Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Nova promoção do Continente:

O dobro dos posts, e ainda menos conteúdo.

iloy


Laparo

Citação de: Bryan. em 24 de Novembro de 2015, 21:51
Com Jorge Jesus éramos tri-campeões.

Ofereceram-te o tri e recusaste.

Demite-te.

E com o Mourinho éramos campeões europeus.

Vivem agarrados a memórias de um passado recente, o que é que se ganha com isso.

iloy

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 22:23
Citação de: Bryan. em 24 de Novembro de 2015, 21:51
Com Jorge Jesus éramos tri-campeões.

Ofereceram-te o tri e recusaste.

Demite-te.

E com o Mourinho éramos campeões europeus.

Vivem agarrados a memórias de um passado recente, o que é que se ganha com isso.

Se calhar è so para demostar ao cego que a incompetencia no Benfica custou, custa e custara muito caro.

Bailey

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2015, 22:25
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 22:23
Citação de: Bryan. em 24 de Novembro de 2015, 21:51
Com Jorge Jesus éramos tri-campeões.

Ofereceram-te o tri e recusaste.

Demite-te.

E com o Mourinho éramos campeões europeus.

Vivem agarrados a memórias de um passado recente, o que é que se ganha com isso.

Se calhar è so para demostar ao cego que a incompetencia no Benfica custou, custa e custara muito caro.

e continuam a haver muitos cegos

Cloughie


Theroux

Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2015, 22:40
Citação de: cristao69 em 24 de Novembro de 2015, 19:36

Que anuncie rapidamente a recandidatura.

EPÁ!

Controla-te Cloughie. Controla-te...

Pois, é melhor, porque isto é um fórum onde supostamente cada um é livre para expressar as suas opiniões.

É que estou sempre a ver bocas cheias de ar a defender o "pluralismo" no Benfica, a defender a "democracia", a defender o "debate" e depois quando alguém diz algo tão inócuo quanto o que está nesse post é o que se vê.

Até dá a ideia que o conceito de "debate" e "democracia" de alguns é "pensar exactamente o mesmo que eu", ao nível do pior guerra.

Quem concorda comigo é tudo pessoal é tudo bué fixe, já quem não concorda é para insultar e intimidar até se calar.

Depois ainda há quem tenha a lata de vir falar nas AGs, quando o que se lê no "último bastião anti-LFV" é verdadeiramente nojento, como se pode verificar nas últimas páginas.

Atenção que não é para ti, que não atacaste ninguém, estou apenas a descrever o que se vê por aqui sempre que os resultados não aparecem.

Uma autêntica secção de boxe virtual, e depois ainda têm a lata de falar nos "valores". Umas vezes dá para rir mas a maior parte do tempo é simplesmente patético.

Cloughie

Citação de: Theroux em 24 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2015, 22:40
Citação de: cristao69 em 24 de Novembro de 2015, 19:36

Que anuncie rapidamente a recandidatura.

EPÁ!

Controla-te Cloughie. Controla-te...

Pois, é melhor, porque isto é um fórum onde supostamente cada um é livre para expressar as suas opiniões.

É que estou sempre a ver bocas cheias de ar a defender o "pluralismo" no Benfica, a defender a "democracia", a defender o "debate" e depois quando alguém diz algo tão inócuo quanto o que está nesse post é o que se vê.

Até dá a ideia que o conceito de "debate" e "democracia" de alguns é "pensar exactamente o mesmo que eu", ao nível do pior guerra.

Quem concorda comigo é tudo pessoal é tudo bué fixe, já quem não concorda é para insultar e intimidar até se calar.

Depois ainda há quem tenha a lata de vir falar nas AGs, quando o que se lê no "último bastião anti-LFV" é verdadeiramente nojento, como se pode verificar nas últimas páginas.

Atenção que não é para ti, que não atacaste ninguém, estou apenas a descrever o que se vê por aqui sempre que os resultados não aparecem.

Uma autêntica secção de boxe virtual, e depois ainda têm a lata de falar nos "valores". Umas vezes dá para rir mas a maior parte do tempo é simplesmente patético.

