Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloElMago10

Dem-lhe um desconto. Se o homem quando era campeão de 4 em 4 anos já  achava que podia fazer o que quisesse, então agora que foi bicampeão, deve-se achar um Deus...

Enquanto os benfiquistas não apertarem com ele, vamos andar nesta tourada o ano todo.

Laparo

Citação de: pecksniffian em 29 de Novembro de 2015, 16:42
Estão de volta os terceiros e quartos lugares tão tipicos do reinado deste presidente, o responsável pelo efémero sucesso já não mora cá, só lamento pelos verdadeiros benfiquistas que ficam doentes por verem a derrocada que se anuncia e impotentes para poder evitá-la, para esses a minha solidariedade. Para quem apoia e alimenta estas mentiras e estes malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido só têm o que merecem.

Tu falas em malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido.

Face ao que leio e ouço parece que a mudança de rumo é inevitável, essa é a opinião de Benfiquistas insuspeitos de estarem comprometidos ou apoiarem esta direção e que conhecem a realidade do clube muito melhor que qualquer um de nós. Se o LFV neste momento é a pessoa indicada para operar essa mudança já não sei responder, caber-nos-á  a nós , os que têm direito a voto, ponderar e decidir na altura. Até lá muita água vai correr sob. as pontes.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 29 de Novembro de 2015, 21:21
Citação de: pecksniffian em 29 de Novembro de 2015, 16:42
Estão de volta os terceiros e quartos lugares tão tipicos do reinado deste presidente, o responsável pelo efémero sucesso já não mora cá, só lamento pelos verdadeiros benfiquistas que ficam doentes por verem a derrocada que se anuncia e impotentes para poder evitá-la, para esses a minha solidariedade. Para quem apoia e alimenta estas mentiras e estes malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido só têm o que merecem.

Tu falas em malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido.

Face ao que leio e ouço parece que a mudança de rumo é inevitável, essa é a opinião de Benfiquistas insuspeitos de estarem comprometidos ou apoiarem esta direção e que conhecem a realidade do clube muito melhor que qualquer um de nós. Se o LFV neste momento é a pessoa indicada para operar essa mudança já não sei responder, caber-nos-á  a nós , os que têm direito a voto, ponderar e decidir na altura. Até lá muita água vai correr sob. as pontes.

Então o milagre financeiro? Os mais de 200M€ de vendas?
Resumindo, assumes que tudo o que lfv disse/fez não passou de uma farsa e talvez ele seja a solução para resolver essa farsa. Fantástico!!!
Há sempre um voto mais útil do que votar em lfv: o voto em branco, isso de não haver oposição é cassete gasta pois quando aparece oposição és dos primeiros a inventar calunias acerca do rosto da oposição.

MAGICAL ONE

CitaçãoSurgiu um rumor que a Altice/PT está a tentar comprar os direitos televisivos do Benfica por um valor astronómico que abateria o passivo do clube, os rumores apontam para uma oferta de 400M€/10 anos, ou seja, 40M€/ano.

alguem sabe alguma coisa sobre isto? :confused:

Livrinhos

Olha que novidade. Confirma-se em finais de Novembro aquilo que já se sabia em Agosto.

Não temos um tostão furado.

Continua a pedir ao Mendes, faz daquelas negociatas que tanto gostas.

Força nessa hora!

Ah, já me esquecia. A malta até verteu uma pinguinha, mais 80% para o bucho, parabéns Luís.

poliban

Citação de: joni10 em 29 de Novembro de 2015, 20:33
Quando chegar mais um camião de jogadores no Verão, vai assobiar para o ar.
E em Janeiro cheira-me que vão chegar já uns quantos...
Contenção? Não me fodas... Estás a fugir com o rabo à seringa de teres dado um chuto no rabo do Judas e ido buscar um amiguinho por tuta e meia.

Não é no verão, é já em janeiro.

joni10

Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2015, 22:03
Citação de: joni10 em 29 de Novembro de 2015, 20:33
Quando chegar mais um camião de jogadores no Verão, vai assobiar para o ar.
E em Janeiro cheira-me que vão chegar já uns quantos...
Contenção? Não me fodas... Estás a fugir com o rabo à seringa de teres dado um chuto no rabo do Judas e ido buscar um amiguinho por tuta e meia.

Não é no verão, é já em janeiro.
Uns 3/4.
O que para Janeiro é muitissimo.

Raiden_10


minimix

Citação de: Laparo em 29 de Novembro de 2015, 21:21
Citação de: pecksniffian em 29 de Novembro de 2015, 16:42
Estão de volta os terceiros e quartos lugares tão tipicos do reinado deste presidente, o responsável pelo efémero sucesso já não mora cá, só lamento pelos verdadeiros benfiquistas que ficam doentes por verem a derrocada que se anuncia e impotentes para poder evitá-la, para esses a minha solidariedade. Para quem apoia e alimenta estas mentiras e estes malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido só têm o que merecem.

Tu falas em malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido.

Face ao que leio e ouço parece que a mudança de rumo é inevitável, essa é a opinião de Benfiquistas insuspeitos de estarem comprometidos ou apoiarem esta direção e que conhecem a realidade do clube muito melhor que qualquer um de nós. Se o LFV neste momento é a pessoa indicada para operar essa mudança já não sei responder, caber-nos-á  a nós , os que têm direito a voto, ponderar e decidir na altura. Até lá muita água vai correr sob. as pontes.
Vai fazer 3 ou 4 anos e LFV afirmava peremptóriamente que seriamos maiores ou equivalentes ao Real Madrid, são palavras dele e não minhas, passados esses 3 ou 4 anos e LFV diz que estamos em coma induzido e que será esse o caminho da salvação.
O DSO disse que a partir de 2014 o clube não precisava de vender para manter a estabilidade, a verdade é que não só precisamos de vender como precisaremos doutros negócios, eventualmente os direitos televisivos.
Já agora quem são esses Benfiquistas insuspeitos que conhecem bem a realidade do clube? Serão como aqueles que conheciam bem outras realidades do país?

