Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

janete94

o LUCRO da BTV era 17 milhões anuais. Mais a independência que tinhamos. Mais o poder material que gerávamos.

Agora não sabemos ao certo quanto nos vão pagar nas próximas 3 épocas.

magoslb

Citação de: Begpr em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
Isto é só uma estratégia para podermos usar e gerar mais dívida com base nos 400 milhões de income em 10 anos.

A confirmar-se, teremos d ver o passivo a descer gradualmente, caso contrário, alguém terá de responder para onde vai o dinheiro.

van33

grande lider, a entrada na "FORBES" é já ali!

JPSilva

Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 21:08
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Eu continuo a achar que a BTV dava bastante menos que a sporttv. Mas isto sou eu.
Também eu, mas não quis ser tão dramático.

Eu não tou muito preocupado com dramatismos.  ;D

franciscoafonso

Lucros de 17 milhões da BTV são contos de fadas.

Manto Sagrado

Citação de: minimix em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 20:58
Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2015, 20:54
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:40
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:37
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 20:34
Deixem ver se percebo isto...
Vendemos os direitos à NOS ou à Sporttv?
Onde passam a ser transmitidos os jogos? Pelos comentários aqui, depreendo que seja na Sporttv... mas não li isso no comunicado... li que passa a ser exclusivo da NOS!
Ora, se passassem na Sporttv, iriam passar também na MEO... ou a Sporttv deixa de ser transmitida na plataforma MEO?
Vendemos à NOS.
Que é accionista da Sporttv e não tem canal próprio de desporto.
O que é exclusivo nós é o canal BTv e não os jogos.

E então... a NOS ia pagar 400 milhões para depois os jogos darem também na plataforma MEO pela Sporttv?
Já que têm o exclusivo BTV, faz sentido que continuem a dar na BTV... ou faria mais sentido...
Vi agora também comentários que a Altice tinha subido a parada para 450 milhões... :/
400 milhões é muito dinheiro... mas não sei se pagam o desgosto de voltar a ter os jogos na Sporttv... e, por isso, não estou eufórico...
Claro que não faz sentido lol.
Iam perder uma grande fatia do mercado, MEO, Vodafone...
A MEO e Vodafone para trasmitirem a BTV teriam de pagar qualquer coisa à BTV certo? Com a NOS a comprar os direitos do canal, quer com isto dizer que a NOS é que passa a receber aquilo que a MEO e a Vodafone pagavam à BTV. Pelo menos é o que eu entendo daqui.

Agora a NOS é que pode alterar valores a pagar para se transmitir a BTV, por isso, MEO e Vodafone é que vão decidir se querem pagar o que a NOS pretende.

Claro que também sempre existe a possibilidade da NOS simplesmente não querer que as outras operadoras transmitam a BTV, mas não me parece uma boa ideia, perdem um possível bom encaixe financeiro.

Duvido muito disso. A NOs não ia dar uma pipa de massa para depois ir pedir dinheiro às outras operadoras. A intenção é claramente terem o exclusivo do canal, e roubar clientes a EO e Vodafone.
Não.
A Nos não existe fora dos meios urbanos, não existe NOS nas aldeias por exemplo.

Existir existe....mas só por satélite...não podes é ter um pacote do género M4O! Mas podes sempre pagar par ter só a TV.

St_John Chrysostom

Citação de: DANI BOY em 02 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.
segundo sei 30 milhoes da btv por ano, deduzes despesas e ficavam 17 milhoes limpos, a sporttv ofereceu acho eu 22,4m por ano, se nao estou em erro!

Tinhas mais poder sobre os horários dos jogos.

janete94

Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: Begpr em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
Isto é só uma estratégia para podermos usar e gerar mais dívida com base nos 400 milhões de income em 10 anos.

A confirmar-se, teremos d ver o passivo a descer gradualmente, caso contrário, alguém terá de responder para onde vai o dinheiro.
Não vais ver. Vais ver é a aumentar daqui para a frente.

hotshot

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:00
Citação de: O_Glorioso em 02 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 20:50
Vou esperar pelos detalhes informativos deste negócio.

O número é grande mas o presidente do Benfica chama-se Vieira.

Não acredito em mentirosos, só quero o negócio esclarecido por alguém que saiba do que fala e esclareça devidamente os Benfiquistas.

Eu ainda não percebi nada do que irá ser. Só vejo especulações baseadas em nada. Só sabem que está metida a Benfica TV ao barulho e estão em questão 400 milhões possíveis em 10 anos.

No entanto, dinheiro irá entrar, e, sabendo o que a casa gasta, já sabemos de certeza quem vai ganhar com isso. Como sempre!

Há uma coisa certa e que, lamentavelmente, muitos ainda não perceberam.

Então, vou vamos lá ver se a bold a malta entende:

São 400Milhões em 10 épocas mas os montantes são PROGRESSIVOS. NÃO SÃO 40M€ por época.

Imaginem que o Clube e a NOS não pretendem renovar o contrato daqui a 3 ou 4 anos? Ou daqui a 7?

Entendem a diferença?

Vamos com calma... Os R&C não costumam ser muito amigos destas contas de sumir.

Fala-se nos 40M como valor médio, não quer dizer que não se perceba que são progressivos.

Sabendo que são progressivos é altamente provável que o Benfica queira cumprir os 10 anos. E basta uma das partes querer para haver renovação

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 21:08
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Eu continuo a achar que a BTV dava bastante menos que a sporttv. Mas isto sou eu.
BTV dava lucros e custos...sptv só dava lucro...se colocares as 2 coisas na balança é capaz de teres razão.

van33

Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 21:09
Citação de: Begpr em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
Isto é só uma estratégia para podermos usar e gerar mais dívida com base nos 400 milhões de income em 10 anos.

A confirmar-se, teremos d ver o passivo a descer gradualmente, caso contrário, alguém terá de responder para onde vai o dinheiro.
tiveste resposta de para onde foi mais de 200 milhoes em vendas nos ultimos anos?

JPSilva

Citação de: TJSF em 02 de Dezembro de 2015, 21:07
Eu acho que os jogos passam de volta para a SportTV, e que a BenficaTV vai voltar a ficar algo esvaziada de conteúdo depois de perder Premier League e jogos em casa. È esperar pelo dia 10 para saber mais.

Sei é que pelo vi do relatório de contas, o Benfica precisa muito de dinheiro e o que retira da BTV não deve ser suficiente.

O Benfica não retira dinheiro da BTV. Tudo isto foi apenas uma fachada para conseguir mais dinheiro. E resultou.

Red_Soul

Tecnicamente não se pode falar em 40M/ano porque fala em valores anuais progressivos e numa duração inicial de 3 anos e renovável caso uma das partes assim entenda, podendo durar 10anos e só nesse caso atingir os 400M. Isto é se nem Benfica nem a NOS quiserem renovar ao fim dos 3anos, não vamos receber 3*40M, mas sim um valor inferior.

slb4ever33

É impressão minha ou tudo aquilo com que andámos a lutar contra a sporttv acabou com este contrato? Sendo o vieira a fazer este negócio até agora nada esclarecido fico de pé atrás.
Se os jogos ficarem na BTV muito bem se forem para a sporttv é continuar a ser inácio, não é por causa do Benfica que vou encher o cu a gulosos.

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 21:08
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Eu continuo a achar que a BTV dava bastante menos que a sporttv. Mas isto sou eu.

Claro que a Benfica TV não dá o que dizem.