Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Dezembro de 2015, 11:38
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Daqui a uns dias a sporttv ja vai ser o melhor canal de desporto de sempre para alguns...

Coincidencia ou nao, os 2 anos que estivemos livres do monopolio conquistamos o nosso unico bicampeonato desde que o polvo existe.
Vou voltar a dizer, o Oliveira não ter poderio financeiro para este tipo de negócios.

A Sporttv já não é dele.

abar85

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 11:37
Citação de: CarlosGomes em 03 de Dezembro de 2015, 11:28
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:22
A sporcotv acaba de "anunciar" a EPL

Quero ver como vão taxar a mensalidade.

Para mim é igual, já que serei mais um Inácio.  Nem um cêntimo lhes dou

Real ou supões? A Btv para continuar um canal forte e que valha à Nos ter exclusividade, devia manter o máximo de conteúdos actuais. Até devia lutar pela PL, pq assim a NOS até podia lucrar por ter um canal tao forte em exclusivo.

Real. Partilharam no fb.

Então a Btv só pode pensar em manter os jogos em casa e o custo, para chamar gente a migrar para a nos, convinha até baixar, isto se a nos não quiser fazer da btv um canal vazio. Mas se.isto acabar com os nossos jogos na sporcotv, vamos ficar sem uma tv com Benfica, ufc e PL, Já fico divido se é bom negócio. Como benfiquista, que gosta de ver a.tv do clube forte a combater as forças negras..., ficamos com o dinheiro mas totalmente desprovidos de independência, se os jogos tb forem.

Mas, para mim, é isso que vai acontecer.

MTrigueiros

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:38
O melhor mesmo é esperar pelo dia 10!

Mas o mais lógico é que os jogos em casa do Benfica, continuem na BTV em exclusividade na NOS, porque só assim a NOS consegue ter retorno financeiro. Esvaziar a BTV faria que o canal deixasse de ter interesse, inclusive para os Benfiquistas que não acompanham as modalidades do clube.

Não se venderem a BTV às restantes operadoras. Depois da confirmação da SportTV ter comprado os direitos da Premier, sobram poucas dúvidas.

O Benfica volta à SportTV e a BTV será revendida às restantes operadoras e voltará a ser como era antes dos jogos do Benfica. Apenas com modalidades e futebol de formação.

ZICKLER

Quanto aos valores em si, resta-nos aguardar pelos r/contas.

Aí sim, é que eu quero ver

Dennis

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2015, 10:49
Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2015, 10:43
Fala tudo em abater passivos como se nos tivesse saído o Euromilhões de 400M.

Não percebo.
Esse número não é o lançado para 10 anos (para parecer um negócio do outro mundo), quando o contrato é só de 3, renovável?
E não é progressivo, o que quer dizer que vamos receber menos do que 40M nas primeiras épocas?
E não fizemos 20 M com a Benfica TV?
Então se passamos de 20M para 30 ou 35M, o que é que mudou assim de tão substancial?

É que não estou a perceber tanta loucura, como se de repente estivéssemos ricos, só porque vamos receber mais algum por época da TV...
Vais passar de uma receita líquida anual de 17/18 milhões ano para 40 milhões ano, o contrato é de 10 anos de facto....apenas não será se o BENFICA não quiser. Sim, é de facto um excelente contrato que significa mais 20/22 milhões de ano garantidos....quer tenhas uma boa época desportiva, assim assim ou má....sem estar dependente da performance da equipa.

Isso é tudo diferente do que eu ouvi.
Último ano de Benfica TV - 20M (crescimento de receita líquida)
Contrato NOS pode não ser renovado por vontade da NOS
Valores progressivos, logo recebemos menos de 40M nos primeiros anos.

Muito diferente desse el dorado de 17M para 40M

Não esquecer que, mesmo assumindo 20 milhões de lucro, este ocorre em épocas de luxo.
Voltemos nós aos terceiros lugares e a estarmos afastados da luta pelo título lá para Fevereiro (o que este ano parece muito provável), isso desce e desce bem.
Nunca irias passar esses 20 milhões, pelo menos não por larga margem.

magoslb

Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 11:29
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:22
A sporcotv acaba de "anunciar" a EPL

Quero ver como vão taxar a mensalidade.

