Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Novembro de 2015, 09:10
Estou curioso para saber o que vai fazer com os 22.5M€ de receita da CL....

Não vás buscar um defesa esquerdo em condições e um centro campista que não é preciso
Os 22.5M€  são para pagar despesa... e pela estimativas financeiras feitas no tópico "As Finanças do Benfica" ainda faltam 30 milhões...

Baron_Davis

em vez de nos dar grandes possibilidades de fazer o Tri, deu nos... dores de crescimento

tudo dito


o sportem ia buscar um marco van basten e a vara, com o autista basco, auto destroi se sozinha


patética gestão

Laparo

Esta passagem aos oitavos de final não veio nada a calhar para os amantes do quanto pior melhor.

Vieri

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Novembro de 2015, 09:10
Estou curioso para saber o que vai fazer com os 22.5M€ de receita da CL....

Não vás buscar um defesa esquerdo em condições e um centro campista que não é preciso

Também ele está curioso e à espera que o Mendes lhe diga...

Laparo

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 03:41
Fui à procura de um tópico do RGS para mandar uma postadela sobre o abjecto que está n'A Bola... e encontrei os tópicos do Carlos, aquele que queria comprar o Benfica.

Talvez estivéssemos melhor servidos.

Quando não há capacidade para resolver os problemas vende-se, é o melhor dá menos trabalho.

Yuri_SLB

O que o Benfica precisa é de um presidente a serio,como já teve no passado
https://www.youtube.com/watch?v=oFEr4NmgDGM

bellini

DE e DC para ontem. Mas jogadores a sério não daquelas negociatas que só servem para encheres o bolso.

Anti-Corruptos

Dinheiro fresquinho para enterrar em entulho.

aquaris

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Novembro de 2015, 10:10
O que o Benfica precisa é de um presidente a serio,como já teve no passado
https://www.youtube.com/watch?v=oFEr4NmgDGM
JOÃO Santos era um grande Benquista, mas escolheu muito mal a sua equipa e com ele entraram no Benfica "funcionários" que iniciaram o processo de destruição financeira do Benfica...

Anti-Corruptos

Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2015, 21:37

Apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Bom trabalho.

Três piçadas na peida do Sporting. Bom Trabalho!!

Yuri_SLB

Citação de: aquaris em 26 de Novembro de 2015, 10:33
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Novembro de 2015, 10:10
O que o Benfica precisa é de um presidente a serio,como já teve no passado
https://www.youtube.com/watch?v=oFEr4NmgDGM
JOÃO Santos era um grande Benquista, mas escolheu muito mal a sua equipa e com ele entraram no Benfica "funcionários" que iniciaram o processo de destruição financeira do Benfica...
Talvez,mas quando percebeu que a sua aposta pessoal falhou não teve problemas em mudar,excelentes equipas,3 campeonatos em 5, 2 finais de Champions,vários títulos nas modalidades e não existia um clube de mansos como hoje em dia

Baron_Davis


J074_RiP

Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 10:04
Esta passagem aos oitavos de final não veio nada a calhar para os amantes do quanto pior melhor.

O que ainda não percebeste ou queres fazer de conta que não percebes é que ao contrário de ti e outros como tu muitos aqui querem o bem do Benfica e lfv fez questão de mais uma vez provar que é o problema e não parte da solução.
Fiquei muito feliz pela passagem do Benfica aos oitavos (eu sou daqueles que prefere falhar nos oitavos a perder uma final da Liga Europa, estranho, eu sei, mas dos perdedores não reza a história) mas fiquei mais uma vez triste e aziado com o futebol (se é que se pode chamar isso) do Benfica.

Mas continua a tua saga de tentar atirar areia para os olhos dos outros e defender o lfv em detrimento do Benfica, afinal hoje já o Rui Vitória foi uma boa aposta...

Despertar


CPA

Nos últimos mercados de Janeiro vendemos Matic (2014) e Enzo (2015). Acham mesmo que o apuramento para os oitavos de final da LC vai mudar alguma coisa?