Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Como se vê na política de contratações.

Becken

Citação de: Barracuda em 28 de Novembro de 2015, 11:40
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2015, 10:51Tb ponha-se os pontos nos is, levaram na peida do skenderbeu, estreia de uma equipa da Albânia em pontos e vitórias, à custa de uma equipa portuguesa, coisa bonita. E agora queixa-se de uma vitória da Europa, coitadinho só pode lutar por uma competição, aqui era a mesma coisa, mentalidade de merda. No que concerne ao futebol jogado, aquele "feito" nos treinos, esse é efetivamente superior ao que temos, até pq nós não temos treinador, temos um cozinheiro que dá treino nas horas vagas.

Achas que esses 0-3 contra os albaneses incomodam minimamente o Jesus? A prioridade dele é o campeonato e está bem lançado para o conseguir. O Benfica já está a 8 pontos (embora com menos um jogo) e o Lopetegui já fez o discurso a admitir a derrota, que é dizer que tem a certeza que o FCP foi campeão.

O Benfica já tinha mandado o Mourinho para o FCP e agora mandou o Jesus para o Sporting. Depois as pessoas ficam muito admiradas quando esses treinadores são campeões nos clubes para onde vão enquanto o Benfica não ganha nada. Até o Simões já diz que o Rui Vitória é uma aposta ganha já que tem apostado nos putos do Seixal. Antes nós ganhávamos títulos e o Sporting apostava nos miúdos, este ano está visto que é ao contrário.
Olé!

So discordo num ponto. É possivel ser-se campeao e apostar nos miudos. Mas para que se aposte nos miudos e se seja campeao, é preciso contratar alguém que saiba manejar esse tipo de trabalho.

Velazquez

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Como se vê na política de contratações.
Exactamente.Nem estava a contar com essa

pmpereira11

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:56
Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Como se vê na política de contratações.
Exactamente.Nem estava a contar com essa
É inegável que tem mérito na escolha de treinadores, mas quando foi ele a escolher os jogadores coitado, é olhar para a equipa B deles

Becken

O BC pode ter muitos defeitos. E improprio para consumo, está doente e é repugnante. Isto, com todo o respeito...

Mas pelo menos os adeptos do Sporting sabem que gosta do Sporting. Que é adepto, que é sócio e que tenta defender as cores do Clube.

Nós nem isso sabemos. Nem sabemos o numero de sócio em nenhum dos clubes, nem sabemos que clube tem o seu coraçao....

Basicamente, sao os dois parecidos...mas um, pelo menos, tem sangue.

minimix

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Como se vê na política de contratações.
Com o dinheiro que investimos ano após ano devíamos golear, e nem isso acontece

pmpereira11

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:56
Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Como se vê na política de contratações.
Exactamente.Nem estava a contar com essa
É inegável que tem mérito na escolha de treinadores, mas quando foi ele a escolher os jogadores coitado, é olhar para a equipa B deles

Theroux

Citação de: minimix em 28 de Novembro de 2015, 12:01
Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Como se vê na política de contratações.
Com o dinheiro que investimos ano após ano devíamos golear, e nem isso acontece

Só o Semedo vale mais que todos os jogadores que o BdC contratou.

Velazquez

Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Novembro de 2015, 10:43
Citação de: MoreThanRed em 28 de Novembro de 2015, 00:15
Citação de: Laparo link=topic=5709 .msg1081946931#msg1081946931 date=1448331198
Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.

Só para quem não via o Vitória a jogar.

A mim, nunca me enganou.

Acertar no Totobola á 2ª Feira é facílimo, não espero outra coisa que não seja toda a gente vir agora dizer que tinha avisado, isso é típico do português.
Qt
Tretas!
O que mais havia era gente que, assim que se falou na possibilidade 9de ser RV o treinador, disseram logo que achavam que n tinha unhas para isto! As opinioes estao por ai para quem quiser ser honestoe nao andar agora a assobiar para o ar!te]

Ó laparo, não sei onde andavas mas 90% do forum dizia que era de loucos contratar Rui vitória para treinador.

90%!!!!


o que dizes é de loucos.

Quantos users tem o Fórum, não ser, o que sei é que o SLB tem milhões de adeptos.
Desde quando o SB reflete a opinião desses milhões de Benfiquistas. Se o fórum representasse a opinião da maioria dos Benfiquistas há muito que o LFV tinha deixado a presidência do clube. Há quem teime em confundir a árvore com a floresta mas na hora de decidir  o que conta são os votos.
Há até quem seja muito critico do Vieira mas, como o Vieira tem 83% dos votos, considere que assim não vale a pena ser sócio, o que pergunto é o que contribuem essas pessoas para a mudança se nem sequer podem votar.
Se se chegar á conclusão que o RV não é treinador para o Benfica qual é o problema em admitir o falhanço da contratação.


E isso está tudo ligado.Sabes porque é que a maioria dos adeptos apoiaram e defenderam a contratação do RV?

Porque a maioria dos adeptos é defensor do Vieira, é porque ele tem 83 % dos votos passe o que se passar.Porque defendem todas as coisas que ele faz

Velazquez

Citação de: pmpereira11 em 28 de Novembro de 2015, 12:03
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:56
Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Como se vê na política de contratações.
Exactamente.Nem estava a contar com essa
É inegável que tem mérito na escolha de treinadores, mas quando foi ele a escolher os jogadores coitado, é olhar para a equipa B deles
E as nossas?Se calhar no nosso caso é pior, serão os interesses que falam mais alto

Laparo

Citação de: Barracuda em 28 de Novembro de 2015, 09:42
Citação de: Despertar em 27 de Novembro de 2015, 16:27
temos pra ai o triplo do orçamento do sporte e perdemos com eles 3 vezes em 3 meses. o presidente deles está la ha 3 anos, o nosso á 15

O problema é que o presidente deles tem mais do triplo da competência do nosso. Pegou num clube falido e que andava a levar 3 na peida do Videoton e este ano está com tudo para ser campeão.