Para mim é igual, já que serei mais um Inácio.  Nem um cêntimo lhes dou

Real ou supões? A Btv para continuar um canal forte e que valha à Nos ter exclusividade, devia manter o máximo de conteúdos actuais. Até devia lutar pela PL, pq assim a NOS até podia lucrar por ter um canal tao forte em exclusivo.

Não me parece que o interesse da NOS seja abrir uma guerra com a altice. Parece-me sim que sste negócio foi para evitar isso mesmo.

Se a liga inglesa vai para a sporttv, o que lhes vai interessar é o máximo de subscritores, ou seja, nada de exclusividade.

Isso não sei. O actual cenário começou precisamente pq a altice quis jogar sujo e levou o troco. A NOS só tem a lucrar se o canal Btv estiver forte com muitos conteúdos, afinal as operadoras vivem de ter as melhores quotas de mercado.

A não ser que haja um plano maquiavélico nos bastidores de destruir o Benfica e deixar o oliveirinha por cima, memso que custe uma fortuna.

Phuket

E depois há outro factor, que é o facto de ser um canal pago. Como é que continuaria a ser pago sem jogos do Benfica? Ou se deixasse de ser pago e sem jogos do Benfica, que interesse teria para a NOS?

Isso deve ficar esclarecido no dia 10.

Insisto, a BTV em exclusividade para a NOS, só tem interesse se tiver bons conteúdos.

Dennis

Citação de: Trezeguet em 03 de Dezembro de 2015, 11:33
eu como nunca deixei de ter SPORTV e o mais certo é a BTV passar a ser aberto para NOS,poupo 10€

O mesmo aqui.
A mim dá jeito, a outros não dará, enquanto "consumidores".
O mais importante é ser um bom negócio para o Benfica. E isso, é de certeza.

Phuket

Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2015, 11:40
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:38
O melhor mesmo é esperar pelo dia 10!

Mas o mais lógico é que os jogos em casa do Benfica, continuem na BTV em exclusividade na NOS, porque só assim a NOS consegue ter retorno financeiro. Esvaziar a BTV faria que o canal deixasse de ter interesse, inclusive para os Benfiquistas que não acompanham as modalidades do clube.

Não se venderem a BTV às restantes operadoras. Depois da confirmação da SportTV ter comprado os direitos da Premier, sobram poucas dúvidas.

O Benfica volta à SportTV e a BTV será revendida às restantes operadoras e voltará a ser como era antes dos jogos do Benfica. Apenas com modalidades e futebol de formação.
Revendiam, e depois? Valeria alguma coisa sem os jogos do Benfica em casa?
Para quem acompanha as modalidades, sim, mas para os restantes Benfiquistas perderia muito interesse.

Phuket

Para mim é indiferente, a BTV esteja em que operadora estiver, eu terei sempre a BTV.

Dennis

Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2015, 11:40
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:38
O melhor mesmo é esperar pelo dia 10!

Mas o mais lógico é que os jogos em casa do Benfica, continuem na BTV em exclusividade na NOS, porque só assim a NOS consegue ter retorno financeiro. Esvaziar a BTV faria que o canal deixasse de ter interesse, inclusive para os Benfiquistas que não acompanham as modalidades do clube.

Não se venderem a BTV às restantes operadoras. Depois da confirmação da SportTV ter comprado os direitos da Premier, sobram poucas dúvidas.

O Benfica volta à SportTV e a BTV será revendida às restantes operadoras e voltará a ser como era antes dos jogos do Benfica. Apenas com modalidades e futebol de formação.

Isso tudo.
Voltamos a 2012, mas com duas diferenças: já nos pagam aquilo que queríamos e consegue-se contornar a cláusula dos porcos receberem um mínimo de 80% do nosso valor.

abar85

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 11:41
Citação de: abar85 em 03 de Dezembro de 2015, 11:29
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2015, 11:27
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 11:22
A sporcotv acaba de "anunciar" a EPL

Quero ver como vão taxar a mensalidade.

