Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Vianense em 02 de Dezembro de 2015, 21:18
é tudo muito bonito mas progressivo, pode, numa realidade que achamos sempre muito improvável, acontecer isto:

1º ano - 0,5 Milhões
2º ano - 1,5 Milhões
3º ano - 3 Milhões
4º ano - 10 Milhões
5º ano - 20 Milhões
6º ano - 30 Milhões
7º ano - 50 Milhões
8º ano - 75 Milhões
9º ano - 90 Milhões
10º ano - 120 Milhões

total 400 Milhões! E como é que nos vamos aguentar nos primeiros anos? Com as surpresas que apanhamos, acham isto assim tão impossível????  Eu já não ponho as mãos no fogo por ninguém...

isso é uma hipótese absurda e ridícula que nada traz à discussão. O Benfica vendeu os seus direitos televisivos por 400 milhoes a serem pagos em 10 anos. É este o ponto fundamental. Com a inclusao do "progressivos" é lógico supor que inicialmente se receba menos, é igualmente ilógico, ou diria mesmo patético estar a pressupor que seja na proporçao que tu disseste.

HoMiCiDaL

é o fim do sonho da BenficaTV como a conhecemos.

quanto a este negócio em si, só vendo o contrato é que se pode afirmar se é um bom negócio ou não.

Vianense

Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Citação de: Vianense em 02 de Dezembro de 2015, 21:18
é tudo muito bonito mas progressivo, pode, numa realidade que achamos sempre muito improvável, acontecer isto:

1º ano - 0,5 Milhões
2º ano - 1,5 Milhões
3º ano - 3 Milhões
4º ano - 10 Milhões
5º ano - 20 Milhões
6º ano - 30 Milhões
7º ano - 50 Milhões
8º ano - 75 Milhões
9º ano - 90 Milhões
10º ano - 120 Milhões

total 400 Milhões! E como é que nos vamos aguentar nos primeiros anos? Com as surpresas que apanhamos, acham isto assim tão impossível????  Eu já não ponho as mãos no fogo por ninguém...

isso é uma hipótese absurda e ridícula que nada traz à discussão. O Benfica vendeu os seus direitos televisivos por 400 milhoes a serem pagos em 10 anos. É este o ponto fundamental. Com a inclusao do "progressivos" é lógico supor que inicialmente se receba menos, é igualmente ilógico, ou diria mesmo patético estar a pressupor que seja na proporçao que tu disseste.

Já que estamos com adjectivos, o negocio do Roberto, também posso usar o mesmo adjectivo?

MP21

Estou a ver que a partir de Junho vou poupar 10€ todos os meses. A NOS na minha zona é uma m***a.

B0SS

Há várias hipóteses, é só especulação.
A NOS pode associar-se de vez à Sporttv para combater um hipotético canal de desporto premium da PT/Altice.
A NOS pode criar um canal alternativo próprio com os conteúdos que acabou de comprar (e outros mais).
A NOS pode manter a BTV como está, ficando com esta só na sua plataforma ou então vender caro às restantes operadoras.

Bailey

Citação de: Vianense em 02 de Dezembro de 2015, 21:22
Citação de: Bailey em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Citação de: Vianense em 02 de Dezembro de 2015, 21:18
é tudo muito bonito mas progressivo, pode, numa realidade que achamos sempre muito improvável, acontecer isto:

1º ano - 0,5 Milhões
2º ano - 1,5 Milhões
3º ano - 3 Milhões
4º ano - 10 Milhões
5º ano - 20 Milhões
6º ano - 30 Milhões
7º ano - 50 Milhões
8º ano - 75 Milhões
9º ano - 90 Milhões
10º ano - 120 Milhões

total 400 Milhões! E como é que nos vamos aguentar nos primeiros anos? Com as surpresas que apanhamos, acham isto assim tão impossível????  Eu já não ponho as mãos no fogo por ninguém...

isso é uma hipótese absurda e ridícula que nada traz à discussão. O Benfica vendeu os seus direitos televisivos por 400 milhoes a serem pagos em 10 anos. É este o ponto fundamental. Com a inclusao do "progressivos" é lógico supor que inicialmente se receba menos, é igualmente ilógico, ou diria mesmo patético estar a pressupor que seja na proporçao que tu disseste.

