Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darko

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Dezembro de 2015, 03:01
Citação de: Darko em 01 de Dezembro de 2015, 02:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Dezembro de 2015, 02:39
LFV neste momento limita-se a discursos de merda nas Casas Benfica e esconde-se atrás de lugares comuns.

Neste momento, é um presidente que desmobiliza a Nação Benfica!

Eu trocava já este título (em jogo esta época) por uma resposta fortíssima e inequívoca ao mitómano que todos dias verborreia na imprensa, numa cruzada contra toda a Nação Benfica!

LFV está-se a cagar para todos nós, sócios e adeptos do Benfica. Pretendo que LFV defenda a Nação Benfica! - e não é assim, mudo, que o faz.
;D

Não sei o que se passa, não sei se o forum esta a ficar maior em numero de utilizadores, se o pessoal que comenta noticias nas redes sociais esta a vir para aqui matar tempo, mas em cada thread que se abre, é só atentados terroristas na forma como se diz as coisas, quanto maior pior fica.

Trocar um titulo, por uma resposta. Ainda bem que LFV se esta a cagar para isso, que com gente assim a mandar era bonito.

Não se trata de trocar um titulo por uma resposta! Não leias "curto".

Trata-se de todos dias (ou quase) um atrasado mental, contrabandista e mitómano vir colocar o bom nome do Benfica em causa e não haver por parte da Direcção uma resposta clara e inequívoca! Os "lugares certos", os tribunais, em Portugal levam anos e anos e pior que isso, não funcionam!

Ou achas que isto não é grave?

Não tenho astigmatismo amigo.
Acho que não, acho que grave não é o cão morder, grave é o cão não ser educado pelo dono. Neste caso acho que grave é as instituições que gerem o futebol português não punirem ninguém e quem tem que meter as mãos na lama somos nós? Não.
Vamos seguir o nosso caminho, o sporting é como uma puta que ganhou uma boa gorjeta, agora acha que é fina, fala muito e bebe champagne, mas continua a ser puta e daqui a uns meses acorda na berma da estrada com o vomito a lembrar que esteve quase a ter uma overdose e depois quem trabalha e passa por ela de manhã diz, olha puta,ontem trocava um titulo por ti, mas hoje...fdx nem te meto o meu curto de borla.
LFV sabe o que faz, andava o brunito nas empresas fantasmas, já o LFV andava na guerrilha contra o pinto da costa.

Andris

Em janeiro é trazer um DE e um 8.

Já agora, já chega destas arbitragens. Já se falava nisso...

Tijuana

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 23:12
Continua calado. Não te esqueças de abdicar de fazer queixa na Liga contra mais uma vergonhosa arbitragem do Hugo Miguel em prejuízo do Benfica e não te esqueças também de abdicar de fazer queixa do sporting por utilizar um ex-jogador seu para cometer penalties de propósito para beneficiar o seu ex-clube e dar-lhes os 3 pontos de bandeja. CORRUPÇÃO! Não ataques os escarros verdes. Deixa-os andar à vontade a roubar até ao titulo em Maio...

Continua assim nesse silêncio sepulcral que vais bem. És muito bom é a falar das tuas convicções pessoais da treta. Agora defender o Benfica e os seus interesses? Está quieto...

Afecta o trono dele? Não esperas que se mexa, então..

J074_RiP

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 02:35
Não fosse a visão de LFV e ainda hoje se andavam a formar Andrés Carvalhas. O resto são pormenores e conversa da treta.

Que desespero!!! :D

magoslb

Citação de: Faroleiro em 01 de Dezembro de 2015, 01:48
Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2015, 23:50
Que conversa é esta dos direitos de tv vendidos e 80% do valor dos porcos, etc? :huh:
Tens algum link para este valor?  :-X

Ouvi já nos últimos suspiros do dia seguinte, o PG a falar da possibilidade de um acordo em que o Benfica podia negociar os direitos tv. Como já não apanhei o fio da coisa, estava a perguntar. Se alguém tiver a noticia sobre isso tb gostava de ver.

izlek

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 02:35
Não fosse a visão de LFV e ainda hoje se andavam a formar Andrés Carvalhas. O resto são pormenores e conversa da treta.

Não me custa nada reconhecer-lhe mérito nisso, devia era ter contratando um treinador competente para ajudar no processo.

iloy

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 02:35
Não fosse a visão de LFV e ainda hoje se andavam a formar Andrés Carvalhas. O resto são pormenores e conversa da treta.

