Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: merlim em 23 de Novembro de 2015, 22:05
Será que este fulano está como nós fodidos até ao tutano com isto, eu por ex. não me consigo concentrar com nada, só me vêem à cabeça as 3 derrotas com aquelas osgas do crl, ou será que continua na maior a papar as nozes descansado no sofá. Gostava tanto de poder acompanhar a figura nos dias a seguir a estas derrotas.
ele não deve saber o nome de metade do plantel

merlim

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 22:07
Citação de: merlim em 23 de Novembro de 2015, 22:05
Será que este fulano está como nós fodidos até ao tutano com isto, eu por ex. não me consigo concentrar com nada, só me vêem à cabeça as 3 derrotas com aquelas osgas do crl, ou será que continua na maior a papar as nozes descansado no sofá. Gostava tanto de poder acompanhar a figura nos dias a seguir a estas derrotas.
ele não deve saber o nome de metade do plantel

E o fodido nisto é que a malta mesmo nos anos em fomos campeões, sabia que ele a qualquer momento podia foder tudo.

Despertar

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 22:07
Citação de: merlim em 23 de Novembro de 2015, 22:05
Será que este fulano está como nós fodidos até ao tutano com isto, eu por ex. não me consigo concentrar com nada, só me vêem à cabeça as 3 derrotas com aquelas osgas do crl, ou será que continua na maior a papar as nozes descansado no sofá. Gostava tanto de poder acompanhar a figura nos dias a seguir a estas derrotas.
ele não deve saber o nome de metade do plantel
tambem com a quantidade de gente que negoceia nao é facil  :police:

ele chama o advogado quando nao se lembra de alguem, o homem é que trata das contratacoes

LeandroSLB

Citação de: tripiatrik em 23 de Novembro de 2015, 21:48
Pelo andar da carruagem para o ano nem à CL vamos.

Ninguém morre por cair ao mar.

DD

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 21:56
propaganda na btv logo no início da semana.

ó vieira, ta foder...

Dá o peito às balas, assume-te, defende a equipa e a escolha de treinador que fizeste.
Ele agora esta proibido pelo medico de ver os jogos. já não pode falar

david_slb

Está a vista de todos o resultado da politica de deixar o burro do caralho ladrar como bem lhe apetece.

Não defendas o Benfica que não é preciso oh estruturas.

Incompetente.

LeandroSLB


Nramos

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 22:07
Citação de: merlim em 23 de Novembro de 2015, 22:05
Será que este fulano está como nós fodidos até ao tutano com isto, eu por ex. não me consigo concentrar com nada, só me vêem à cabeça as 3 derrotas com aquelas osgas do crl, ou será que continua na maior a papar as nozes descansado no sofá. Gostava tanto de poder acompanhar a figura nos dias a seguir a estas derrotas.
ele não deve saber o nome de metade do plantel

Sabe, da metade do Mendes...

Angus M

Quando tem de ser um jogador a vir dizer que fomos roubados, mostra muito do que é esta famosa estrutura, bem na verdade só tinham de estar calados depois da vergonhosa exibição que fizeram, mas não se compreende a forma como está personagem se esconde e não defende o Benfica

Benfiquista do norte


Janecas

Até o retardado do Florentino veio dar os cornos pelo idiota do Benítez.

TMMSLB

Nem pia o nosso grande líder.

Nem tomates tem para aparecer.

Janecas

Até o retardado do Florentino veio dar os cornos pelo idiota do Benítez.


10Baggio

O homem ainda deve estar no balneário de Alvalade. O Paulo Gonçalves esqueceu-se da chave...