Já que estamos com adjectivos, o negocio do Roberto, também posso usar o mesmo adjectivo?
não tens que me pedir autorização para nada.

JPSilva

Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:18
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 21:17
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 21:15
o vieira fez um negocio com o coração, no mesmo negocio consegue ceder a uma empresa que é dragão de ouro, volta finalmente ao velho amigo oliveira e para completar o pack no arrasto o tricolor ajuda o seu porto que vai conseguir um bom negocio

A NOS não é SporTV.

A NOS não é sporttv mas pode ceder-lhes os jogos, o que é o mais provável.
Tudo suposições neste momento.

Certezas ninguem tem, mas convenhamos que é o mais natural.

magoslb

Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 21:11
Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: Begpr em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
Isto é só uma estratégia para podermos usar e gerar mais dívida com base nos 400 milhões de income em 10 anos.

A confirmar-se, teremos d ver o passivo a descer gradualmente, caso contrário, alguém terá de responder para onde vai o dinheiro.
tiveste resposta de para onde foi mais de 200 milhoes em vendas nos ultimos anos?

Em teoria esse doi comido pela divida que já havia e nos pack 10, mas se no fim dos 10 anos, a confirmar-se tudo, se o passivo não tiver pelo menos pela metade...

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:20
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:05
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:05
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:03
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Vou esperar pelos detalhes informativos deste negócio.

O número é grande mas o presidente do Benfica chama-se Vieira.

Não acredito em mentirosos, só quero o negócio esclarecido por alguém que saiba do que fala e esclareça devidamente os Benfiquistas.

Eu ainda não percebi nada do que irá ser. Só vejo especulações baseadas em nada. Só sabem que está metida a Benfica TV ao barulho e estão em questão 400 milhões possíveis em 10 anos.

No entanto, dinheiro irá entrar, e, sabendo o que a casa gasta, já sabemos de certeza quem vai ganhar com isso. Como sempre!

Há uma coisa certa e que, lamentavelmente, muitos ainda não perceberam.

Então, vou vamos lá ver se a bold a malta entende:

São 400Milhões em 10 épocas mas os montantes são PROGRESSIVOS. NÃO SÃO 40M€ por época.

Imaginem que o Clube e a NOS não pretendem renovar o contrato daqui a 3 ou 4 anos? Ou daqui a 7?

Entendem a diferença?

Vamos com calma... Os R&C não costumam ser muito amigos destas contas de sumir.
Está lá escrito que basta apenas uma das partes querer renovar para a renovação se consumar.

O Benfica acabou de encaixar 400 milhões.

Mentira. O Benfica não acabou de encaixar nada.

Engana-te a ti próprio, não aos outros.
:huh:

Não está lá escrito?

«O contrato terá início na época 2016/2017 e uma duração inicial de três anos, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas, ascendendo a contrapartida financeira global ao montante de 400.000.000 euros, repartida em montantes anuais progressivos», refere o comunicado da NOS enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Imagina por qualquer motivo (que pode até não vir a acontecer) que uma das partes não quer renovar?

E queria ressalvar apenas que, nos primeiros anos, não vais contar com 40M€/época, isso é evidente.

Terás antes, imagina: 30M€ > 30M€ > 30M€ > 40M€ > 40M€ > 40M€ > 40M€ > 50M€ > 50M€ > 50M€

Ora, acredito que possa ir até ao fim porque se nos primeiros anos recebemos menos, não faria sentido abdicar da maior fatia do bolo.

Mas vou esperar pelos pormenores...
Vou voltar a escrever que acho que ainda não percebeste, o contrato pode ser renovado ao fim de 3 anos por qualquer uma das partes.

Imagina tu que daqui a 3 anos a NOS não quer renovar e o Benfica quer? O contrato é renovado. E o inverso também pode ocorrer.

Por isso quando digo que o Benfica tem garantidos 400 milhões é porque tem mesmo, está lá escrito. Posto isto não digas mais que é mentira o que eu disse.