Pelo menos podemos dar merito nisso, pena è que por enquanto os unicos bom jogadores que sairam do seixal foram vendidos muito rapidamente por negocios muito estranhos.

Theroux

Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2015, 07:38
Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 02:35
Não fosse a visão de LFV e ainda hoje se andavam a formar Andrés Carvalhas. O resto são pormenores e conversa da treta.

Pelo menos podemos dar merito nisso, pena è que por enquanto os unicos bom jogadores que sairam do seixal foram vendidos muito rapidamente por negocios muito estranhos.

O Guedes e o Renato jogaram ontem.

iloy

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 07:43
Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2015, 07:38
Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 02:35
Não fosse a visão de LFV e ainda hoje se andavam a formar Andrés Carvalhas. O resto são pormenores e conversa da treta.

Pelo menos podemos dar merito nisso, pena è que por enquanto os unicos bom jogadores que sairam do seixal foram vendidos muito rapidamente por negocios muito estranhos.

O Guedes e o Renato jogaram ontem.

pois atè quando?

Despertar

bem que ele falou que estava a em causa a sustentabilidade do clube. O panorama das contas é um desastre, ele nao estava a brincar e foi mesmo fundamental destruiur uma equipa campea e despedir um treinador campeao. :buck2:

J074_RiP

É lixada a história mas não será por se repetir muitas vezes a mesma mentira que se altera a história: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-o-centro-de-estagios-desde-a-primeira-pedra-de-vale-e-azevedo

Despertar

#581996
Citação de: J074_RiP em 01 de Dezembro de 2015, 09:02
É lixada a história mas não será por se repetir muitas vezes a mesma mentira que se altera a história: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-o-centro-de-estagios-desde-a-primeira-pedra-de-vale-e-azevedo

senao fosse o vieira nao tinhas a britalar do antonio salvador a trabalhar la. Pelo menos esse mérito tens de dar ao LFV

a visao foi do vale porque ate surge antes da academia dos toinos ou nao?

Theroux

Citação de: J074_RiP em 01 de Dezembro de 2015, 09:02
É lixada a história mas não será por se repetir muitas vezes a mesma mentira que se altera a história: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-o-centro-de-estagios-desde-a-primeira-pedra-de-vale-e-azevedo


E novidades?

Toda a gente sabe que as bases da formação actual foram lançadas pelo Ex-Presidente Vale e Azevedo.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 09:16
Citação de: J074_RiP em 01 de Dezembro de 2015, 09:02
É lixada a história mas não será por se repetir muitas vezes a mesma mentira que se altera a história: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-o-centro-de-estagios-desde-a-primeira-pedra-de-vale-e-azevedo


E novidades?

Toda a gente sabe que as bases da formação actual foram lançadas pelo Ex-Presidente Vale e Azevedo.

Por acaso não sei se as bases foi a Somague ou a Britalar, mas dada a qualidade que tem saído do Seixal duvido que tenha sido a Britalar.
Mas vá lá que a história nos mostra que lfv prefere sempre um miúdo da academia a um brasileiro/argentino/sérvio qualquer e que quando há qualidade é para incluir na equipa principal e não vender por milhões fantasma para os clubes do mendes.
A historia é lixada, ainda por cima quando não pode ser reescrita!
Mas percebo o teu desespero, houve alturas em que disfarçaste melhor, ou pelo menos tentaste.

Theroux

Citação de: J074_RiP em 01 de Dezembro de 2015, 09:33
Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2015, 09:16
Citação de: J074_RiP em 01 de Dezembro de 2015, 09:02
É lixada a história mas não será por se repetir muitas vezes a mesma mentira que se altera a história: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-o-centro-de-estagios-desde-a-primeira-pedra-de-vale-e-azevedo


E novidades?

Toda a gente sabe que as bases da formação actual foram lançadas pelo Ex-Presidente Vale e Azevedo.

Por acaso não sei se as bases foi a Somague ou a Britalar, mas dada a qualidade que tem saído do Seixal duvido que tenha sido a Britalar.
Mas vá lá que a história nos mostra que lfv prefere sempre um miúdo da academia a um brasileiro/argentino/sérvio qualquer e que quando há qualidade é para incluir na equipa principal e não vender por milhões fantasma para os clubes do mendes.
A historia é lixada, ainda por cima quando não pode ser reescrita!
Mas percebo o teu desespero, houve alturas em que disfarçaste melhor, ou pelo menos tentaste.

Calma, estou a dar-te razão.

Tudo o que se vê na formação actual teve origem no ex-Presidente Vale e Azevedo. Há alguém que negue isso?