De repente vem-me à mente o caso do Banco BES, onde o PR e o governador do BdP afirmaram categóricamente que o BES era uma instituição sólida, acima de qualquer suspeita e longe de problemas, e todos bem sabemos o que aconteceu.
No caso do BES é ainda mais problemático, tem uma entidade reguladora, que supostamente deveria detectar indícios fraudulentos, ora se até eles conseguiram contornar o regulador como garantir que nós não o fazemos e que as nossas contas não são passiveis de malabarismos?

A verdade é que os sucessivos mandatos de LFV são uma no cravo e outra na ferradura, ora estamos pujantes e ninguém nos para ora somos uma "empresa" em sérias dificuldades e tomámos este rumo para ser sustentáveis, e isto sem que tenha ocorrido algum episódio extraordinário que aponte para que isso aconteça.

Acredito tanto na saúde financeira do clube como na do banco que nos financiava.

LFV é o personagem principal da história o Rei vai nu, um dia todos veremos que vai nu, mas até lá muitos dirão que está com umas belas roupas, tal como no conto original de Hans Christian Andersen.

Despertar

mete os olhos no que o Marco Silva está a fazer, chega a acordo com os gregos e passa o cheque

helderrocha

Citação de: Laparo em 29 de Novembro de 2015, 21:21
Citação de: pecksniffian em 29 de Novembro de 2015, 16:42
Estão de volta os terceiros e quartos lugares tão tipicos do reinado deste presidente, o responsável pelo efémero sucesso já não mora cá, só lamento pelos verdadeiros benfiquistas que ficam doentes por verem a derrocada que se anuncia e impotentes para poder evitá-la, para esses a minha solidariedade. Para quem apoia e alimenta estas mentiras e estes malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido só têm o que merecem.

Tu falas em malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido.

Face ao que leio e ouço parece que a mudança de rumo é inevitável[/b], essa é a opinião de Benfiquistas insuspeitos de estarem comprometidos ou apoiarem esta direção e que conhecem a realidade do clube muito melhor que qualquer um de nós. Se o LFV neste momento é a pessoa indicada para operar essa mudança já não sei responder, caber-nos-á  a nós , os que têm direito a voto, ponderar e decidir na altura. Até lá muita água vai correr sob. as pontes.
ja vens com anos de atraso. há muito tempo que aqui se fala que o modelo utilizado até então era insustentavel!

agora o grave aqui é o protagonista desse modelo, que apenas está no clube há 13 anos,  lembrar-se agora vir confessar que é incompetente e que estava errado. mais grave ainda é quem tem o poder de escolha comer gelados com a testa e continuar a apoiar alguem que acabou de confessar que o seu modelo foi um completo falhanço! o responsavel por estarmos assim nunca poderá ser a pessoa indicada para esse mudança. porque se fosse a pessoa certa, não tinha deixado sequer chegarmos a este ponto.

no entanto vai ser eleito com mais de 80% dos votos

Laparo

Citação de: J074_RiP em 29 de Novembro de 2015, 21:52
Citação de: Laparo em 29 de Novembro de 2015, 21:21
Citação de: pecksniffian em 29 de Novembro de 2015, 16:42
Estão de volta os terceiros e quartos lugares tão tipicos do reinado deste presidente, o responsável pelo efémero sucesso já não mora cá, só lamento pelos verdadeiros benfiquistas que ficam doentes por verem a derrocada que se anuncia e impotentes para poder evitá-la, para esses a minha solidariedade. Para quem apoia e alimenta estas mentiras e estes malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido só têm o que merecem.

Tu falas em malabarismos de mudanças de rumo convenientes e sem sentido.

Face ao que leio e ouço parece que a mudança de rumo é inevitável, essa é a opinião de Benfiquistas insuspeitos de estarem comprometidos ou apoiarem esta direção e que conhecem a realidade do clube muito melhor que qualquer um de nós. Se o LFV neste momento é a pessoa indicada para operar essa mudança já não sei responder, caber-nos-á  a nós , os que têm direito a voto, ponderar e decidir na altura. Até lá muita água vai correr sob. as pontes.

Então o milagre financeiro? Os mais de 200M€ de vendas?
Resumindo, assumes que tudo o que lfv disse/fez não passou de uma farsa e talvez ele seja a solução para resolver essa farsa. Fantástico!!!
Há sempre um voto mais útil do que votar em lfv: o voto em branco, isso de não haver oposição é cassete gasta pois quando aparece oposição és dos primeiros a inventar calunias acerca do rosto da oposição.

O voto em branco é útil em quê para limpar o cú. Se a esmagadora maioria votasse em branco e o LFV por supor tivesse um voto ganhava as eleições.


Vallis Longus SLB

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Novembro de 2015, 22:01
CitaçãoSurgiu um rumor que a Altice/PT está a tentar comprar os direitos televisivos do Benfica por um valor astronómico que abateria o passivo do clube, os rumores apontam para uma oferta de 400M€/10 anos, ou seja, 40M€/ano.

alguem sabe alguma coisa sobre isto? :confused:

E o Abramovich tb vai vender o Chelsea para comprar o Benfica....

Red Eyes

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Novembro de 2015, 20:15
Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2015, 20:10
Uma pergunta: porque e um ano fundamental para a sustentabilidade do Benfica, se a uns tempos nao iamos, e cito, "precisar de vender"?

Para que é que perguntas se já sabes que ninguém te vai responder?

Apoia, seu garoto!
Abutre. :disgust:

alsohugo