Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Finalmente abriste os olhos para alguma coisa.

Exigia-se este tipo de acção por parte do Benfica. O que tem acontecido este ano tem ultrapassado todos os limites de vergonha.

Becken

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2015, 13:46
Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2015, 13:28
Acordaram para a vida a 1 de Dezembro depois de 18 jogos oficiais.
após 2 trofeus a arder, e 1 a caminho...é de saber o mesmo o que fazem
Não me parece descabido.

1º, foi deixá-los falar, quanto mais falaram mais matéria para a queixa. A queixa só poderia existir depois de os factos acontecerem. Não poderia existir queixa formal e com matéria substancial apenas com as primeiras declarações.

2º, o Benfica só avançaria para esta queixa na certeza de que as caixas são verdadeiramente um "fait diver".

3º, posto isto e depois de devidamente analisados em termos jurídicos, os dois pontos anteriores, deu-se o avanço da queixa formal. Este avanço não podia ser feito de ânimo leve.
tou-me a cagar para o que vieira diz, simplesmente não acredito numa unica palavra dele, se eu um dia lhe perguntasse as horas eu não acreditava no que ele dissesse...mas voltando à vaca fria...não quero saber se tem razão ou não o facto é que estamos em 3º!!!
Isto nao espanta. Geralmente nao damos credibilidade a uma pessoa que nos mente mais de duas vezes. Pelos vistos, o Vieira é diferente. Mente todos os dias, com todos os dentes e com descaramento...mas continuam a votar nele.

CitriC

Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2015, 13:46
Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2015, 13:28
Acordaram para a vida a 1 de Dezembro depois de 18 jogos oficiais.
após 2 trofeus a arder, e 1 a caminho...é de saber o mesmo o que fazem
Não me parece descabido.

1º, foi deixá-los falar, quanto mais falaram mais matéria para a queixa. A queixa só poderia existir depois de os factos acontecerem. Não poderia existir queixa formal e com matéria substancial apenas com as primeiras declarações.

2º, o Benfica só avançaria para esta queixa na certeza de que as caixas são verdadeiramente um "fait diver".

3º, posto isto e depois de devidamente analisados em termos jurídicos, os dois pontos anteriores, deu-se o avanço da queixa formal. Este avanço não podia ser feito de ânimo leve.

exactamente. boa contribuição

Red Eyes

Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2015, 15:04
O LFV deve ser um grande jogador de xadrez ;D , já o BdC parece aqueles jogadores de xadrez que jogam sem pensar e sem estratégia.
O homem é mais sueca...

Hugocarvalhoslb


celugofe

Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2015, 15:04
O LFV deve ser um grande jogador de xadrez ;D , já o BdC parece aqueles jogadores de xadrez que jogam sem pensar e sem estratégia.
O homem é mais sueca...

Daqueles que guarda os trunfos para o fim? :confused:

Red Eyes

Citação de: celugofe em 01 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2015, 15:04
O LFV deve ser um grande jogador de xadrez ;D , já o BdC parece aqueles jogadores de xadrez que jogam sem pensar e sem estratégia.
O homem é mais sueca...

Daqueles que guarda os trunfos para o fim? :confused:
Corre o boato que nem joga mal! :-X

celugofe

Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: celugofe em 01 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2015, 15:04
O LFV deve ser um grande jogador de xadrez ;D , já o BdC parece aqueles jogadores de xadrez que jogam sem pensar e sem estratégia.
O homem é mais sueca...

Daqueles que guarda os trunfos para o fim? :confused:
Corre o boato que nem joga mal! :-X

O Bruninho deve ser daqueles, que sendo o último a jogar e pretende fazer um corte, é logo com ás de trunfo. ;D

Orgulhosamente_SLB

E ao 1 dia do mês de dezembro fez-se luz...


ricardoshearer

Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2015, 15:04
O LFV deve ser um grande jogador de xadrez ;D , já o BdC parece aqueles jogadores de xadrez que jogam sem pensar e sem estratégia.
Permite-me discordar, a estratégia que o Bdc está a utilizar está a resultar em pleno, só este tipo de estratégia suja faria acontecer o que se está a acontecer. Qualquer outra o zbordeng já estaria arrumado do campeonato.

vrtds

Se fala é porque fala,  se não fala é porque não fala...
Porra,  vocês são piores que as gaijas...

tamose

Citação de: ricardoshearer em 01 de Dezembro de 2015, 18:23
Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2015, 15:04
O LFV deve ser um grande jogador de xadrez ;D , já o BdC parece aqueles jogadores de xadrez que jogam sem pensar e sem estratégia.
Permite-me discordar, a estratégia que o Bdc está a utilizar está a resultar em pleno, só este tipo de estratégia suja faria acontecer o que se está a acontecer. Qualquer outra o zbordeng já estaria arrumado do campeonato.

Lembro-me de muitos campeonatos com o Sporting em primeiro lugar no natal e depois cair a pico. As contas fazem-se no fim.

Laparo

Citação de: celugofe em 01 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2015, 17:58
Citação de: celugofe em 01 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2015, 15:04
O LFV deve ser um grande jogador de xadrez ;D , já o BdC parece aqueles jogadores de xadrez que jogam sem pensar e sem estratégia.
O homem é mais sueca...

Daqueles que guarda os trunfos para o fim? :confused:
Corre o boato que nem joga mal! :-X

O Bruninho deve ser daqueles, que sendo o último a jogar e pretende fazer um corte, é logo com ás de trunfo. ;D

Se a manilha de trunfo estiver na mesa não tem outro remédio.

St_John Chrysostom

Se realmente ele e o DSO conseguir fazer bem a negociação dos direitos televisivos como deve de ser podemos estar perante de uma grande encaixe para o Benfica.

Eu não fico preocupado de a Benfica TV perder os jogos do Benfica se isso significar um encaixe ainda maior para o Benfica.