Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce


Pedro84

Este ano já levámos 3 vezes no cu do sporting. Uma Supertaça perdida, uma eliminação na TdP e uma goleada humilhante na nossa própria casa. E há benfiquistas a dizerem que o caminho é este.

Tenho pena desta gente fraca, e mais pena ainda por serem do meu clube.

Pusgas

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

Concordo a 100% contigo, menos com isto. O que mais se vê é criticas ao Vieira, algumas com fundamento, outras não.

BENFIKA

#580953
Incrível, as coisas começam a correr mal e o descontentamento e desconfiança passam a ser evidentes, e lá aparece o Rui Costa  :estrelas:

Quando se ganha e tudo está bem, o Rui é apenas o chefe do scouting, quando as coisas correm mal vira logo diretor desportivo, diretor de comunicação, vai para o banco de suplentes...  :disgust:

Que gente temos a comandar o Benfica  :bah2:

BELHA GUARDA

Tem de ser Rui Costa a dar a cara, pois este amador presidente esconde-se sempre nos desaires

Será que foi ganhar mais umas comissõezitas com um gordo qualquer que foi contratar??

hertz

Mesmo que o Benfica descesse de divisão, este gajo ganhava as eleições na mesma (talvez com menos votos... 80%, vá) tal o culto ao gajo.
Ele só sairá do Benfica quando quiser e nunca por perder umas eleições. O que, de qualquer das formas seria muito difícil visto que nem oposição há

HB

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2015, 13:15
Nas horas de merda manda o Rui Costa dar a cara.

Que falta de vergonha...foda se.
Que cobardolas.

Pelo menos sempre é um bocadinho mais velho que o Guedes...

Laparo

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 13:22
Este ano já levámos 3 vezes no cu do sporting. Uma Supertaça perdida, uma eliminação na TdP e uma goleada humilhante na nossa própria casa. E há benfiquistas a dizerem que o caminho é este.

Tenho pena desta gente fraca, e mais pena ainda por serem do meu clube.

Pois é mas serão esses, os que têm calo no cú como o macaco, que têm ponderação e que não andam nesse alvoroço desgraçado e esganiçado, que vão ter de resolver a situação e vão resolve-la, como dizia o outro tudo o resto não passa de fumaça.

RobertEnke1

Manda toda a gente falar por ele.

É Rui Costa, é Luisão. Tudo serve para ele continuar escondido que nem um rato.

ednilson

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Mas quem é que te disse que o Benfica deve ser gerido por opiniões de sócios?

Dizeres que há jogadores com falta de atitude só revela que és cego. E falta de confiança? Em que sentido? E porquê?

O caminho a seguir é este? Mas que caminho, fdx? O do insucesso?
És o mesmo user de há uns anos atrás?

Pedro84

Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:18
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Mas quem é que te disse que o Benfica deve ser gerido por opiniões de sócios?

Dizeres que há jogadores com falta de atitude só revela que és cego. E falta de confiança? Em que sentido? E porquê?

O caminho a seguir é este? Mas que caminho, fdx? O do insucesso?
És o mesmo user de há uns anos atrás?

Claro. Felizmente, sou um gajo que pensa e não um burro com duas palas nos olhos.

ednilson

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 14:24
Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:18
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Mas quem é que te disse que o Benfica deve ser gerido por opiniões de sócios?

Dizeres que há jogadores com falta de atitude só revela que és cego. E falta de confiança? Em que sentido? E porquê?

O caminho a seguir é este? Mas que caminho, fdx? O do insucesso?
És o mesmo user de há uns anos atrás?

Claro. Felizmente, sou um gajo que pensa e não um burro com duas palas nos olhos.

E um gajo que muda de opinião. Fazes bem.

Pedro84

Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:26
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 14:24
Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2015, 14:18
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

Mas quem é que te disse que o Benfica deve ser gerido por opiniões de sócios?

Dizeres que há jogadores com falta de atitude só revela que és cego. E falta de confiança? Em que sentido? E porquê?

O caminho a seguir é este? Mas que caminho, fdx? O do insucesso?
És o mesmo user de há uns anos atrás?

Claro. Felizmente, sou um gajo que pensa e não um burro com duas palas nos olhos.

E um gajo que muda de opinião. Fazes bem.

Tenho muito que agradecer ao SB e aos seus users. Se calhar ainda vivia na ignorância, se não fosse isto.


blog benficaatemorrer

há gajos com cara de cu... o Rui Costa tem cara de LFV...