Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

No blogue dos correligionários de San Juan, já se diz que é mais importante chegar aos oitavos da Champions que ser campeão, ao mesmo tempo, que se diz de fininho que temos de vender por 20M e não é por excedentários. Aquece Guedes.

rohff


João Norte


mramalhadas

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 19:50
Isto é a Sporting TV autêntica.

"Valores"
"Não vale tudo para ganhar"
Chorar de árbitros.
Quem critica é pseudo-comentador.
Já ganhámos imensos titulos.
Não se pode ganhar sempre.
O treinador tem estado muito bem.


:rir:

Olha...é levantar a puta da cabeça.

Presimente Vieira a ser presimente vieira.

jmpferre

Citação de: kapone_al em 23 de Novembro de 2015, 19:00
Ai a nossa estrutura...

Nao percebo porquê quando fomos roubados como fomos no sabado (nao estou a dizer que mereciamos ganhar porque nao jogamos nada) ninguem reage.

Os nossos adversarios estao sempre a reagir nesses casos, agente nada.

Nada nos jornais... Quando os outros gritam ao roubo, faz logo capa no jornal.

Isto nao se percebe. Espero ao menos que vao levar o caso do Slimani a liga.

Que façam alguma coisa!!!

mas o Agente da autoridade nadou ou nao ?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

slbenfica_croft

Em abono da verdade, só come quem quer.

e MAIORIA dos BENFIQUISTAS não come.


kid bengala

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 19:50
No blogue dos correligionários de San Juan, já se diz que é mais importante chegar aos oitavos da Champions que ser campeão, ao mesmo tempo, que se diz de fininho que temos de vender por 20M e não é por excedentários. Aquece Guedes.
Vai ser bonito, ver a espinha a dobrar quando os Guedes, Nelsinhos e afins, tiverem o mesmo destino que os Di Marias. Fazem uma época de jeito e o Mendes tem ordem para os vender. Depois quero ver a conversa da aposta a longo prazo, com muitos jogadores da formação.



João Norte

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 19:50
No blogue dos correligionários de San Juan, já se diz que é mais importante chegar aos oitavos da Champions que ser campeão, ao mesmo tempo, que se diz de fininho que temos de vender por 20M e não é por excedentários. Aquece Guedes.
:confused: A qual te referes?


jgbg91


mWo

Vamos analisar seriamente o facto de não jogarmos a ponta de um corno e da época estar a ser um fracasso ou vamos fazer propaganda com uma entrevista ao Luisão para dizer aos papalvos que continua tudo muito bem no clube?

Foda-se que tristeza!...

jmpferre

Citação de: LeandroSLB em 23 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: rohff em 23 de Novembro de 2015, 19:50
Então era isso a bomba.

O que?

vim ca mais com o intuito de saber da bomba...
ja saiu ou nao?
é que queria me deitar e gostava de saber se ja rebentou ou nao,o user ontem falou com tanta convicçao que eu pensei que era mesmo alguma coisa seria e boa  :smitten:
mas ja perdi a esperança,se fosse algo de espetacular ja tinha escutado algo...mesmo aqui longe como é a Suiça  :disgust: