Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 13:22
Este ano já levámos 3 vezes no cu do sporting. Uma Supertaça perdida, uma eliminação na TdP e uma goleada humilhante na nossa própria casa. E há benfiquistas a dizerem que o caminho é este.

Tenho pena desta gente fraca, e mais pena ainda por serem do meu clube.

Pois é mas serão esses, os que têm calo no cú como o macaco, que têm ponderação e que não andam nesse alvoroço desgraçado e esganiçado, que vão ter de resolver a situação e vão resolve-la, como dizia o outro tudo o resto não passa de fumaça.

Os mesmos que elegeram Damásio e Vale e Azevedo e mais tarde Vilarinho à custa da mentira Jardel e que elegeram lfv apesar de toda a merda que tem feito, desde resultados a golpes palacianos.
Ponderação não é votar num gajo que ano após ano prova que está no Benfica para se servir do Benfica, isso chama-se inércia e falta de tomates para mudar o rumo.

Mas tu adoras fazer passar-te por um gajo muito experiente e ponderado mas as tuas sucessivas mentiras desmascaram-te com facilidade, basta lembrar os teus últimos post's a título de exemplo.

FaithNoMore

Alguem vá ao balneário dos lagartos acordá-lo

J074_RiP

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 13:22
Este ano já levámos 3 vezes no cu do sporting. Uma Supertaça perdida, uma eliminação na TdP e uma goleada humilhante na nossa própria casa. E há benfiquistas a dizerem que o caminho é este.

Tenho pena desta gente fraca, e mais pena ainda por serem do meu clube.

Pois é mas serão esses, os que têm calo no cú como o macaco, que têm ponderação e que não andam nesse alvoroço desgraçado e esganiçado, que vão ter de resolver a situação e vão resolve-la, como dizia o outro tudo o resto não passa de fumaça.

Os mesmos que elegeram Damásio e Vale e Azevedo e mais tarde Vilarinho à custa da mentira Jardel e que elegeram lfv apesar de toda a merda que tem feito, desde resultados a golpes palacianos.
Ponderação não é votar num gajo que ano após ano prova que está no Benfica para se servir do Benfica, isso chama-se inércia e falta de tomates para mudar o rumo.

Mas tu adoras fazer passar-te por um gajo muito experiente e ponderado mas as tuas sucessivas mentiras desmascaram-te com facilidade, basta lembrar os teus últimos post's a título de exemplo.

J074_RiP

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Novembro de 2015, 13:54
Tem de ser Rui Costa a dar a cara, pois este amador presidente esconde-se sempre nos desaires

Será que foi ganhar mais umas comissõezitas com um gordo qualquer que foi contratar??

É para isso que o rui encostado lá está: servir de escudo protector do dono do Benfica.
Se os tivesse no sítio e não andasse lá só pelo tacho já se tinha feito à vida e dado um murro na mesa, mas não, prefere ser conivente e parte do problema.

LeandroSLB

Mais uma vez as costas começaram a doer e não acompanhou a equipa ao Cazaquistão e teve que mandar o Luisão e o Rui Costa falar por ele.

ednilson

E pronto saiu o treinador que não admitia merdas e voltou a incompetência que sempre teve.

J074_RiP

Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:52
E pronto saiu o treinador que não admitia merdas e voltou a incompetência que sempre teve.

O problema não foi o joelhos ter saído, foi a forma como saiu e a forma como foi substituído. Nem pinto da costa faria melhor se fosse presidente do Benfica.

LeandroSLB

Nunca me senti tão humilhado em 4 meses de uma época.

Sinto me mais humilhado agora que na época toda de 2010/11, em que o Porto nos veio cá ganhar o campeonato em casa e eliminar da Taça.

Se calhar sinto me assim porque quem nos está a humilhar foi o homem que em seis anos nos deu 10 títulos e levou nos a duas finais europeias.

ednilson

Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:52
E pronto saiu o treinador que não admitia merdas e voltou a incompetência que sempre teve.

O problema não foi o joelhos ter saído, foi a forma como saiu e a forma como foi substituído. Nem pinto da costa faria melhor se fosse presidente do Benfica.

O Pinto da Costa nunca na vida teria deixado sair o Jesus, muito menos para um rival. Foi comido de cebolada, próprio de alguém que tem a mania que sabe tudo e controla tudo...o burro.