Se o user em questão fosse sequer adepto do Benfica, estava tudo bem.
Mas basta ver o que escreve sobre a sua amada Rubentus e sobre o Benfica.
Falta de espírito crítico não é.

BlankFile

#581063
Citação de: Theroux em 24 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2015, 22:40
Citação de: cristao69 em 24 de Novembro de 2015, 19:36

Que anuncie rapidamente a recandidatura.

EPÁ!

Controla-te Cloughie. Controla-te...

Pois, é melhor, porque isto é um fórum onde supostamente cada um é livre para expressar as suas opiniões.

É que estou sempre a ver bocas cheias de ar a defender o "pluralismo" no Benfica, a defender a "democracia", a defender o "debate" e depois quando alguém diz algo tão inócuo quanto o que está nesse post é o que se vê.

Até dá a ideia que o conceito de "debate" e "democracia" de alguns é "pensar exactamente o mesmo que eu", ao nível do pior guerra.

Quem concorda comigo é tudo pessoal é tudo bué fixe, já quem não concorda é para insultar e intimidar até se calar.

Depois ainda há quem tenha a lata de vir falar nas AGs, quando o que se lê no "último bastião anti-LFV" é verdadeiramente nojento, como se pode verificar nas últimas páginas.

Atenção que não é para ti, que não atacaste ninguém, estou apenas a descrever o que se vê por aqui sempre que os resultados não aparecem.

Uma autêntica secção de boxe virtual, e depois ainda têm a lata de falar nos "valores". Umas vezes dá para rir mas a maior parte do tempo é simplesmente patético.

Subscrevo o que dizes na maioria. Mas neste momento este presidente merece todas estas críticas e as "pancadas" de que está ser alvo. O erro de não renovar com o treinador Bi-Campeão e principalmente a contratação de Rui Vitória foram actos de gestão demasiado danosos e prejudiciais para o Benfica. Tudo feito de ânimo leve e sem qualquer responsabilidade e competência. Tem que haver democracia, civismo e respeito por todas as opiniões, como é óbvio, mas engolir o que está a ser feito no futebol do Benfica este ano é demasiado difícil.

Pessoalmente, não me arrependo de nada do que tenho dito ultimamente neste tópico. Estou farto destes erros primários de gestão desportiva, Theroux. FARTO de Vieiradas. Chega. É demais. Contratar um Rui Vitória qualquer é recuar 15 ou 20 anos atrás. É mau demais para ser verdade.

Red Eyes

Metam na vossa cabeça que nem que passemos pelas maiores humilhações possíveis, a reeleição está mais do que assegurada.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2015, 23:07
Metam na vossa cabeça que nem que passemos pelas maiores humilhações possíveis, a reeleição está mais do que assegurada.

Acho que ninguém tem dúvidas sobre isso. Pelo menos mais um mandato ele vai fazer.

Theroux

Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2015, 23:07
Metam na vossa cabeça que nem que passemos pelas maiores humilhações possíveis, a reeleição está mais do que assegurada.

Isso não tem nada a ver com os resultados, tem exclusivamente a ver com a oposição, ou falta dela.

Nos últimos 12 anos não houve uma única pessoa que apresentasse uma alternativa minimamente séria a LFV. Nem sequer há uma oposição minimamente organizada. Neste contexto como é suposto derrotar seja quem for?

É uma pescadinha de rabo na boca:

não há oposição
logo LFV ganha por grande margem
e como ganha por grande margem
não há oposição
e como não há oposição e ganha por grande margem
não vale a pena fazer oposição

E é assim há 12 anos.

Han

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2015, 23:07
Metam na vossa cabeça que nem que passemos pelas maiores humilhações possíveis, a reeleição está mais do que assegurada.

Acho que ninguém tem dúvidas sobre isso. Pelo menos mais um mandato ele vai fazer.

Acho salutar que apareçam várias candidaturas fortes, com pessoas credíveis e projectos concretos para dinamizar e desenvolver mais o Benfica.

Han

Acho salutar que apareçam várias candidaturas fortes, com pessoas credíveis e projectos concretos para dinamizar e desenvolver mais o Benfica.

Han

Gostaria qye aparecessem novos candidatos e novas pessoas.