Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 02 de Dezembro de 2015, 21:42
Dúvida: vai continuar a existir BTV? Os jogos do benfica passam aonde afinal??

O Jogo diz que passa para a sporttv


zefo

Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol


Não te enganes a ti própria e cancela já o débito directo de sócia do SLB.

Não és adepta do SLB, és vodafonista.

Vergonha do caralho ter de ler gente a falar de ser sócia do SLB como se fossem umas cuecas.

Bem se eu tivesse o € que ela tem para manter aquilo a merda do 1,5 de contrato era a ultima coisa que me arreliava

rlaranjeiro

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2015, 20:59
O ponto positivo é o contrato poder acabar ao fim de 3 anos. O resto logo se verá.

Para acabar e' preciso que ambas as partes nao estejam interessadas em renovar.

Basta uma das partes querer para o contrato continuar em vigor pelos 10 anos.

Maka

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 21:28
O Benfica ia abdicar de facturar porque o Porto pode vir a ganhar mais? pensam mesmo assim? o Benfica tem que pensar só nele... ponto...

"Abdicar de facturar"?
Tens andado distraído e então não reparaste que havia mais interessados?

Para além do mais, estamos inseridos numa competição. Se o nosso lucro implica também um lucro (ainda que menor) para o mais directo rival, então o lucro não é tão grande como parece.

thiagorosa84

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.

Essa tal treta dos porcos receberem 80% do que nós recebemos não está no contrato deles com a SPORTTV?... Logo, nós não vendemos os direitos à SPORTTV, mas à NOS! Assim, a SPORTTV não é obrigada a pagar aos porcos 80% do que o Benfica recebe!...
Estou certo?...

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.

Deixa ver se percebi, estás a dar-me razão certo? A sporttv não tem de pagar mais aos porcos os tais (80%), pois não são eles que pagam ao Benfica, correto?

vrtds

Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:32
Citação de: Sadness em 02 de Dezembro de 2015, 21:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: MP21 em 02 de Dezembro de 2015, 21:22
Estou a ver que a partir de Junho vou poupar 10€ todos os meses. A NOS na minha zona é uma m***a.
NOS é uma merda no geral...Já fui NOS durante 8 anos....e agora durante 3 anos que sou MEO...posso dizer que a nível de serviço dá 10-0 a NOS
:2funny: :2funny: :2funny:
não sei onde esta a piada...serviço da NOS,ZON,TVCABO....sempre foi uma bela cagada.

fui cliente deles durante 8 anos....mudei ara MEO há 3 anos....o serviço MEO dá 10-0 ao da NOS

Detesto a MEO nunca vi um serviço de clientes tão mau
pessimo... pessimo...
as boxes a avariarem constantemente, tecnico so dois ou 3 dias depois. Enfim... mas aqui também não é o topico.
para terminar o off topic... a acreditar nas más linguas, desde que a altice chegou a meo, as coisas têm ficado complicadas para os empregados... invariavelmente vai acabar por ter reflexos na qualidade de serviço (digo eu!)

minimix

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.

Essa tal treta dos porcos receberem 80% do que nós recebemos não está no contrato deles com a SPORTTV?... Logo, nós não vendemos os direitos à SPORTTV, mas à NOS! Assim, a SPORTTV não é obrigada a pagar aos porcos 80% do que o Benfica recebe!...
Estou certo?...

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.
A MEO também era accionista, já não é???
http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/Media/DestaquesHP/Destaques_2012/SporTV.htm

zefo

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 21:41
Entristece-me a ver pessoal aqui todo cego com dinheiro e a esquecer-se dos detalhes, os detalhes que têem importância:

- caga-se para o adepto que vive fora de Lisboa mas que gostaria de ir ver, estou mesmo a ver o pessoal aqui do Alentejo a ir ver jogos Domingo à noite, mas isso logo se vê né?
- admite-se a inclusão de uma clausula de auto renovação sem aprovação do Benfica, ou seja perde-se o controlo comercial da marca, mas vão entrar 400 milhões né?
- esvazia-se a BTV tornando inevitável o seu desaparecimento a curto prazo, mas também ia de deixar de passar bola né?
- o uso de linguagem genaralista nos comunicados, nada se explica, frases vagas, mas é apenas negócios né?
- fala-se de valores ficticios para empolar, mas que é muita guita é né?

Camarada foste mudar de camisa por isto, mas dou-te uma ajuda.
Concordo com este post

Tijuana

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.


São 40M€ ao final dos 3 anos, recebidos de forma progressiva.


Sim, é o que me está a entalar a garganta: jogos na sportotv e porto a receber 30 ou 35 a nosso reboque.

Nestes 2 anos mostrámos a verdadeira dimensão do SLB e, simultaneamente, a de todos os outros pedaços de merda que habitam neste campeonato. Vergámos os cães da sportotv, fomos bicampeões, somos dominadores em praticamente todas as modalidades de pavilhão, temos dimensão para termos um patrocinador internacional, enquanto os outros nem os enlatados azevedo.

Este país é BENFICA. Embarcámos num projecto único e inovador em todo o mundo. Em quantas outras merdas Portugal se pode orgulhar disto?


E à pala disso os corruptos vão ganhar quase o dobro daquilo que valem. Eles vão receber 30 ou 35 por estarem no mesmo campeonato que nós.

Schuldiner

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:46
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:42
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 21:40
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 21:21
Li agora a notícia.

Coisas boas:

- 40M€/ano por 3 anos inicialmente
- Opção de aumentar para 10
- Dinheiro recebido de forma progressiva
- Valorização brutal dos nossos jogos, os 40M€ sempre aconteceram
- A iniciar já na próxima época


Pontos maus:

- Mais dinheiro para o Mendes
- Nova vida para a sptv
- Agora o Porto daqui a uns anos renova para 30-35 M€.

Não percebo como é que encaixamos logo 40M/ano nos primeiros 3 anos e como é que isso encaixa no recebido progressivamente.

Nojo de ver o Porto ganhar esses valores só porque nós ganhamos o que ganhamos.

Essa tal treta dos porcos receberem 80% do que nós recebemos não está no contrato deles com a SPORTTV?... Logo, nós não vendemos os direitos à SPORTTV, mas à NOS! Assim, a SPORTTV não é obrigada a pagar aos porcos 80% do que o Benfica recebe!...
Estou certo?...

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.

Deixa ver se percebi, estás a dar-me razão certo? A sporttv não tem de pagar mais aos porcos os tais (80%), pois não são eles que pagam ao Benfica, correto?

É o que parece. Mas no fim já sabemos onde vai parar.

Desportugal

Maior negócio da história de um clube desportivo, diz tudo

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2015, 21:39
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Dezembro de 2015, 21:37
Agora o que estranho é essa proposta da Altice não ter sido aceite.

Se o que nos levou a aceitar a proposta da NOS de 400M€ é justificável face a uma de 450M€.

Mas bom, vou esperar por pormenores...
Pode haver muitas justificações mas a mais provável é essa proposta ser treta.

Aumentava logo em 50 milhões?! É estranho...

Treta porquê? Já se falava na Altice há uns dias...

Pode ser o CM a ser CM, é um facto.

Mas a proposta até podia estar em cima da mesa e o Benfica ter escolhido a NOS. Há umas horas havia notícias de que as operadoras "batalhavam" para conseguir um acordo com o Benfica...

zefo

A BTV morreu hoje. Volta a ser livre ou desaparece.

paulomaia1972



DANDY, que crime à BTV.

2 épocas sem SPORTTV deu um Bicampeonato.

Preparem o rabinho...