Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Miguelito22 em 24 de Novembro de 2015, 15:55
Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2015, 15:52
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2015, 15:44
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2015, 15:42
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 24 de Novembro de 2015, 14:57
Nunca me senti tão humilhado em 4 meses de uma época.

Sinto me mais humilhado agora que na época toda de 2010/11, em que o Porto nos veio cá ganhar o campeonato em casa e eliminar da Taça.

Se calhar sinto me assim porque quem nos está a humilhar foi o homem que em seis anos nos deu 10 títulos e levou nos a duas finais europeias.

Também foi o gajo que mamou 5 do porto, que perdeu um campeonato na Luz, que perdeu 2 campeonatos para o adjunto de adjunto (Vítor Pereira) e uma Taça de Portugal para a fera Rui Vitória.
O joelhos fez o que fez porque lhe foi dada muita matéria para tal e face ao que lhe foi dado acho que fez pouco.
Agora o joelhos encontrou foi um clube onde ao invés de se contratar para encher os bolsos se contrata para ter uma equipa, coisa que com lfv é quase impossível.
mais uma razão para se sentir humilhado..

lfv está-se a cagar para as humilhações desde que o dinheiro continue a girar e a enriquecer a ele e aos amigos. O Benfica para ele é um meio para atingir um fim e já deu muitas provas disso.

ele e os amigos todos da SAD, desde DSO, lourenços coelhos Rui Costas e tudo o resto. Querem que os milhares de euros batam na conta no fim do mes, resto que se foda
Não metas no mesmo pano o Rui Costa...se existe alguém que sabe o que faz e sente o clube esse é o rui costa.

E olha quem o disse também foi o judas e ele pode ser um fdp mas percebe de futebol.

Até pode ser um Guardiola mas no Benfica tem sido conivente com a situação e até servido de escudo protector de lfv logo é outra merda igual.
Se realmente sentisse a camisola ou exigiria a mudança de rumo ou bateria com a porta mas os euros e a falta de tomates falam mais alto.

J074_RiP

Citação de: Miguelito22 em 24 de Novembro de 2015, 15:55
Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2015, 15:52
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2015, 15:44
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2015, 15:42
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 24 de Novembro de 2015, 14:57
Nunca me senti tão humilhado em 4 meses de uma época.

Sinto me mais humilhado agora que na época toda de 2010/11, em que o Porto nos veio cá ganhar o campeonato em casa e eliminar da Taça.

Se calhar sinto me assim porque quem nos está a humilhar foi o homem que em seis anos nos deu 10 títulos e levou nos a duas finais europeias.

Também foi o gajo que mamou 5 do porto, que perdeu um campeonato na Luz, que perdeu 2 campeonatos para o adjunto de adjunto (Vítor Pereira) e uma Taça de Portugal para a fera Rui Vitória.
O joelhos fez o que fez porque lhe foi dada muita matéria para tal e face ao que lhe foi dado acho que fez pouco.
Agora o joelhos encontrou foi um clube onde ao invés de se contratar para encher os bolsos se contrata para ter uma equipa, coisa que com lfv é quase impossível.
mais uma razão para se sentir humilhado..

lfv está-se a cagar para as humilhações desde que o dinheiro continue a girar e a enriquecer a ele e aos amigos. O Benfica para ele é um meio para atingir um fim e já deu muitas provas disso.

ele e os amigos todos da SAD, desde DSO, lourenços coelhos Rui Costas e tudo o resto. Querem que os milhares de euros batam na conta no fim do mes, resto que se foda
Não metas no mesmo pano o Rui Costa...se existe alguém que sabe o que faz e sente o clube esse é o rui costa.

E olha quem o disse também foi o judas e ele pode ser um fdp mas percebe de futebol.

Até pode ser um Guardiola mas no Benfica tem sido conivente com a situação e até servido de escudo protector de lfv logo é outra merda igual.
Se realmente sentisse a camisola ou exigiria a mudança de rumo ou bateria com a porta mas os euros e a falta de tomates falam mais alto.

jgbg91

Citação de: Miguelito22 em 24 de Novembro de 2015, 15:55
Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2015, 15:52
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2015, 15:44
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2015, 15:42
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 24 de Novembro de 2015, 14:57
Nunca me senti tão humilhado em 4 meses de uma época.

