Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zelton


B0SS

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Correio da Manhã...

PS - O Benzema já foi convocado pelo JJ?

thiagorosa84

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.

Essa tal treta dos porcos receberem 80% do que nós recebemos não está no contrato deles com a SPORTTV?... Logo, nós não vendemos os direitos à SPORTTV, mas à NOS! Assim, a SPORTTV não é obrigada a pagar aos porcos 80% do que o Benfica recebe!...
Estou certo?...

jpfluis

Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol



Estou cada vez mais perto de conseguir dizer que já li de tudo por aqui.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:22
Estou a ver que a partir de Junho vou poupar 10€ todos os meses. A NOS na minha zona é uma m***a.
NOS é uma merda no geral...Já fui NOS durante 8 anos....e agora durante 3 anos que sou MEO...posso dizer que a nível de serviço dá 10-0 a NOS
:2funny: :2funny: :2funny:
não sei onde esta a piada...serviço da NOS,ZON,TVCABO....sempre foi uma bela cagada.

fui cliente deles durante 8 anos....mudei ara MEO há 3 anos....o serviço MEO dá 10-0 ao da NOS

Detesto a MEO nunca vi um serviço de clientes tão mau
so se for contigo....comigo 5estrelas

Tens muita sorte. Comigo era assediar para o telefone com novos pacotes de 3 em 3 meses porque era um cliente sem fidelização o que aconteceu é que tive de mudar de operadora. Até apanhei do pior em telemarkting nunca mais lá volto prefiro a cabovisão

MP21

Citação de: vrtds em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:22
Estou a ver que a partir de Junho vou poupar 10€ todos os meses. A NOS na minha zona é uma m***a.
NOS é uma merda no geral...Já fui NOS durante 8 anos....e agora durante 3 anos que sou MEO...posso dizer que a nível de serviço dá 10-0 a NOS

Os meus pais continuam a ser NOS e a nível de internet acrescento 20-0!
ja eu fui meo desde que foi lançada no mercado e mudei para a NOS ha 3 anos, acabado o periodo de fidelização não vi motivos para regressar para a meo..
tive uma má experiencia e prestaram um pessimo serviço... só ponderava mudar novamente para a meo caso a BTV passasse a exclusivo, o que não é o caso.
até agora na balança, a NOS ganha a meo



É opinião que respeito. De zona para zona muda muita coisa. Na minha a internet é lentissima e não gostei do serviço. Estava a ponderar até quando acabar o contrato mudar para a Vodafone, pois com a fibra instalada e o tarifário dos 25€ durante 2 anos, pagava metade do que pago actualmente.

BovinoSLB

Entristece-me a ver pessoal aqui todo cego com dinheiro e a esquecer-se dos detalhes, os detalhes que têem importância:

- caga-se para o adepto que vive fora de Lisboa mas que gostaria de ir ver, estou mesmo a ver o pessoal aqui do Alentejo a ir ver jogos Domingo à noite, mas isso logo se vê né?
- admite-se a inclusão de uma clausula de auto renovação sem aprovação do Benfica, ou seja perde-se o controlo comercial da marca, mas vão entrar 400 milhões né?
- esvazia-se a BTV tornando inevitável o seu desaparecimento a curto prazo, mas também ia de deixar de passar bola né?
- o uso de linguagem genaralista nos comunicados, nada se explica, frases vagas, mas é apenas negócios né?
- fala-se de valores ficticios para empolar, mas que é muita guita é né?

redurtle

Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol
Perde 4 sócios porque só dá na NOS? De qualquer maneira ver no Estádio é melhor do que em casa. Não faz sentido nenhum.

jpcafe

Dúvida: vai continuar a existir BTV? Os jogos do benfica passam aonde afinal??

Miguelito22

Mas qual proposta da Altice? alguns users falam de uma pseudo proposta que nem sabem se existe ou não.

rlaranjeiro

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Dezembro de 2015, 20:44
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2015, 20:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Dezembro de 2015, 20:32
Citação de: Kvatch em 02 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Dezembro de 2015, 20:22
O poder chegar a 400 milhões é muito bonito, mas significa pouco. Não acredito que recebamos 40 milhões por ano, pelo menos no imediato.

Não consigo ficar contente com isto. Tivemos algo especial durante um tempo, mas tudo não passava de treta, foi um remedeio, nunca foi um objectivo. Os jogos à tarde com casa cheia já eram, a independência já era, as imagens diferenciadoras já eram. Voltamos ao tempo da sporttv, simplesmente vamos receber mais.

É um contrato progressivo, começa nos 27M/ano e pode ir até aos 54M/ano caso se façam os 10 anos. Aqui nada a apontar.

Quanto ao resto, é esperar que o Benfica tenha salvaguardado o seu poder de decisão quanto aos horários dos jogos.

Se isto apenas significar que voltamos aos jogos de Domingo às 21h15, então é uma facada nas costas dos Benfiquistas.

Como sabes isso? Se assim for, não é tão fabuloso quanto isso, tendo em conta que o canal BTV continua a ter custos e só vendemos os direitos de transmissão.

Tendo em conta que os contratos só são prolongados para além dos 3 anos com acordo de ambas as partes, esses hipotéticos 54 milhões valem 0 neste momento.

O negócio seria absolutamente extraordinário se os jogos continuassem a ser transmitidos pela BTV, mandando nos horários e encaixando 40 milhões ano. Algo me diz que isso não vai acontecer. Ninguém dá nada a ninguém.

O comunicado do Benfica diz exactamente o contrario. O contrato sera renovado por qualquer uma das partes independentemente da vontade da outra.

Não tinha visto. Sim e fala também dos montantes progressivos. Quais são os custos anuais da BTV neste momento?

Acho que perto de 10M.

Schuldiner

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.

Essa tal treta dos porcos receberem 80% do que nós recebemos não está no contrato deles com a SPORTTV?... Logo, nós não vendemos os direitos à SPORTTV, mas à NOS! Assim, a SPORTTV não é obrigada a pagar aos porcos 80% do que o Benfica recebe!...
Estou certo?...

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.

Maka

Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 21:26
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:11
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 21:08
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Eu continuo a achar que a BTV dava bastante menos que a sporttv. Mas isto sou eu.
BTV dava lucros e custos...sptv só dava lucro...se colocares as 2 coisas na balança é capaz de teres razão.

Há que ter em conta os ganhos não-financeiros, como o maior controlo sobre os nossos jogos, principalmente a nível de horários, e uma maior independência em geral.

Não me oponho à venda dos direitos, mas oponho-me a voltar à sporttv e aos contratos de 10 anos.

E o que isto beneficia o clube objectivamente? O Benfica precisa de dinheiro e esse dinheiro pode catapultar o clube para a frente (caso não seja usado no mendes e afins).

Ah, o bem-estar dos adeptos não beneficia o clube? Bem-estar esse que se traduz em assistências no estádio? Achas que tens as mesmas assitências em jogos às 4 da tarde e em jogos às 9 da noite?
E a independência do clube em relação a terceiros (ainda por cima terceiros que no passado se comportaram de maneira não muito boa em relação ao Benfica) também não beneficia o clube?

Muito me contam.

original

Pessoal o cristão esta preocupado,onde vão dar os jogos da Juventus?

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 02 de Dezembro de 2015, 21:42
Mas qual proposta da Altice? alguns users falam de uma pseudo proposta que nem sabem se existe ou não.
pois...