Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: Motörhead em 02 de Dezembro de 2015, 23:41
O LFV é o nosso Florentino Perez. Percebe de negocios mas de futebol, ta quieto...

Então não percebe? O J. Mendes e Cerezo que o digam.
o LFV pode ser muita merda...mas o CFC e a BTV foram das melhores coisas alguma vez feitas em toda a nossa historia enquanto clube...tem que se dar valor quando se tem, e criticar quando se tem de ser criticado.

Eu dou valor ao Estádio e ao CFC e a isso tudo quando estiver pago.

fabioLupi

O Joaquim Oliveira não é o que era. Está falido. A Isabel dos Santos não é tola.

brandoamanz

Enquanto estava no basket, estava ao lado de alguém que recebeu uma mensagem do Presidente em relação a este negócio.

Não me lembro "ipsis verbis", mas dizia algo como "demorou muitos anos, mas atingimos o objectivo proposto", "garantimos a sustentabilidade do Benfica" e "este dinheiro não vai ser investido em jogadores".

É um negócio do cacete. Bem gerido e o Benfica fica com o passivo bastante controlado e com margem para outro tipo de investimentos. Mas é preciso ir com calma.

Meio_metro

Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Não percebo é como é que se pode pôr em causa o sucesso da BTV. Há factos públicos, não enganam.

É legítimo, porque é verdade, que digam que nunca chegariamos a estes números transmitindo os nossos jogos, agora porem em causa o sucesso que foi a BTV.. enfim.

a BTV nem com a liga inglesa chegou a valores perto destes... agora sem a liga inglesa imagina...

fabioLupi

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: fabioLupi em 02 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.
Lol. Só se formos burros,

Pá, é o Vieira. É obvio que fomos comidos.
O Vieira é comido muito no futebol, nestes negócios não se tem saído mal.

Motörhead

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Motörhead em 02 de Dezembro de 2015, 23:41
O LFV é o nosso Florentino Perez. Percebe de negocios mas de futebol, ta quieto...
onde estão as 3 ligas dos campeões?

2 ligas dos campeoes. E com os M€ gastos, so gagnhar 2 LDC é um fracasso...

O nosso LFV é o Florentino Perez low cost. Tudo igual menos os €...

MoreThanRed

Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

isso é verdade?

Evidentemente que a BTV continuará a ter custos. Devem ser é mais baixos que atualmente. E não são 40M/ano - isso é o valor médio, se se cumprirem os 10 anos de contrato. Quanto vai ser nos primeiros 3 anos, por exemplo, alguém sabe?

Maka

Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É verdade, a SportTV estava à rasca. O que ganharias com o mal dela? Um canal de clube não pode substitui-la, nunca teríamos os direitos dos outros clubes. Nem teríamos assinantes de Porto e Sporting. Por isso, a SportTV não é a nossa concorrência. É só um canal que não quis reconhecer o nosso valor.
Mas mostrámos que sem nós a SportTV não se aguenta. E agora, se querem, têm de abrir os cordões à bolsa. Nós ganhámos, este negócio é apenas o levantar do troféu.

A sério? 20 anos de Cosmos e é isso que concluem?

Rikurveojmal

É bom que existam clausulas naquela merda em relação a horários e afins.
Agora se é o que estou a pensar o reinado Oliveirinha regressa de novo com o Sporting e Porto a nosso reboque...

bruno cardoso

A BTV vai comparar o conteúdo do Canal Playboy  :dance:

JPSilva

Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:35
Juro que não percebo como é que alguem pode dizer que 400M em 10 anos, ainda que progressivos, é um mau negócio. Claro que daqui por 10 anos pode estar o mercado diferente, se formos por aí então nunca fazemos negócios.

o problema não é o negócio em si mesmo , mas com quem fazemos negócio.

Como diria Carlos Pereira presidente do Marítimo, € são € seja qual for a fonte.

Pois , mas estes com quem fizemos negócio não gostam de nós . Eles fazem este negócio para nos controlar , para nos limitar.



Então mas querias que eles pagassem 400 milhões e o Benfica fazia o que queria?

nada disso. Eu quero é novamente o lobby fc porto a mandar no SL BENFICA a seu belo prazer...

Esse lobby pode mandar em muita coisa, mas não serve para justificar a incompetência do Benfica.

Bola ao Poste

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Há coisas que não têm preço. Ou quase. A independência face à Cosmos era uma delas. E hoje, essa independência morreu. E adeusinho aos jogos à tarde.

Tal como insistimos em fazer ressuscitação boca-a-boca ao Porto sempre que está para morrer, fazemos o mesmo à SportTV que atravessava uma situação bem delicada. Bestial!

É bonito a guerrinha com a sporttv, os jogos à tarde, tudo fantástico. Mas não mete dinheiro no Benfica.

O Benfica foi apressado. Mais mês, menos mês, mais avanço, menos avanço, a Altice acabaria por comprar os direitos dos jogos pelos mesmos valores ou superiores, até porque tem muito mais capital do que a NOS ou a MEO. Não compro essa teoria de que este comboio só passava uma vez. Não nos estão a fazer favor nenhum nem a oferecer uma "oportunidade única". Se não chegassem a acordo com o Benfica agora, o que fariam? Voltavam-se para o Porto?

Nem tu nem eu podemos dizer com qualquer tipo de certeza há quanto tempo isto anda a ser negociado. Logo, nem tu nem eu podemos dizer que o Benfica foi apressado no que quer que seja.

E acho que negócios que envolvem 400M não costumam ser feitos numa semana mas isto é só a minha opinião.

RedEagleNN

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Não percebo é como é que se pode pôr em causa o sucesso da BTV. Há factos públicos, não enganam.

É legítimo, porque é verdade, que digam que nunca chegariamos a estes números transmitindo os nossos jogos, agora porem em causa o sucesso que foi a BTV.. enfim.

a BTV nem com a liga inglesa chegou a valores perto destes... agora sem a liga inglesa imagina...
Foi o que eu disse. O que não significa que não tenha sido um sucesso, pelo contrário.

Laranja18

Citação de: RP89 em 02 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: Motörhead em 02 de Dezembro de 2015, 23:41
O LFV é o nosso Florentino Perez. Percebe de negocios mas de futebol, ta quieto...

Então não percebe? O J. Mendes e Cerezo que o digam.
o LFV pode ser muita merda...mas o CFC e a BTV foram das melhores coisas alguma vez feitas em toda a nossa historia enquanto clube...tem que se dar valor quando se tem, e criticar quando se tem de ser criticado.

Eu dou valor ao Estádio e ao CFC e a isso tudo quando estiver pago.

Mas então o Estádio não ia acabar de ser pago em 2013!? (Palavras do querido líder)

St_John Chrysostom

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Dezembro de 2015, 23:48
É bom que existam clausulas naquela merda em relação a horários e afins.
Agora se é o que estou a pensar o reinado Oliveirinha regressa de novo com o Sporting e Porto a nosso reboque...

Eles no máximo recebem pelos tais 25M e nunca pelos 40M.