Para mim é igual, já que serei mais um Inácio.  Nem um cêntimo lhes dou

Real ou supões? A Btv para continuar um canal forte e que valha à Nos ter exclusividade, devia manter o máximo de conteúdos actuais. Até devia lutar pela PL, pq assim a NOS até podia lucrar por ter um canal tao forte em exclusivo.

Não me parece que o interesse da NOS seja abrir uma guerra com a altice. Parece-me sim que sste negócio foi para evitar isso mesmo.

Se a liga inglesa vai para a sporttv, o que lhes vai interessar é o máximo de subscritores, ou seja, nada de exclusividade.

Isso não sei. O actual cenário começou precisamente pq a altice quis jogar sujo e levou o troco. A NOS só tem a lucrar se o canal Btv estiver forte com muitos conteúdos, afinal as operadoras vivem de ter as melhores quotas de mercado.

A não ser que haja um plano maquiavélico nos bastidores de destruir o Benfica e deixar o oliveirinha por cima, memso que custe uma fortuna.

A NOS ganha é em ter um canal com as melhores ligas e todos os jogos da nossa para revender a todos os operadores
A PL passar na BTV seria sempre um sstigma que afastaria muitos subscritores de outros clubes.

Vi na tv as imagens de uma conferência qualquer em que estavam representantes dos operadores, e enquanto o da MEO mostrou que queria os melhores conteúdos em exclusivo, o da NOS dizia que não queria seguir o caminho de uma guerra de conteúdos. Este negócio parece-me uma clara tentativa da NOS impedir a altice de fazer o que queria.

MTrigueiros

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2015, 11:40
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:38
O melhor mesmo é esperar pelo dia 10!

Mas o mais lógico é que os jogos em casa do Benfica, continuem na BTV em exclusividade na NOS, porque só assim a NOS consegue ter retorno financeiro. Esvaziar a BTV faria que o canal deixasse de ter interesse, inclusive para os Benfiquistas que não acompanham as modalidades do clube.

Não se venderem a BTV às restantes operadoras. Depois da confirmação da SportTV ter comprado os direitos da Premier, sobram poucas dúvidas.

O Benfica volta à SportTV e a BTV será revendida às restantes operadoras e voltará a ser como era antes dos jogos do Benfica. Apenas com modalidades e futebol de formação.
Revendiam, e depois? Valeria alguma coisa sem os jogos do Benfica em casa?
Para quem acompanha as modalidades, sim, mas para os restantes Benfiquistas perderia muito interesse.

Não precisa de valer. O preço a que seria revendida é que seria muito menor. O importante aqui são os direitos do Benfica.

Mas vamos esperar para ver. Eu não estou a ver a NOS fazer concorrência à SportTV, tendo eles 50% da SportTV. Não faz muito sentido.

abar85

Citação de: Dennis em 03 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: MTrigueiros em 03 de Dezembro de 2015, 11:40
Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:38
O melhor mesmo é esperar pelo dia 10!

Mas o mais lógico é que os jogos em casa do Benfica, continuem na BTV em exclusividade na NOS, porque só assim a NOS consegue ter retorno financeiro. Esvaziar a BTV faria que o canal deixasse de ter interesse, inclusive para os Benfiquistas que não acompanham as modalidades do clube.

Não se venderem a BTV às restantes operadoras. Depois da confirmação da SportTV ter comprado os direitos da Premier, sobram poucas dúvidas.

O Benfica volta à SportTV e a BTV será revendida às restantes operadoras e voltará a ser como era antes dos jogos do Benfica. Apenas com modalidades e futebol de formação.

Isso tudo.
Voltamos a 2012, mas com duas diferenças: já nos pagam aquilo que queríamos e consegue-se contornar a cláusula dos porcos receberem um mínimo de 80% do nosso valor.

Isso de contornar a cláusula ainda está para se ver.

Dennis

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 11:44
E depois há outro factor, que é o facto de ser um canal pago. Como é que continuaria a ser pago sem jogos do Benfica? Ou se deixasse de ser pago e sem jogos do Benfica, que interesse teria para a NOS?

Isso deve ficar esclarecido no dia 10.

Insisto, a BTV em exclusividade para a NOS, só tem interesse se tiver bons conteúdos.

A BTV1 actual não tem interesse? Engraçado, ainda ontem lá vi dois bons jogos de futsal e de basket...