Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Walter Morgan


ricmarkes

Que grande negócio, impensável para o mercado português até bem há pouco tempo (uma semana, talvez?).

Só falta esperar que o dinheiro comece a ser gasto de forma racional e eficaz.

bruno cardoso

Citação de: KBMASTER em 02 de Dezembro de 2015, 20:01
Gostava que viesse a terreiro explicar os contornos do negócio.
Dia 10 de Dezembro  O0

cipri_slb

Só acho terrível o facto de que o Porto vai passar a ganhar mais 5M graças a nós.

Walter Morgan

Citação de: smjagol em 02 de Dezembro de 2015, 20:07
Filho de mil prostitutas.

Eu não saio da Meo e ja ficas-te com menos uma subscrição... mas é ja a partir de hoje que o canal é cancelado...

espero que mtos façam o mm para ver se abres a pestana meu grade ordinario...

Fazer distinção entre adeptos...

PS- peço desculpa pela linguagem e aceito o amerelo, é merecido, mas hoje, e depois da minha avó falecer, ler ainda esta noticia, eu que adoro o serviço MEo e vou ficar sem o Benfica, é acabar o dia em grande...

Sem comentários.

RedEagleNN

Citação de: smjagol em 02 de Dezembro de 2015, 20:07
Filho de mil prostitutas.

Eu não saio da Meo e ja ficas-te com menos uma subscrição... mas é ja a partir de hoje que o canal é cancelado...

espero que mtos façam o mm para ver se abres a pestana meu grade ordinario...

Fazer distinção entre adeptos...

PS- peço desculpa pela linguagem e aceito o amerelo, é merecido, mas hoje, e depois da minha avó falecer, ler ainda esta noticia, eu que adoro o serviço MEo e vou ficar sem o Benfica, é acabar o dia em grande...

Trabalhas na MEO, podes confirmar que o serviço tem melhor qualidade que o da NOS, certo?

Kyoto

na teoria é um negocio fantastico, agora vamos ver como serao os nossos proximos RC's...

afcs

Vou ter que pagar 30€ a Sporttv para ver o Benfica? Nao, obrigado!

E as modalidades? Vamos pagar a BTV so para ter as modalidades?

Nao entendo nada...

L@udrup

Grande percentagem deste negócio vai "voar" para o Brasil e para o M€nd€s infelizmente, senão seria sempre um grande negócio.

Roy Kent

Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:10
Só acho terrível o facto de que o Porto vai passar a ganhar mais 5M graças a nós.

Mas isso é certo?

rlaranjeiro

Citação de: J074_RiP em 02 de Dezembro de 2015, 19:59
Não sou fã do lfv e quero-o o mais longe possível do Benfica mas quando o homem tem mérito há que lhe dar o mérito.
Além da verba (40M€/Ano) lfv conseguiu com isto outras coisas:
- o porto tem no seu contrato com a olivedesportos que receberá sempre o mínimo de 80% daquilo que o Benfica receba. Ora como o Benfica vende por 25M€/Ano os jogos em casa (relativos ao campeonato) e por 15M€/Ano a exclusividade na NOS o porto continuará a receber o mesmo (Moutinho diz olá);
- mais uma vez o Vale e Azevedo do Alvalidl fica a falar sozinho e leva uma valente bofetada de luva bem branca ao perceber que o Benfica ganhará mais num ano com este novo contrato do que o spor7ing recebe por cada 3 anos. É que para se ser grande não basta se pôr em bicos de pés
- garantiu que os compromissos bancários para os próximos 10 anos (anos esses em que o Estádio, Centro de Estágio e Museu deverão estar pagos) e, em simultâneo, uma boa reserva para apostar na equipa (espero é que não seja em negócios tipo Roberto, Pizzi, R: Jimenez e afins).
Muito bem lfv, muito bem.

Ajudava era saber fazer contas... 80% de 25M (que neste momento sao apenas um numero ao calhas) sao 20M.

80% de 40M sao 32M.


Mais uma vez o LFV a nao deixar os seus amigos Oliveirinha e Pintinho mal.

Karel Alinho

Eu gosto sempre de ver como os insultos começam a voar, sem que hajam detalhes do negócio.

paulomaia1972


Gostaria que todos que aprovam este contrato não invocassem a SPORTTV, os Olivireinhas, o fcp, Liga de Clubes, Fernando Gomes de fazerem parte do sistema que nos quer derrotar. Acabam de se aliar e pactuar com o DIABO.

Parabéns a todos.


cipri_slb

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 20:11
Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:10
Só acho terrível o facto de que o Porto vai passar a ganhar mais 5M graças a nós.

Mas isso é certo?

Sim, é uma clausula do contrato do Porto com a Oliver Desportos.

stanley

Pelo que percebi a BTV continuará em todas as plataformas. Os jogos é que são exclusivos da NOS, certo?