Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

goncalves79

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2015, 12:33
O Benfica recebeu uma oferta de 22M/ano da sporttv, ganha cerca de 20M com a BTV, e agora do nada aparece uma oferta de 40M/ano  :estrelas:

Parece-me claramente uma noticia plantada, numa altura em que se fala nos direitos desportivos e na centralização. O Benfica quer passar a mensagem de quanto pretende receber.

Acredito que a proposta engloba os conteúdos da BenficaTV, a BenficaTV será para transmitir o Benfica B, os miúdos e as modalidades.

Um negócio destes para ser do conhecimento público é porque esta mais que feito.

MTrigueiros

Finalmente passámos para a acção! É bom ver que ainda acreditamos no título. O timming para a participação é fantástico. Temos agora uma série de jogos acessível e o calendário do Sporting aperta um bocado.

The Eagle 10

#582047
Excelente comunicado sem darmos nas vista o Benfica agiu nas instâncias competentes com o processo a decorrer de forma interna sem que ninguém se a percebe-se agiu no timing adequado.

Não andamos com cornetas nem aos berros como outros e reagimos internamente.

Nem só a favor desta direcção mas fizeram o que estava certo.

Despertar

Citação de: King 7 em 01 de Dezembro de 2015, 12:47
Excelente comunicado sem darmos nas vista o Benfica agiu nas instâncias competentes com o processo a decorrer de forma interna sem que ninguém se a percebe-se agiu no timing adequado.

:o

andaram a ser levados ao colo e nos calados

The Eagle 10

Citação de: Despertar em 01 de Dezembro de 2015, 12:47
Citação de: King 7 em 01 de Dezembro de 2015, 12:47
Excelente comunicado sem darmos nas vista o Benfica agiu nas instâncias competentes com o processo a decorrer de forma interna sem que ninguém se a percebe-se agiu no timing adequado.

:o

andaram a ser levados ao colo e nos calados
Isso também me custou mas se fervêssemos logo sem preserverança e paciência podíamos perder razão. Acho fomos inteligentes e eu nem gosto desta direcção.

PudimDanone

Eu acho que peca por tardio e só vem alimentar ainda mais esta guerrinha à novela mexicana que se formou desde o inicio de época.. Mas tinha que ser feito, já devia é ter sido antes. Aliás.. estou é espantada do Pinto andar tão calado, é que a coisa também não lhe está a sorrir

Despertar

Citação de: King 7 em 01 de Dezembro de 2015, 12:52
Citação de: Despertar em 01 de Dezembro de 2015, 12:47
Citação de: King 7 em 01 de Dezembro de 2015, 12:47
Excelente comunicado sem darmos nas vista o Benfica agiu nas instâncias competentes com o processo a decorrer de forma interna sem que ninguém se a percebe-se agiu no timing adequado.

:o

andaram a ser levados ao colo e nos calados
Isso também me custou mas se fervêssemos logo sem preserverança e paciência podíamos perder razão. Acho fomos inteligentes e eu nem gosto desta direcção.
eu quero é ser campeao, a razao interessa-me pouco. Com merito ou sem merito pros  rivais vai der ao mesmo, nunca temos merito nem razao, por isso ^-^

PudimDanone

Já agora, vocês que estão mais dentro do assunto pelo que vejo. Essa coisa dos 40M vai envolver a MEO não é? Isso coloca o pessoal NOS com a possibilidade de ficar sem o conteúdo da BTV? Ainda não percebi muito bem o que se irá processar.

xiribiti

Citação de: PudimDanone em 01 de Dezembro de 2015, 12:54
Eu acho que peca por tardio e só vem alimentar ainda mais esta guerrinha à novela mexicana que se formou desde o inicio de época.. Mas tinha que ser feito, já devia é ter sido antes. Aliás.. estou é espantada do Pinto andar tão calado, é que a coisa também não lhe está a sorrir

a mim tb é o que me causa mais confusão, o silêncio do putedo do norte...ou estão a preparar algo em "grande" ou então o velho está mm com os pés para a cova

xiribiti

Citação de: PudimDanone em 01 de Dezembro de 2015, 12:56
Já agora, vocês que estão mais dentro do assunto pelo que vejo. Essa coisa dos 40M vai envolver a MEO não é? Isso coloca o pessoal NOS com a possibilidade de ficar sem o conteúdo da BTV? Ainda não percebi muito bem o que se irá processar.

ao contrário, a proposta é da NOS

cwally

Estavam á espera de uma vitória contudente... é estratégico. Entende-se que venha agora depois de passarmos aos oitavos e da boa vitória ontem... mas vem tarde, sem dúvida.