Tem o triplo da competência mas levou á falência todas as empresas que teve, que raio de competência é essa. Que me digam que há negócios que correm bem e outros que correm mal absolutamente normal agora todos, dessa poda percebo eu.
Salvou o SCP da falência , se é que salvou, porque é um clube de futebol e dá jeito que um clube da dimensão do SCP se mantenha á tona de água, conforme se costume dizer uma mão lava a outra e as duas lavam a cara. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Laparo

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 12:04
Citação de: Laparo em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Novembro de 2015, 10:43
Citação de: MoreThanRed em 28 de Novembro de 2015, 00:15
Citação de: Laparo link=topic=5709 .msg1081946931#msg1081946931 date=1448331198
Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.

Só para quem não via o Vitória a jogar.

A mim, nunca me enganou.

Acertar no Totobola á 2ª Feira é facílimo, não espero outra coisa que não seja toda a gente vir agora dizer que tinha avisado, isso é típico do português.
Qt
Tretas!
O que mais havia era gente que, assim que se falou na possibilidade 9de ser RV o treinador, disseram logo que achavam que n tinha unhas para isto! As opinioes estao por ai para quem quiser ser honestoe nao andar agora a assobiar para o ar!te]

Ó laparo, não sei onde andavas mas 90% do forum dizia que era de loucos contratar Rui vitória para treinador.

90%!!!!


o que dizes é de loucos.

Quantos users tem o Fórum, não ser, o que sei é que o SLB tem milhões de adeptos.
Desde quando o SB reflete a opinião desses milhões de Benfiquistas. Se o fórum representasse a opinião da maioria dos Benfiquistas há muito que o LFV tinha deixado a presidência do clube. Há quem teime em confundir a árvore com a floresta mas na hora de decidir  o que conta são os votos.
Há até quem seja muito critico do Vieira mas, como o Vieira tem 83% dos votos, considere que assim não vale a pena ser sócio, o que pergunto é o que contribuem essas pessoas para a mudança se nem sequer podem votar.
Se se chegar á conclusão que o RV não é treinador para o Benfica qual é o problema em admitir o falhanço da contratação.


E isso está tudo ligado.Sabes porque é que a maioria dos adeptos apoiaram e defenderam a contratação do RV?

Porque a maioria dos adeptos é defensor do Vieira, é porque ele tem 83 % dos votos passe o que se passar.Porque defendem todas as coisas que ele faz

Se a maioria dos que o contestam não pode votar porque nem sequer são sócios, dizem que não vale a pena, como é que queres que o homem não ganhe.

minimix

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2015, 12:03
Citação de: minimix em 28 de Novembro de 2015, 12:01
Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2015, 11:52
Citação de: CitriC em 28 de Novembro de 2015, 11:45
LOL já dizem que o maluc/coloteiro do BC e melhor que o LFV

:rir:
De futebol pelo menos é logico que percebe muito mais

Como se vê na política de contratações.
Com o dinheiro que investimos ano após ano devíamos golear, e nem isso acontece

Só o Semedo vale mais que todos os jogadores que o BdC contratou.
A classificação final das equipas ditará quem escolheu melhor.
O Semedo não foi contratação, eu falava do dinheiro investido em jogadores, e este ano no dinheiro despendido em contratações vs rendimento não sei se estão assim tão piores que nós.

Becken

O que eu me pergunto é: O porque é que pessoas como Laparo continuam neste Forum?

Falam mais sobre este espaço e da sua utilidade, do que comentam a actualidade do Benfica.

É como quando vem um Geová aqui a casa. E, ainda assim, pelo menos aqui em casa, sao sempre bem servidos.

DB4700

que o RV é mau, já todos sabemos. Mas a principal culpa do que está a acontecer, é desta tipo. Eu agradeço-lhe o que ele fez pelo Benfica, mas ignorando todos os negócios sujos que fez para seu proveito, este verão foi ESCANDALOSO.

Era tudo tão simples, ele sabia da qualidade da formação e da necessidade financeira de apostar nela, precisava de um treinador que os fosse por a jogar, foi buscar um ignorando tudo o que lhe disseram. Sabia quais as posições débeis do Benfica, foi buscar 10 jogadores de uma assentada, entretanto já dispensaram 5, ignorando as posições que realmente estavam frágeis. Não havia dinheiro para essas. Havia dinheiro sim, para pontas de lança com eficácia a roçar Kardec's. Destruiu a dupla Lima-Jonas que podia não ter muito nome mas era muito melhor do que qualquer dupla que vemos agora. Foi buscar nulidades como este Taraabt que nem vai vestir a camisola, pagou-lhe 2M sem saber como ele era. Ficou calado que nem um rato enquanto já aparecia o nome manchado do Benfica pela Europa fora, fiando-se na vitória contra do Sporting e depois é humilhado com um 3-0, seguindo-se de uma terceira derrota com o clube.

Este Presidente foi bom para o Benfica, não digo que não, mas o que ele hoje faz é simplesmente pressão emocional com todos os Benfiquistas, fazendo-nos desconfiar que qualquer um que venha vai ser um Vale e Azevedo.