Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: Miklosf0rev3r em 03 de Dezembro de 2015, 11:23
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
A NOS é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a MEO novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço MEO.
Conhecendo o teu historial aqui no forum, tenho 99,99% de certeza de que se por acaso o Benfica tivesse feito este contrato com a MEO o teu comentário seria:


A MEO é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a NOS novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço NOS.

Para mim é completamente indiferente que o Benfica esteja em exclusividade na NOS, na MEO, na Vodafone ou no que for, eu tenho e terei sempre BTV em casa. Eu referi-me ao serviço em si.

PS:É o que faz escreveres sem saber, foi o próprio comercial da NOS que me aconselhou a rescindir contrato, ajudou-me até a fazê-lo.

Velazquez

Citação de: Laparo em 03 de Dezembro de 2015, 11:07
Há quem se apresse a elogiar ou a dizer mal só porque se é anti ou pró Vieira.
Na maioria dos casos sem saber nada do assunto nem o que está em causa.
Não seria mais prudente aguardar todos os contornos da operação antes de fazer comentários desprovidos de conhecimento.
Muito bem, o melhor comentario que li aqui

Dennis

Citação de: Royal_Flush em 03 de Dezembro de 2015, 05:04
Citação de: rlaranjeiro em 03 de Dezembro de 2015, 04:59
Citação de: enzogaitan em 03 de Dezembro de 2015, 04:51
Citação de: matavelhos em 03 de Dezembro de 2015, 04:42
Isto assim de repente parece um ótimo negócio para a Sport TV...
É o mais próximo que pode haver de bom negócio para o Benfica e para a Sportv...

Este negócio não é tão inocente como parece à primeira.

Talvez tenham mesmo existido ofertas maiores. Mas assim o Oliveirinha recupera as ligas que perdeu e os jogos do Benfica A...

Tirem as conclusões que quiserem.

Ha 2 anos atras rejeitamos a volta de 25M da sportv.

Agora aceitamos 40M pelos nossos jogos + Liga italiana + Liga francesa + UFC + todos os jogos da equipa B + todos os jogos das nossas modalidades.

Terao de compreender que para mim esta longe de ser um enorme negocio.

Mas a Liga Italiana, Francesa e UFC estão a prazo. Não me parece que possa ser incluído no valor pelos 10 anos. Se forem renovadas será a NOS a pagar não'?

Além de estarem a prazo, deixam de fazer sentido para nós.
A sua passagem para a Sportv deverá ser um negócio à parte, pacífico e tranquilo.

abar85

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:23
Este contrato de 10 anos à NOS dá-lhes capacidade para liderarem o mercado a longo prazo.

Basicamente têm-nos nas mãos deles

As maiores ligas fazem contratos muito mais curtos. E isso é que faz sentido quando há confiança no caminho a seguir.

10 anos é muito tempo, muito podia mudar.

fred_slb

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:23
Este contrato de 10 anos à NOS dá-lhes capacidade para liderarem o mercado a longo prazo.

Basicamente têm-nos nas mãos deles

Não é mais ao contrário?? É que o contrato é de 3 anos a poder ser renovado por mais se ambas as partes quiserem.

Se a NOS se armar em parva nada impede que o Benfica os mande dar uma volta e virar-se para um concorrente.
3 anos de contrato não é nada.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:22
A sporcotv acaba de "anunciar" a EPL

Quero ver como vão taxar a mensalidade.

Para mim é igual, já que serei mais um Inácio.  Nem um cêntimo lhes dou

Real ou supões? A Btv para continuar um canal forte e que valha à Nos ter exclusividade, devia manter o máximo de conteúdos actuais. Até devia lutar pela PL, pq assim a NOS até podia lucrar por ter um canal tao forte em exclusivo.

TheApopis

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:22
A sporcotv acaba de "anunciar" a EPL

Quero ver como vão taxar a mensalidade.

Para mim é igual, já que serei mais um Inácio.  Nem um cêntimo lhes dou

Real ou supões? A Btv para continuar um canal forte e que valha à Nos ter exclusividade, devia manter o máximo de conteúdos actuais. Até devia lutar pela PL, pq assim a NOS até podia lucrar por ter um canal tao forte em exclusivo.

Real. Partilharam no fb.

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:23
Este contrato de 10 anos à NOS dá-lhes capacidade para liderarem o mercado a longo prazo.

Basicamente têm-nos nas mãos deles

Se estivéssemos nas mãos da NOS seria um mal menor. Mas como disseste acima, a Premier voltou à SportTV, portanto não restam dúvidas. Voltamos para as mãos da SportTV. E isso nunca será considerado bom.

Chambel

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:16
A NOS é atualmente uma boa porcaria, há menos de um mês assinei um contrato com eles e quando instalaram o serviço, era uma porcaria! Tive 15 dias para anular o contrato e mudar para a MEO novamente.

O melhor serviço em Portugal é sem qualquer dúvida o serviço MEO.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Phuket

Citação de: fred_slb em 03 de Dezembro de 2015, 11:26
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:23
Este contrato de 10 anos à NOS dá-lhes capacidade para liderarem o mercado a longo prazo.

