Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:12
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 20:11
Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:10
Só acho terrível o facto de que o Porto vai passar a ganhar mais 5M graças a nós.

Mas isso é certo?

Sim, é uma clausula do contrato do Porto com a Oliver Desportos.

E o Benfica assinou com o Oliver?

j.j.

Não estou a perceber a associação do contrato com a NOS e  SporTV e o Porto. Que eu saiba a SporTV continuar a ser difundida pela NOS, MEO e VODAFONE, pelo que os jogos do Benfica em casa não serão transmitidos por eles mas sim pela BTV como tem sido até agora.Aliás segundo quero querer contrato é apenas de exclusividade da transmissão da BTV na NOS.

Kyoto

o ultimo patrocinio festejado no forum foi este:



acho que é uma imagem que serve de referencia.

Despertar

Citação de: afcs em 02 de Dezembro de 2015, 20:11
Vou ter que pagar 30€ a Sporttv para ver o Benfica? Nao, obrigado!

E as modalidades? Vamos pagar a BTV so para ter as modalidades?

Nao entendo nada...

o Benfica e as ligas estrangeiras passam pra sportv e a BTV passa a exclusivo NOS

MANOCAS37

Os jogos nunca vão passar na Sporttv. A NOS não ia dar400M para dar os jogos na Sporttv.

Eles não se podem dar ao luxo de cancelar a Sporttv na MEO ou na Vodafone.
Ou bloquearem o sinal da Sporttv para os clientes MEO quando dá o jogo do Benfica.

Kvatch

Não percebo nada deste negócio.

Ainda assim, pela parte do pagamento progressivo, parece que vamos começar a receber um valor entre 20 e 30 milhões e acabar a receber entre 40 e 50 nos últimos anos.

BovinoSLB

Citação de: g13 em 02 de Dezembro de 2015, 20:08
Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 19:58
Das reacções que leio aqui só posso deduzir que nunca assistiram a jogos na Sportv e ao alvoroço que os comentadores fazem quando o Benfica está na mó de baixo.

E já agora, parabéns por aumentar o caché dos Andrades.
O contracto do Benfica é com a NOS o do porto sporttv se o Benfica assinasse pela sporttv o porto recebia 80% do que a sporttv paga-se ao Benfica como o Benfica assinou pela NOS o porto recebe o mesmo que recebia até agora
Dúvido que seja assim tão simples. E com os irmãos Oliveira ainda na estrutura estou mesmo a ver eles a dizerem ao PdC "Carago pá, mas não podemos dar mais".

cipri_slb

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:12
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 20:11
Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:10
Só acho terrível o facto de que o Porto vai passar a ganhar mais 5M graças a nós.

Mas isso é certo?

Sim, é uma clausula do contrato do Porto com a Oliver Desportos.

E o Benfica assinou com o Oliver?

Não, mas se os jogos passarem para a Sporttv o Porto tem direito a essa clausula porque o canal pertence 50% á Nos e 50% á OliverDesportos.

P∑T∑7

Agora é que vamos ter equipas de luxo para ganhar a Champions!...

Manpaz1904

Agora é a parte que se manda umas larachas mas ninguém sabe especificar nada acerca do negócio....  :tomates:

rlaranjeiro

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Os jogos nunca vão passar na Sporttv. A NOS não ia dar400M para dar os jogos na Sporttv.

Eles não se podem dar ao luxo de cancelar a Sporttv na MEO ou na Vodafone.
Ou bloquearem o sinal da Sporttv para os clientes MEO quando dá o jogo do Benfica.

Para ja ninguem deu 400M. O contrato e' de 3 anos.

stanley

#582311
Citação de: cipri_slb em 02 de Dezembro de 2015, 20:10
Só acho terrível o facto de que o Porto vai passar a ganhar mais 5M graças a nós.

Essa acordo é com a  Olivedesportos

Merkel

Não sei ainda contornos alguns do negócio, mas mal era se o Benfica não fizesse o melhor para negócio para o clube só por isso poder igualmente implicar um aumento do valor recebido pelo FCP

sazuke

Em numeros é um excelente negócio.
Espero pelos detalhes para comentar o resto.

Phuket

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Dezembro de 2015, 20:13
Os jogos nunca vão passar na Sporttv. A NOS não ia dar400M para dar os jogos na Sporttv.

Eles não se podem dar ao luxo de cancelar a Sporttv na MEO ou na Vodafone.
Ou bloquearem o sinal da Sporttv para os clientes MEO quando dá o jogo do Benfica.
Tambem é o que eu acho.
A NOS vai querer fazer uma parceria com o Benfica e continuar a dar os jogos na BTV, mas com exclusividade na NOS, passando ao lado da MEO.
Não acredito que gastassem 400M e depois os jogos fossem transmitidos na Sportv que também estava na grelha MEO.
Acho que vai continuar tudo como está.