpa é dos OUTROS.

Depois claro que ficam muito chocados quando LFV esmaga os BC (pausa para riso) desta vida, o pedestal onde se colocaram é tão alto que só conseguem ver nuvens.

A relevância de?

BC!

Citação de: DD em 22 de Novembro de 2015, 23:02
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 23:01
Parabéns a esses adeptos que lá foram hoje pedir explicações
Mas vao já ser acusados de serem adeptos das vitorias e de destabilizarem
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 23:01
Parabéns a esses adeptos que lá foram hoje pedir explicações

Também levaram pás e picaretas ou ficaram-se apenas pela arruaça.

Na cama é que não ficaram como tu