Perth

Depois de 13 anos ainda admiram-se de mandar falar os lacaios nas derrotas? Sempre foi assim, sempre vai ser. So vai aparecer quando tivermos algum periodo na mo de cima.

J074_RiP

Citação de: LeandroSLB em 24 de Novembro de 2015, 14:57
Nunca me senti tão humilhado em 4 meses de uma época.

Sinto me mais humilhado agora que na época toda de 2010/11, em que o Porto nos veio cá ganhar o campeonato em casa e eliminar da Taça.

Se calhar sinto me assim porque quem nos está a humilhar foi o homem que em seis anos nos deu 10 títulos e levou nos a duas finais europeias.

Também foi o gajo que mamou 5 do porto, que perdeu um campeonato na Luz, que perdeu 2 campeonatos para o adjunto de adjunto (Vítor Pereira) e uma Taça de Portugal para a fera Rui Vitória.
O joelhos fez o que fez porque lhe foi dada muita matéria para tal e face ao que lhe foi dado acho que fez pouco.
Agora o joelhos encontrou foi um clube onde ao invés de se contratar para encher os bolsos se contrata para ter uma equipa, coisa que com lfv é quase impossível.

Perth

Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:57
Citação de: J074_RiP em 24 de Novembro de 2015, 14:55
Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:52
E pronto saiu o treinador que não admitia merdas e voltou a incompetência que sempre teve.

O problema não foi o joelhos ter saído, foi a forma como saiu e a forma como foi substituído. Nem pinto da costa faria melhor se fosse presidente do Benfica.

O Pinto da Costa nunca na vida teria deixado sair o Jesus, muito menos para um rival. Foi comido de cebolada, próprio de alguém que tem a mania que sabe tudo e controla tudo...o burro.
Ou foi comido de cebolada ou foi propositado. Estou bem convencido que este campeonato foi vendido bem antes de comecar.

J074_RiP

Citação de: LeandroSLB em 24 de Novembro de 2015, 14:57
Nunca me senti tão humilhado em 4 meses de uma época.

Sinto me mais humilhado agora que na época toda de 2010/11, em que o Porto nos veio cá ganhar o campeonato em casa e eliminar da Taça.

Se calhar sinto me assim porque quem nos está a humilhar foi o homem que em seis anos nos deu 10 títulos e levou nos a duas finais europeias.

Também foi o gajo que mamou 5 do porto, que perdeu um campeonato na Luz, que perdeu 2 campeonatos para o adjunto de adjunto (Vítor Pereira) e uma Taça de Portugal para a fera Rui Vitória.
O joelhos fez o que fez porque lhe foi dada muita matéria para tal e face ao que lhe foi dado acho que fez pouco.
Agora o joelhos encontrou foi um clube onde ao invés de se contratar para encher os bolsos se contrata para ter uma equipa, coisa que com lfv é quase impossível.

Roronoa

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: cavpacores em 24 de Novembro de 2015, 12:56
Do ano passado para este só era preciso um DE, MC e PL

nada mais que isso

quando numa équipa titular do Benfica temos um meio campo com Pizzi e talisca, um LE como eliseu, um LD como Silvio e avançados como Jimenez e Mitro esta tudo dito sobre o nivel de competencia neste clube.

O Mitroglou é mau também ? Foda-se.


J074_RiP

Citação de: LeandroSLB em 24 de Novembro de 2015, 14:57
Nunca me senti tão humilhado em 4 meses de uma época.

Sinto me mais humilhado agora que na época toda de 2010/11, em que o Porto nos veio cá ganhar o campeonato em casa e eliminar da Taça.

Se calhar sinto me assim porque quem nos está a humilhar foi o homem que em seis anos nos deu 10 títulos e levou nos a duas finais europeias.

Também foi o gajo que mamou 5 do porto, que perdeu um campeonato na Luz, que perdeu 2 campeonatos para o adjunto de adjunto (Vítor Pereira) e uma Taça de Portugal para a fera Rui Vitória.
O joelhos fez o que fez porque lhe foi dada muita matéria para tal e face ao que lhe foi dado acho que fez pouco.
Agora o joelhos encontrou foi um clube onde ao invés de se contratar para encher os bolsos se contrata para ter uma equipa, coisa que com lfv é quase impossível.