Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zoby

Citação de: PudimDanone em 03 de Dezembro de 2015, 12:36
Eu não estou a ver a BTV a passar a ser à borla ou a reduzir o preço.. é o mesmo que esperar que baixem as cotas

E não sei se todos vão continuar com a mesma para ver jogos de pavilhão e ouvir o Guerra. Da mesma forma que eu não vou passar a pagar 30€ para aderir a um canal que começa jogos aos 50' de jogo (Copa Sudamericana), são parciais e nem nomes dos jogadores e técnicos sabem.. só porque o Benfica passará lá. Mas isso caberá a cada um claro

EQUIPA B FICA EM CASA
Benfica TV volta a ser canal aberto

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/equipa-b-fica-em-casa.html

Pedro84

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.

PudimDanone

A ideia da NOS foi salvar a Sporttv da falência

red jazz

Que isto se reflita nas quatro linhas ! penso que este balão de oxigénio financeiro via permitir que não se venda ao desbarato as nossas jóias !

Grizzli

O benfica acaba de fazer um negocio em que recebe mais que os dois rivais juntos..e mesmo assim o pessoal do serbenfiquista consegue arranjar merda para mandar po ar.Fodase , este forum é especial

Motörhead

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 12:39
Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 10:54
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 10:46
Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 09:36
A confirmar-se este negócio nos moldes em que se fala, Luis Filipe Vieira entra imediatamente como um dos melhores presidentes da história do Benfica.

Esta está a ser das semanas que provam a força da marca Benfica, e que vem dar uma resposta cabal do que é o prestígio, a força e capacidade de mobilização de massas deste clube.

Prova também o enorme sucesso da Benfica TV e que o ruído e o barulho afinal era só isto mesmo!

So falta comercializar a Benfica Cola para arrebentar com tudo. Mas o futebol, esse, que se f.....


Este é o típico post digno de um lagarto, tal a falta de auto estima contida.

Que eu saiba, o Benfica é bicampeão em título. É o melhor clube português no ranking FIFA!

A época não está a correr bem, é verdade. Mas um pingo de auto estima impõe-se neste momento!

é o que digo... critérios de exigencia differentes....
Exigência....Sabes lá tu o que é exigência....Eu conheço o Benfica há 30 anos.....Acompanho o Benfica há 30 anos, e se há coisa que não aceito é lições de exigência.

O caminho acompanhei-o todo, feliz ou infelizmente.

O Benfica da segunda metade da década de 80 discutia a homogeneidade do futebol português com o Porto, o equilíbrio era a nota dominante e assim foi por 10 anos até 1994. A partir de 1994, o Benfica já de si com sérios problemas financeiros, cai nas mãos erradas e mergulha numa profunda crise onde todo o seu espólio desportivo e património é reduzido a cinzas, mergulhando em dívidas, entrando em incumprimentos com os seus credores e atirando o prestígio para a lama....

LFV entra no clube e faz um trabalho notável, reergue o clube em termos de credibilidade financeira, em termos de exploração, projecção e valorização da marca Benfica, constroi um património fantástico, dota o clube das melhores condições logísticas e humanas, modernizando-o com projectos altamente estruturantes. É verdade que perdeu muito, é verdade que agravou o passivo, mas era fácil ter 40M de passivo sem ter nada mais....

Nos últimos 6 anos elevou o patamar competitivo da equipa de futebol para os níveis que que habituou naquele período 85/94, e tornou o Benfica no clube verdadeiramente eclético de Portugal.



oh bicho do mato... de uma, o que me là importa que acompahnas o Benfica hà 30 anos.... de duas, se soubesses ler, nao estou a te dar lições de exigência, so disse que a minha exigencia é bem differente da tua...

Se preferes um Benfica Business, onde so se fala de amiguinhos, contratos, comissoes, putas e vinho verde, muito bem, tens o direito todo. Eu prefiro falar futebol, jogo, palmarès.

Aos teus olhos o grande LFV é um dos melhores presidentes da historia. Para mim, ja é um dos piores. Diferenças de critérios e de analise. E nao é nenhuma liçao que estou a te dar....

Pedro84

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.

A sporttv é da NOS na teoria, na prática é de todos os operadores.

Almareado

Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 12:50
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 12:39
Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 10:54
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 10:46
Citação de: Motörhead em 03 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 09:36
A confirmar-se este negócio nos moldes em que se fala, Luis Filipe Vieira entra imediatamente como um dos melhores presidentes da história do Benfica.

Esta está a ser das semanas que provam a força da marca Benfica, e que vem dar uma resposta cabal do que é o prestígio, a força e capacidade de mobilização de massas deste clube.

Prova também o enorme sucesso da Benfica TV e que o ruído e o barulho afinal era só isto mesmo!

So falta comercializar a Benfica Cola para arrebentar com tudo. Mas o futebol, esse, que se f.....


Este é o típico post digno de um lagarto, tal a falta de auto estima contida.

Que eu saiba, o Benfica é bicampeão em título. É o melhor clube português no ranking FIFA!

A época não está a correr bem, é verdade. Mas um pingo de auto estima impõe-se neste momento!