Sinto me mais humilhado agora que na época toda de 2010/11, em que o Porto nos veio cá ganhar o campeonato em casa e eliminar da Taça.

Se calhar sinto me assim porque quem nos está a humilhar foi o homem que em seis anos nos deu 10 títulos e levou nos a duas finais europeias.

Também foi o gajo que mamou 5 do porto, que perdeu um campeonato na Luz, que perdeu 2 campeonatos para o adjunto de adjunto (Vítor Pereira) e uma Taça de Portugal para a fera Rui Vitória.
O joelhos fez o que fez porque lhe foi dada muita matéria para tal e face ao que lhe foi dado acho que fez pouco.
Agora o joelhos encontrou foi um clube onde ao invés de se contratar para encher os bolsos se contrata para ter uma equipa, coisa que com lfv é quase impossível.
mais uma razão para se sentir humilhado..

lfv está-se a cagar para as humilhações desde que o dinheiro continue a girar e a enriquecer a ele e aos amigos. O Benfica para ele é um meio para atingir um fim e já deu muitas provas disso.

ele e os amigos todos da SAD, desde DSO, lourenços coelhos Rui Costas e tudo o resto. Querem que os milhares de euros batam na conta no fim do mes, resto que se foda
Não metas no mesmo pano o Rui Costa...se existe alguém que sabe o que faz e sente o clube esse é o rui costa.

E olha quem o disse também foi o judas e ele pode ser um fdp mas percebe de futebol.

se sente que deixe de ser um pau mandado do imbecil do vieira. Esse embuste de presidente ainda nao apareceu para dar a cara, entretanto vai queimando tambem o RUi Costa na praça publica, fazendo com que atire areia para os olhos dos Benfiquistas

MAGICAL ONE

#580998
incrivel a lata deste gajo, nem se digna a vir dizer algo aos socios e adeptos... pqp esta merda :disgust:

blog benficaatemorrer

Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Novembro de 2015, 16:14
incrivel a lata deste gajo, nem se digna a vir dizer nada aos socios e adeptos... pqp esta merda :disgust:
ele disse... alçou a nádega e pfffff...

MTrigueiros

Silêncio assustador. Uma vergonha do crl. Como é que é possível ninguém (na cs) falar nisto sequer?

vermelhao_33

Mais uma vez pensou que eram favas contadas. Qualquer dia vem a história que fomos bi-campeões demasiado cedo.

RN

Começo a achar que existem jogadas de bastidores que desconhecemos e que passam pela combinação de repartição de títulos entre Benfica, scp e fcp. Só isso explica o silêncio ensurdecedor da nossa Direcção e, ao mesmo tempo, uma atitude muito passiva da direcção do fcp desde há um tempo a esta parte.



ricardoshearer

Começo a acreditar no que alguém disse aqui ontem, que em 2013 segurou o Jesus quando ninguém o queria para nos enterrar ainda mais, e este ano quando era para ficar, manda-o borda fora, isto não pode ser incompetência, ele sabe bem ao que vai.

lPhoenix

Já passa da hora de agir!

Quando é que se vai aperceber que o Benfica está no meio de um cerco, rodeado de esterco?!
Quando é que se vai aperceber que o Benfica está a ser atacado por gente sem nivel, sem escrupulos, a ralé do futebol português?


Schuldiner

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2015, 13:15
Nas horas de merda manda o Rui Costa dar a cara.

Que falta de vergonha...foda se.
Que cobardolas.

Sinceramente não percebi a deixa do RGS a dizer que o RC tinha que falar..
Mas então quem é que desbaratou o plantel? Quem é que quis ir para as Américas, etc, etc..


24-7SLB

Mais do mesmo!

Quando ganha manda fazer reportagens a toda a hora a vangloriar os seus feitos..

Quando perde coloca o rabo entre as pernas, esconde-se como um cobarde e nunca dá a cara, infelizmente é um individuo com este tipo de carácter que temos como presidente do Sport Lisboa e Benfica!

BELHA GUARDA

Será que ninguém da "estrutura" questiona a fpf e a psp sobre a retirada da segurança do fosso, na zona dos benfiquistas???

SonicYouth

Ele não fala porque está a preparar a reabertura de mercado...

HJDK

Desde Maio a comer de tudo e todos. Às claras, às escondidas, na TV, na net, nos jornais desportivos, nos generalistas, programas desportivos, por dirigentes, por presidentes...

Que bombo da festa.