BovinoSLB

400 milhões que afinal não são.
40 milhões que afinal não são.

Começa bem começa...

Covenant

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:20
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:05
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:05
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:03
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Vou esperar pelos detalhes informativos deste negócio.

O número é grande mas o presidente do Benfica chama-se Vieira.

Não acredito em mentirosos, só quero o negócio esclarecido por alguém que saiba do que fala e esclareça devidamente os Benfiquistas.

Eu ainda não percebi nada do que irá ser. Só vejo especulações baseadas em nada. Só sabem que está metida a Benfica TV ao barulho e estão em questão 400 milhões possíveis em 10 anos.

No entanto, dinheiro irá entrar, e, sabendo o que a casa gasta, já sabemos de certeza quem vai ganhar com isso. Como sempre!

Há uma coisa certa e que, lamentavelmente, muitos ainda não perceberam.

Então, vou vamos lá ver se a bold a malta entende:

São 400Milhões em 10 épocas mas os montantes são PROGRESSIVOS. NÃO SÃO 40M€ por época.

Imaginem que o Clube e a NOS não pretendem renovar o contrato daqui a 3 ou 4 anos? Ou daqui a 7?

Entendem a diferença?

Vamos com calma... Os R&C não costumam ser muito amigos destas contas de sumir.
Está lá escrito que basta apenas uma das partes querer renovar para a renovação se consumar.

O Benfica acabou de encaixar 400 milhões.

Mentira. O Benfica não acabou de encaixar nada.

Engana-te a ti próprio, não aos outros.
:huh:

Não está lá escrito?

«O contrato terá início na época 2016/2017 e uma duração inicial de três anos, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas, ascendendo a contrapartida financeira global ao montante de 400.000.000 euros, repartida em montantes anuais progressivos», refere o comunicado da NOS enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Imagina por qualquer motivo (que pode até não vir a acontecer) que uma das partes não quer renovar?

E queria ressalvar apenas que, nos primeiros anos, não vais contar com 40M€/época, isso é evidente.

Terás antes, imagina: 30M€ > 30M€ > 30M€ > 40M€ > 40M€ > 40M€ > 40M€ > 50M€ > 50M€ > 50M€

Ora, acredito que possa ir até ao fim porque se nos primeiros anos recebemos menos, não faria sentido abdicar da maior fatia do bolo.

Mas vou esperar pelos pormenores...
O que  diz aí é que basta uma das partes querer.

Schuldiner

Citação de: B0SS em 02 de Dezembro de 2015, 21:20
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:17
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:16
Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 21:15
o vieira fez um negocio com o coração, no mesmo negocio consegue ceder a uma empresa que é dragão de ouro, volta finalmente ao velho amigo oliveira e para completar o pack no arrasto o tricolor ajuda o seu porto que vai conseguir um bom negocio

A NOS não é SporTV.

A NOS detém 50% da SportTV.

25%. Assim como a Meo.

50%

JustMe

É desfrutar do que resta dos jogos à tarde na Luz. Para o ano, voltam os jogos às 21h15 de Domingo.

Machoman

E estão a esquecer uma coisa. Obviamente que a NOS venderá tambem os direitos às outras operadoras. Eles defenderam isso ainda há dias publicamente, que todas as operadores devem ter os mesmos conteudos e depois diferenciarem-se pela qualidade de serviço.

O que faz sentido é a NOS vender agora à MEO e Vodafone(duvidas aqui), e os jogos do Benfica passarem na sport tv (infelizmente).

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:11
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 21:08
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Eu continuo a achar que a BTV dava bastante menos que a sporttv. Mas isto sou eu.
BTV dava lucros e custos...sptv só dava lucro...se colocares as 2 coisas na balança é capaz de teres razão.

Há que ter em conta os ganhos não-financeiros, como o maior controlo sobre os nossos jogos, principalmente a nível de horários, e uma maior independência em geral.

Não me oponho à venda dos direitos, mas oponho-me a voltar à sporttv e aos contratos de 10 anos.