Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Isto parece-me pacífico.
A BTV foi um bluff gigantesco e nunca esteve programado para ser a longo prazo.

Motörhead

O LFV é o nosso Florentino Perez. Percebe de negocios mas de futebol, ta quieto...

B0SS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

Vamos continuar a ter custos com a BTV. Quase toda a gente se tem esquecido disso.

20simao1

Citação de: MoreThanRed em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2015, 23:29
Esta longe de ser o negocio da China que muitos pensam.

Basicamente vamos continuar a ter os custos com a BTV e nos primeiros anos nao nos vao pagar nada de especial. Se se confirmarem os 27M no primeiro ano vamos inclusivamente perder dinheiro em relacao ao que podiamos fazer independentemente.

Basta ver que no ultimo ano ja fizemos mais de 20M limpos.

27 - 9 (custos da BTV) = perda de dinheiro e perda de independencia

27M no 1º ano, então, não vão ser os 40M todos os anos?

Não.

Mandem aí onde está isso

luis.live

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:35
Juro que não percebo como é que alguem pode dizer que 400M em 10 anos, ainda que progressivos, é um mau negócio. Claro que daqui por 10 anos pode estar o mercado diferente, se formos por aí então nunca fazemos negócios.

o problema não é o negócio em si mesmo , mas com quem fazemos negócio.

Como diria Carlos Pereira presidente do Marítimo, € são € seja qual for a fonte.

Pois , mas estes com quem fizemos negócio não gostam de nós . Eles fazem este negócio para nos controlar , para nos limitar.

 

Tijuana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
40M limpos ano....sem ter  qualquer custo extra como se tem hoje em dia na BTV....é simplesmente brutal.


não sei como é que se pode dizer não...juro  que não sei.

isso é verdade?

JPSilva

Citação de: tone em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: tone em 02 de Dezembro de 2015, 23:27
Sou só eu ou 400 M€ em 10 anos não é assim tão bom?

10 anos é muito tempo, muita coisa muda.

Se novas e melhores oportunidades surgirem depois estamos agarrados à NOS.

E se daqui a 10 anos os direitos valerem menos?
A tendência é de valorização continua mesmo que ténue.

A desvalorização significaria apenas e só que o Benfica seguia pelas ruas da armadura. Espero sinceramente que essa não seja uma das razões, pois seria o assumir de que o futuro não será bom.

Já no passado nos comprometemos por prazos longos e arrependemo-nos.

Na área multimedia e de tecnologia a evolução dá-se muito rápido.

Quando o Benfica fechou o 1º contrato com a Olivedesportos, ainda mal havia internet. A tecnologia teve uma evolução gigante, algo que já não irá acontecer.

Meio_metro

Citação de: tmcc em 02 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: tmcc em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Só mesmo no dia 10 se pode dizer se é um bom negócio ou não. Porque, sem saber onde vão passar os jogos do Benfica, qual vai ser o modelo de negócios da BTV, o que acontece com o dinheiro gasto nos direitos da liga italiana, francesa e afins.

Por um lado 40M€/época (em média) parece bom financeiramente, mas perdemos novamente a nossa independência...

Não sei bem o que achar deste negócio até dia 10.
que independência?
dos nosso 15 jogos em casa?
É só o que os nossos dirigentes tem falado há anos...
por 8 milhões não era de vender... nem por 25... mas agora são os 40 que ele sempre disse que queria...

aliás aqui eu disse que ele era louco...

Tr - 17

Que seja verdadeiramente um negócio importante para o Benfica no sentido de garantir maior capacidade do clube para controlar as suas finanças.

Acho que só o tempo dirá o quão bom foi realmente este negócio.

Fico triste ao pensar em ver novamente os jogos do Benfica na sporcoTV com comentários aziados e horários do pior que há.

St_John Chrysostom

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: totita em 02 de Dezembro de 2015, 23:37
Citação de: tone em 02 de Dezembro de 2015, 23:27
Sou só eu ou 400 M€ em 10 anos não é assim tão bom?

10 anos é muito tempo, muita coisa muda.

Se novas e melhores oportunidades surgirem depois estamos agarrados à NOS.
O contrato é 3 anos e renovável ,se as partes assim o entenderem.

UMA parte.
Logo, vai ser renovado, lol. Nem que a meo mais tarde desse 1000M, não interessa

Sabe-se lá o que se ia passar daqui a 8 anos, daqui a 6, daqui a 4... Se os direitos poderiam valer muito mais.
Querem ver que são todos burros no mundo, por não negociarem por mais que 1 2 ou 3 anos..  E o Vieira é que é esperto. Negociador implacável.
A menos que o Vieira já saiba que algum presidente vai fazer merda e a marca Benfica vai descer de valor...

É um risco que ambas as partes tomaram.

O Benfica estando mal vai ter sempre esse valor e a NOS com o Benfica em Alta não paga mais como tal na minha ótica é um Win-Win para ambos.

minimix

Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:35
Juro que não percebo como é que alguem pode dizer que 400M em 10 anos, ainda que progressivos, é um mau negócio. Claro que daqui por 10 anos pode estar o mercado diferente, se formos por aí então nunca fazemos negócios.

o problema não é o negócio em si mesmo , mas com quem fazemos negócio.
Com a NOS, a dona maioritária é a Isabel dos Santos, uma mulher acima de qualquer suspeita, nada comparada com o Sobrinho que anda a aparentemente patrocinar os lagartos

Meio_metro

Citação de: Motörhead em 02 de Dezembro de 2015, 23:41
O LFV é o nosso Florentino Perez. Percebe de negocios mas de futebol, ta quieto...
onde estão as 3 ligas dos campeões?

Tijuana

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Isto parece-me pacífico.
A BTV foi um bluff gigantesco e nunca esteve programado para ser a longo prazo.


a sptv pagava 7 ou 8 milhões.

a btv lucrava 20.

tenham cuidado com as parvoices que dizem.

Janecas

"Se a Rádio Comercial nos pagar 100M nós ouvimos o relato não bufamos"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

fabioLupi

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: franciscoafonso em 02 de Dezembro de 2015, 21:06
E comecem a pensar que o lucro dos 20 milhões que se falava com a BTV era lucro ou era estratégia de mercado. A mim parece-me claro que a BTV rendia pouco mais do que aquilo que a SportTV já nos pagava anteriormente. Daí isto ser uma grande vitória. Mas cada um acredita no que quer.

Isto parece-me pacífico.
A BTV foi um bluff gigantesco e nunca esteve programado para ser a longo prazo.
Claro. Nem podia ser. Não era rentável o suficiente