é o que digo... critérios de exigencia differentes....
Exigência....Sabes lá tu o que é exigência....Eu conheço o Benfica há 30 anos.....Acompanho o Benfica há 30 anos, e se há coisa que não aceito é lições de exigência.

O caminho acompanhei-o todo, feliz ou infelizmente.

O Benfica da segunda metade da década de 80 discutia a homogeneidade do futebol português com o Porto, o equilíbrio era a nota dominante e assim foi por 10 anos até 1994. A partir de 1994, o Benfica já de si com sérios problemas financeiros, cai nas mãos erradas e mergulha numa profunda crise onde todo o seu espólio desportivo e património é reduzido a cinzas, mergulhando em dívidas, entrando em incumprimentos com os seus credores e atirando o prestígio para a lama....

LFV entra no clube e faz um trabalho notável, reergue o clube em termos de credibilidade financeira, em termos de exploração, projecção e valorização da marca Benfica, constroi um património fantástico, dota o clube das melhores condições logísticas e humanas, modernizando-o com projectos altamente estruturantes. É verdade que perdeu muito, é verdade que agravou o passivo, mas era fácil ter 40M de passivo sem ter nada mais....

Nos últimos 6 anos elevou o patamar competitivo da equipa de futebol para os níveis que que habituou naquele período 85/94, e tornou o Benfica no clube verdadeiramente eclético de Portugal.



oh bicho do mato... de uma, o que me là importa que acompahnas o Benfica hà 30 anos.... de duas, se soubesses ler, nao estou a te dar lições de exigência, so disse que a minha exigencia é bem differente da tua...

Se preferes um Benfica Business, onde so se fala de amiguinhos, contratos, comissoes, putas e vinho verde, muito bem, tens o direito todo. Eu prefiro falar futebol, jogo, palmarès.

Aos teus olhos o grande LFV é um dos melhores presidentes da historia. Para mim, ja é um dos piores. Diferenças de critérios e de analise. E nao é nenhuma liçao que estou a te dar....
Mas como é que existe um Benfica Business sem sucesso desportivo??!!

O Benfica não é bicampeão de futebol?

O Benfica não é campeão de futsal?

O Benfica não é campeão de Hoquei?

O Benfica não é tricampeão de Volei?

O Benfica não é tetracampeão de Basket?

Além destes números, quantos outros títulos ganhamos nos últimos anos?

Eh pá, trata-te!

Juninho Petrolina

Temos um grande presidente...o resto é conversa de aziados

Granda negocio!!

Phuket

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.

Slb23

Citação de: Phuket em 03 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2015, 11:35
Má notícia a PL voltar à sporttv. Pior ainda se foi a NOS que comprou os direitos.
Não é nada má noticia, é o esperado.

A Sporttv já não tem o dono que tinha, o Oliveira já não vai riscar mais nada.

Para mim é má notícia, que preferia que a PL desse na BTV. Mas a má notícia é mais porque isso significa que a NOS não vai dar o uso indicado à BTV.

Sinceramente, não estou a perceber qual é a ideia da NOS, acabou de gastar milhões para nada. Tiro no pé.
A ideia da NOS foi comprar conteúdos para o seu canal, a Sporttv.
Então para que é que querem a exclusividade da BTV e pagam bem por isso? Gastavam muito menos se comprassem apenas os direitos televisivos dos jogos.
Porque o Porto tem uma cláusula que obriga a Sporttv a pagar-lhes 80% do valor que pagam ao Benfica. Desta forma o Porto vai receber 80% de 25 milhões e não de 40 milhões.

Pusgas

Citação de: misticaslb em 03 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Isto.

Uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é um contrato por cumprir.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

Meio ano de contrato. Acaba em Maio, tal como o campeonato. Os jogos serao na NOS a partir da proxima epoca - Agosto.

Se fizeste isso tudo ao cartao, camisola, etc alem de nao seres do Benfica Nao és muito inteligente.

Ou entao é so vontade de maldizer

Phuket

A mim tudo leva a crer que a NOS tudo fez para que a Altisse não comprasse esses direitos televisivos e voltasse a ter exclusividade do canal BTV.

Ainda tenho muitas dúvidas que os jogos do Benfica em casa vão para a Sportv.

Bailey

Citação de: Pusgas em 03 de Dezembro de 2015, 13:06
Citação de: misticaslb em 03 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Karina em 02 de Dezembro de 2015, 21:33
Tenho btv desde que existe.
Neste momento tenho a Vodafone com mais 1 ano e meio de contrato.
Se por acaso para a próxima época não conseguir ver a btv porque só dá na nos.
O Benfica perde 4 sócios
Com 2 Red pass premium
Com estacionamento.
Porque o Benfica não é só futebol

Isto.

Uma coisa é ser do Benfica, outra coisa é um contrato por cumprir.

Tenho mais meio ano com a MEO. Já queimei o cartão de sócio, e as camisolas dei-as à minha mãe que anda a usar para limpar os vidros.

Meio ano de contrato. Acaba em Maio, tal como o campeonato. Os jogos serao na NOS a partir da proxima epoca - Agosto.

Se fizeste isso tudo ao cartao, camisola, etc alem de nao seres do Benfica Nao és muito inteligente.

Ou entao é so vontade de maldizer

acho que ele tava a ser ironico ;D