Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Janecas em 03 de Dezembro de 2015, 00:07
A meu ver o que faz mais sentido é continuar tudo na BTV e esta ficar apenas presente na NOS.
Como canal pago?
E quando começarmos a perder jogos e os assinantes a cancelar o canal?
E se o numero de clientes que isto lhes vai trazer não for nada do que esperam?
Achas que não o vão revender aos outros operadores? Negociar o preço que acharem justo?

A verdade é que os Benfiquistas de Lisboa só têm que pagar BTv porque querem, entre os bilhetes que se tem direito por se ser sócio, mais os packs e descontos que o clube faz amiude, não se justifica ficar com a peida no sofá quando se podia e devia estar no estádio a puxar pelo clube.
Espero apenas que esta alteração de "player" não nos volte a atirar os jogos para horas impróprias, o meu filho é pequeno, gosta de ir comigo ao estádio, mas jogos em certos e determinados horários excluem essa possibilidade.

Meio_metro

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2015, 00:10
Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 00:09
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.
A sport tv é nossa inimiga, e agora tem o Benfica na mão. Cagamos neles, causámos prejuízos enormes, e agora estamos de novo na mão deles. Se é para a estrutura fazer merda com este dinheiro, era melhor não o ter.

Se este negócio fosse com a MEO ficava muito mais descansado.
mas que mãos deles...

sim porque a MEO ia meter os jogos a dar a onde? lol
A Altice, num canal que iriam abrir e que muito provavelmente vai mesmo para a frente. Fala-se que já têm acordo com um clube da primeira liga, e querem mais.
ou seja iam meter um canal só com os jogos do Benfica?

Pois a NOS para já tem Benfica e Liga inglesa...

B0SS

Citação de: kingvata em 03 de Dezembro de 2015, 00:13
Como é que um contrato progressivo a começar nos 27 tem 3 anos e é extensível a 10... :confused:

É como os depósitos a prazo. Vais tendo um aumento nos juros anualmente, como incentivo a manteres o depósito lá. A única diferença aqui é que se o Banco (NOS) quiser, mantém lá o teu dinheiro na mesma durante os 10 anos.

Baron_Davis

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:13
Depois estamos cá para ver quanto o porto vai receber pela renovaçao dos direitos televisivos...
há coisas que nunca mudam

e o gordo demente tb vai querer mel do pote

aguardemos

com papas e bolos...

nouefexe

só uma coisa ! quem comprou foi a NOS ... quem comprou os direitos do porto foi a SportTV ... empresas diferentes a clausula nao se aplica certo ?

magoslb

Citação de: totita em 02 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Bola ao Poste em 02 de Dezembro de 2015, 23:54
Segundo o tweet do João Gabriel depreendo que os jogos continuarão a ser transmitidos na BTV. A BTV é que será exclusiva da NOS. A SportTV nem entra ao barulho... (aliás, o tweet pareceu-me uma indirecta ao ONojo...).

É claro que isto é tudo especulação.

S isso for verdade ,é ruinoso para NOS.A não ser que venda direitos a outras operadoras,quer em Portugal ,quer no estrangeiro. E pelas declarações do CEO da NOS ,na semana passada ,não acredito nisso.Ele defende exatamente o contrário.Aliás ,a politica do Zon/ NOS ,ao longo dos anos têm sido essa.Recrutar conteudos e vende-los á concorrência. Ex:tv cines e séries.

Ou então é uma jogada brilhante, pq vai levar muita gente a mudar para a NOS tanto a nível doméstico como empresarial. Muitos restaurantes e cafés que agora tem serviço MEO, por exemplo, para terem possibilidade de passar os jogos todos passam a ter NOS.

HJDK

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:13
Depois estamos cá para ver quanto o porto vai receber pela renovaçao dos direitos televisivos...
Para aí uns 100M/ano, pelo menos segundo as contas do JOGO em relação aos adeptos, isto se elas tiverem credibilidade. Têm uma audiência global.

Meio_metro

Citação de: luis.live em 03 de Dezembro de 2015, 00:13
Depois estamos cá para ver quanto o porto vai receber pela renovaçao dos direitos televisivos...
~espera ai...

o Benfica só para o porto receber menos devia tb ganhar menos?

mas que interessa o porto? sonham com o porto... quero que se eles se fod...