Basicamente têm-nos nas mãos deles

Não é mais ao contrário?? É que o contrato é de 3 anos a poder ser renovado por mais se ambas as partes quiserem.

Se a NOS se armar em parva nada impede que o Benfica os mande dar uma volta e virar-se para um concorrente.
3 anos de contrato não é nada.
Pelo que entendi não é nada disso. Basta uma das partes acionar a renovação, que o contrato é automaticamente renovado. Só cessa se nenhuma das partes mostrar interesse na renovação.

diego040675

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2015, 11:26
Citação de: Laparo em 03 de Dezembro de 2015, 11:07
Há quem se apresse a elogiar ou a dizer mal só porque se é anti ou pró Vieira.
Na maioria dos casos sem saber nada do assunto nem o que está em causa.
Não seria mais prudente aguardar todos os contornos da operação antes de fazer comentários desprovidos de conhecimento.
Muito bem, o melhor comentario que li aqui
já eu acho que o Benfica na voz do seu presidente não devia esperar pelo dia 10 para elucidar os sócios. era ontem, assim evitava-se esta especulação.

abar85

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:22
A sporcotv acaba de "anunciar" a EPL

Quero ver como vão taxar a mensalidade.

Para mim é igual, já que serei mais um Inácio.  Nem um cêntimo lhes dou

Real ou supões? A Btv para continuar um canal forte e que valha à Nos ter exclusividade, devia manter o máximo de conteúdos actuais. Até devia lutar pela PL, pq assim a NOS até podia lucrar por ter um canal tao forte em exclusivo.

Não me parece que o interesse da NOS seja abrir uma guerra com a altice. Parece-me sim que sste negócio foi para evitar isso mesmo.

Se a liga inglesa vai para a sporttv, o que lhes vai interessar é o máximo de subscritores, ou seja, nada de exclusividade.

pjmorce

400 milhões. 40 milhões/ano durante 10 anos.
É muito dinheiro.
Mas penso que se conseguiria melhor contrato ainda.
Imaginem se os direitos fossem vendidos a uma sky por exemplo.
Mesmo em Portugal, se MEO oferece 400 milhões, é porque vai ter muito lucro com isso. Ou seja, não faria sentido o Benfica continuar a gerir a BTV que até agora. Este ano deu 17 milhões de lucro. Para o ano, com certeza o lucro será bem maior. E poderia vender o canal a outras operadoras estrangeiras de forma a aparecer nos seus pacotes (Sky, Canal+, etc.)

Ou seja, é muito dinheiro mas eu não teria assinado.

Velazquez

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:13
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:02
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 11:01
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:58
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 10:55
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:43
Fala tudo em abater passivos como se nos tivesse saído o Euromilhões de 400M.

Não percebo.
Esse número não é o lançado para 10 anos (para parecer um negócio do outro mundo), quando o contrato é só de 3, renovável?
E não é progressivo, o que quer dizer que vamos receber menos do que 40M nas primeiras épocas?
E não fizemos 20 M com a Benfica TV?
Então se passamos de 20M para 30 ou 35M, o que é que mudou assim de tão substancial?

É que não estou a perceber tanta loucura, como se de repente estivéssemos ricos, só porque vamos receber mais algum por época da TV...
Vais passar de uma receita líquida anual de 17/18 milhões ano para 40 milhões ano, o contrato é de 10 anos de facto....apenas não será se o BENFICA não quiser. Sim, é de facto um excelente contrato que significa mais 20/22 milhões de ano garantidos....quer tenhas uma boa época desportiva, assim assim ou má....sem estar dependente da performance da equipa.

Isso é tudo diferente do que eu ouvi.
Último ano de Benfica TV - 20M (crescimento de receita líquida)
Contrato NOS pode não ser renovado por vontade da NOS
Valores progressivos, logo recebemos menos de 40M nos primeiros anos.

Muito diferente desse el dorado de 17M para 40M
O contrato pode ser renovado por qualquer uma das partes independentemente da vontade da outra.

São 400 milhões garantidos com valores progressivos sendo que deve começar nos 27 milhões ano.

É o que eu digo.
Passamos de 20 para 27 (se forem líquidos, pois já ouvi que ficamos com os custos da BTV).
Mesmo sendo 7 M a mais, isso gastamos NOS marroquinos, não vejo razão para tanta euforia...

p.s.: atentem no pormenor "NOS"... categoria!
Os custos da BTV serão residuais e estariam sempre lá.

Residuais?
Podiam depositar esses resíduos na minha conta...
Sim porque se perdes BPL e os jogos do Benfica voltamos ao que era antes de 2012.

Por isso é que não faz sentido a BTV voltar ao que era antes. O que é que a NOS ganha com a exclusividade da BTV se nem jogos do Benfica nem PL lá passarem? "Ninguém" vai pagar 10€ para ver as modalidades, tal como ninguém vai mudar de operador.

Portanto, carrega, NOS, para que a PT perceba bem o que perdeu.
E 5 euros para ver camadas jovens e modalidades?Ou os 10 euros eram só para ver os jogos da equipa A e ingleses?

original

A NOS pagou 30ME por 3 anos pela Premier League.