Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Pelo que me chegou aos ouvidos, a NOS garantiu a exclusividade de BTV e assim os sócios do clube irão dar preferência à NOS em deferimento da MEO. Foi uma grande jogada de antecipação.

Skjaer

Nem sei que dizer ou pensar.

Estou a digerir.

magoslb

Citação de: J074_RiP em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Não sou fã do lfv e quero-o o mais longe possível do Benfica mas quando o homem tem mérito há que lhe dar o mérito.
Além da verba (40M€/Ano) lfv conseguiu com isto outras coisas:
- o porto tem no seu contrato com a olivedesportos que receberá sempre o mínimo de 80% daquilo que o Benfica receba. Ora como o Benfica vende por 25M€/Ano os jogos em casa (relativos ao campeonato) e por 15M€/Ano a exclusividade na NOS o porto continuará a receber o mesmo (Moutinho diz olá);
- mais uma vez o Vale e Azevedo do Alvalidl fica a falar sozinho e leva uma valente bofetada de luva bem branca ao perceber que o Benfica ganhará mais num ano com este novo contrato do que o spor7ing recebe por cada 3 anos. É que para se ser grande não basta se pôr em bicos de pés
- garantiu que os compromissos bancários para os próximos 10 anos (anos esses em que o Estádio, Centro de Estágio e Museu deverão estar pagos) e, em simultâneo, uma boa reserva para apostar na equipa (espero é que não seja em negócios tipo Roberto, Pizzi, R: Jimenez e afins).
Muito bem lfv, muito bem.

Qt é que os lags recebem?

Espero que fique salvaguardada aposição do Benfica em caso dos porcos terem novo contrato e tb de direitos de imagem.

Janecas

Agora que não dê cabo das dívidas do clube... para quê.

Despertar

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
A BTV funcionou como ama até o bebé ir para a escola.

Serviu o seu propósito.
Isto é um negócio fabuloso. Há comboios que só passam uma vez. Tinha de ser aceite.

Na teoria é o fim do sufoco financeiro. Um Witsel limpo todos os anos.

Na prática será mais dinheiro para gastar na merda do Jorge Mendes.

De qualquer forma, todo este percurso que começou com o Benfica a ganhar julgo que 6 milhões ano...e termina a ganhar 40...é a grande vitória do Vieira desde que chegou ao Benfica.

Está de parabens.

só é pena nao assinarem com a Altice em vez de com a NOS e sportv que estava moribunda, mesmo que se perdesse uns milhoes valia a pena

agora segue-se um contrato identico com o porco  :whistle2:

Roy Kent

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
A BTV funcionou como ama até o bebé ir para a escola.

Serviu o seu propósito.
Isto é um negócio fabuloso. Há comboios que só passam uma vez. Tinha de ser aceite.

Na teoria é o fim do sufoco financeiro. Um Witsel limpo todos os anos.

Na prática será mais dinheiro para gastar na merda do Jorge Mendes.

De qualquer forma, todo este percurso que começou com o Benfica a ganhar julgo que 6 milhões ano...e termina a ganhar 40...é a grande vitória do Vieira desde que chegou ao Benfica.

Está de parabens.

Espero que este dinheiro seja usado para acabar com o passivo, sim isto é como dizer que aquele drogado com a seringa não vai dar mais um caldo, mas espero que tenham juízo, isto pode libertar o Benfica financeiramente.

smjagol


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

dtfstoko

Ao elevar a marca Benfica a nivel comercial esteve muito bem, o que mais me chateia no Vieira é mesmo como ele gere o futebol, todas as épocas veem jogadores de qualidade duvidosa e dps dá merda.

g13

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
Das reacções que leio aqui só posso deduzir que nunca assistiram a jogos na Sportv e ao alvoroço que os comentadores fazem quando o Benfica está na mó de baixo.

E já agora, parabéns por aumentar o caché dos Andrades.
O contracto do Benfica é com a NOS o do porto sporttv se o Benfica assinasse pela sporttv o porto recebia 80% do que a sporttv paga-se ao Benfica como o Benfica assinou pela NOS o porto recebe o mesmo que recebia até agora

paulomaia1972


Shoplifter20

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
A BTV funcionou como ama até o bebé ir para a escola.

Serviu o seu propósito.
Isto é um negócio fabuloso. Há comboios que só passam uma vez. Tinha de ser aceite.

Na teoria é o fim do sufoco financeiro. Um Witsel limpo todos os anos.

Na prática será mais dinheiro para gastar na merda do Jorge Mendes.

De qualquer forma, todo este percurso que começou com o Benfica a ganhar julgo que 6 milhões ano...e termina a ganhar 40...é a grande vitória do Vieira desde que chegou ao Benfica.

Está de parabens.

Pode-se dizer que...o cavelo passou à porta   :police:

Phuket

Citação de: smjagol em 02 de Dezembro de 2015, 20:07
Filho de mil prostitutas.

Eu não saio da Meo e ja ficas-te com menos uma subscrição... mas é ja a partir de hoje que o canal é cancelado...

espero que mtos façam o mm para ver se abres a pestana meu grade ordinario...

Fazer distinção entre adeptos...

PS- peço desculpa pela linguagem e aceito o amerelo, é merecido, mas hoje, e depois da minha avó falecer, ler ainda esta noticia, eu que adoro o serviço MEo e vou ficar sem o Benfica, é acabar o dia em grande...
Os meus sentimentos.

20Nico Gaitan20

Citação de: smjagol em 02 de Dezembro de 2015, 20:07
Filho de mil prostitutas.

Eu não saio da Meo e ja ficas-te com menos uma subscrição... mas é ja a partir de hoje que o canal é cancelado...

espero que mtos façam o mm para ver se abres a pestana meu grade ordinario...

Fazer distinção entre adeptos...

PS- peço desculpa pela linguagem e aceito o amerelo, é merecido, mas hoje, e depois da minha avó falecer, ler ainda esta noticia, eu que adoro o serviço MEo e vou ficar sem o Benfica, é acabar o dia em grande...
pois...estou a passar pelo mesmo, sou MEO também...agora foderam-me bem.

Despertar

Citação de: smjagol em 02 de Dezembro de 2015, 20:07
Filho de mil prostitutas.

Eu não saio da Meo e ja ficas-te com menos uma subscrição... mas é ja a partir de hoje que o canal é cancelado...

espero que mtos façam o mm para ver se abres a pestana meu grade ordinario...

Fazer distinção entre adeptos...

PS- peço desculpa pela linguagem e aceito o amerelo, é merecido, mas hoje, e depois da minha avó falecer, ler ainda esta noticia, eu que adoro o serviço MEo e vou ficar sem o Benfica, é acabar o dia em grande...

e um adepto que gostasse de abastecer na BP?

o que interessa é o melhor pro clube nao pro adepto x ou y

Roy Kent

Por causa desta mentalidade do cancela quando se falha um golo é que se calhar também temos que aceitar estas propostas, não se pode estar dependente de adeptos que desistem a cada contrariedade.