Reed

Citação de: nouefexe em 03 de Dezembro de 2015, 00:15
só uma coisa ! quem comprou foi a NOS ... quem comprou os direitos do porto foi a SportTV ... empresas diferentes a clausula nao se aplica certo ?

Pelo que li no Expresso, não. Não se aplica a cláusula.

Paparuk1904

Á primeira vista parece ser um negócio brilhante com valores que nos podem catapultar para um nível muito acima do resto do Tugão, mas ainda falta saber muita coisa.... Temos de aguardar pacientemente por dia 10 e ai sim podemos analisar melhor o negócio!!!!
Até lá só nos resta rebentar com a académica e encher finalmente a Luz na champions em dia de feriado para garantir o primeiro lugar do grupo e maia alguns milhões!!!!

Viva o BENFICA

Shoky

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: luis.live em 02 de Dezembro de 2015, 23:44
incrivel como não percebem que fazer negócio com a NOS é o mesmo que fazer negócio com o inimigo. O dinheiro é o que menos importa neste negócio .  Voltamos a ser controlados pelo inimigo.

Voltámos?
Eles dão-nos 40 milhões...com esses 40 milhões podemos fazer uma equipa de topo e ter finanças desanuviadas.

Se perdermos os jogos é porque os jogos são narrados pelo Rui Orlando? Ou porque o Ivo Costa deu um peido junto ao Júlio César?


Pena é que este dinheiro vá ficar nas mãos de Vieira e sua "estrutura"...esse sim é o problema. Serem eles que controlarão este dinheiro todo.

E vão dar ao porto algo parecido.

Até podem dar 300 milhões / ano.
Não temos qualquer controlo sobre isso. Nem podemos gerir-nos por essas eventualidades.
Definimos um valor. 40 milhões. Isto há 2 anos atrás.

Hoje conseguimos esse valor.

fabioLupi

O porto nada tem a receber de direitos televisivos. Já recebeu tudo adiantado até ao fim do contrato.

flsb

Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2015, 00:08
é verdade a NOS tem 50%...

eu não sei é para onde foi a parte que a PT na altura comprou.... lembro me disso quando a RTP vendeu a sua participação de 33%...

A Autoridade da Concorrencia não autorizou a compra por parte da PT e o negócio ficou sem efeito .

Jonny-Venezuela

Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2015, 00:07
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 00:00
20 milhões por época compensam bem os jogos às 4 da tarde passarem para a noite.
20 milhões, bem geridos, podem ser a diferença entre perderes às 4 da tarde ou ganhares às 9 da noite.

Infelizmente, esse raciocínio morre logo aí, Shoky. Epá... é o Vieira. O Vieira.
Eu até aposto que o passivo vai aumentar exponencialmente com este suposto "conforto" dos 400 milhões.

O pessoal pensa que de um dia para outro o Viera vai passar a contratar jogadores de qualidade so para posiçãoes com carências  ;D

Agora è que vamos ter Robertos, e Rauls por cà. Jà estou a ver o Benfica a comprar:

50% Tiago lesionado por 15M
50% De Fernanado Torres acabado por 35M
60% do cepo Jesús Gámez 18M

Hoje è um dia de festa para o Mendes e os empresarios

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: tone em 02 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: tone em 02 de Dezembro de 2015, 23:27
Sou só eu ou 400 M€ em 10 anos não é assim tão bom?

10 anos é muito tempo, muita coisa muda.

Se novas e melhores oportunidades surgirem depois estamos agarrados à NOS.

E se daqui a 10 anos os direitos valerem menos?
A tendência é de valorização continua mesmo que ténue.

A desvalorização significaria apenas e só que o Benfica seguia pelas ruas da armadura. Espero sinceramente que essa não seja uma das razões, pois seria o assumir de que o futuro não será bom.

Já no passado nos comprometemos por prazos longos e arrependemo-nos.

Na área multimedia e de tecnologia a evolução dá-se muito rápido.

Quando o Benfica fechou o 1º contrato com a Olivedesportos, ainda mal havia internet. A tecnologia teve uma evolução gigante, algo que já não irá acontecer.

isso simplesmente não é verdade

Comparado ao salto que já houve não acredito. Mas posso-me enganar.
isto ainda agora está a começar

o desenvolvimento tecnológico e robótico é inevitável, com todos os prós e contras que daí advirem