O ponto 5 aqui é muito importante, espero que o cumpram!

"5.      A «Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD» informa que não tem intenção de emitir quaisquer outras declarações públicas sobre a matéria objecto de participação, de modo a preservar o bom nome e imagem das competições e de assegurar o respeito pelos agentes desportivos e pelos titulares dos órgãos desportivos competentes."

The Eagle 10

#582056
Citação de: xiribiti em 01 de Dezembro de 2015, 12:57
Citação de: PudimDanone em 01 de Dezembro de 2015, 12:54
Eu acho que peca por tardio e só vem alimentar ainda mais esta guerrinha à novela mexicana que se formou desde o inicio de época.. Mas tinha que ser feito, já devia é ter sido antes. Aliás.. estou é espantada do Pinto andar tão calado, é que a coisa também não lhe está a sorrir

a mim tb é o que me causa mais confusão, o silêncio do putedo do norte...ou estão a preparar algo em "grande" ou então o velho está mm com os pés para a cova
Falam da Samsung onde é que ela anda? Pois vi logo...

Eu acredito mais que o Pintinho tá mais que acabado aqui à 15 anos metia medo e respeito com declarações e recados de forma indirecta, hoje isso já não acontece se fosse noutros tempos ele já tinha aberto boca e não se deixava ficar.

J074_RiP

Citação de: goncalves79 em 01 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2015, 12:33
O Benfica recebeu uma oferta de 22M/ano da sporttv, ganha cerca de 20M com a BTV, e agora do nada aparece uma oferta de 40M/ano  :estrelas:

Parece-me claramente uma noticia plantada, numa altura em que se fala nos direitos desportivos e na centralização. O Benfica quer passar a mensagem de quanto pretende receber.

Acredito que a proposta engloba os conteúdos da BenficaTV, a BenficaTV será para transmitir o Benfica B, os miúdos e as modalidades.

Um negócio destes para ser do conhecimento público é porque esta mais que feito.

Parece-me mais uma noticia plantada para distrair os Benfiquistas, mais uma vez, do que um negócio feito.
A ver vamos.

ccm

Citação de: xiribiti em 01 de Dezembro de 2015, 12:57
Citação de: PudimDanone em 01 de Dezembro de 2015, 12:54
Eu acho que peca por tardio e só vem alimentar ainda mais esta guerrinha à novela mexicana que se formou desde o inicio de época.. Mas tinha que ser feito, já devia é ter sido antes. Aliás.. estou é espantada do Pinto andar tão calado, é que a coisa também não lhe está a sorrir

a mim tb é o que me causa mais confusão, o silêncio do putedo do norte...ou estão a preparar algo em "grande" ou então o velho está mm com os pés para a cova

O putedo do norte só começa a fazer barulho em Janeiro. É tradição já. Acham que é de JAneiro a Março que se ganham campeonatos e é nessa altura que apostam tudo.

Já nós, depois disto tudo fazemos uma queixinha à liga e continuamos a apelar para deixar os árbitros trabalhar sossegados.

Faroleiro

Citação de: PudimDanone em 01 de Dezembro de 2015, 12:54
Eu acho que peca por tardio e só vem alimentar ainda mais esta guerrinha à novela mexicana que se formou desde o inicio de época.. Mas tinha que ser feito, já devia é ter sido antes. Aliás.. estou é espantada do Pinto andar tão calado, é que a coisa também não lhe está a sorrir
Por muito muito menos o Pintinho abria a boca para falar do Benfica. Ele já teria falado se fosse o Benfica a ser levado ao colo como a lagartada tem sido.

Ou então o Pintinho quer ficar calado enquanto espera que o Benfica e Sporting se zanguem e destruam ainda mais na "guerra"...

O Benfica está a agir bem. É para responder aos chorões em lugar próprio e não recorrendo aos mesmos meios e métodos que os chorões pois os chorões ganhariam sempre por terem mais experiência na choraminguice..