Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.
é fácil ceder ao número e valor "400"

é um número pujante e que fica na retina, alguns até já o queriam receber de uma só vez no início do contrato  ;D

mas...

10 anos é uma anormalidade temporal

o vieira só sai do Benfica qd quiser, mas se para o ano houvesse outro vencedor nas eleições, ainda somos um clube democrático? suponho que sim, este ficaria agarrado a um contrato por mais 9 anos

há que ser prudente e ter senso comum

estranho tb a altice e a vodafone terem ficado para trás com relativa facilidade

oxalá essa conf de imprensa traga novidades, boas novidades...

Rikurveojmal

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 15:27
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Dezembro de 2015, 14:44


a "oposição" a levantar algumas questões... :whistle2:
n suporto esse individuo, mas isso n me impedia de subscrever na integra o q ele ali meteu.

Tudo o que vem desse filha da puta ignoro.
Um palhaço autêntico. Já nem falo em ter sido director do Porto Canal.

paulomaia1972



Já veio explicar porque não se fez negócio com a MEO mas sim com a NOS/SPORTTV?


minimix

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Dezembro de 2015, 15:55
Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 15:27
Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Dezembro de 2015, 14:44


a "oposição" a levantar algumas questões... :whistle2:
n suporto esse individuo, mas isso n me impedia de subscrever na integra o q ele ali meteu.

Tudo o que vem desse filha da puta ignoro.
Um palhaço autêntico. Já nem falo em ter sido director do Porto Canal.
Agora imagina que ele tinha sido sócio do porto  :disgust:

Manpaz1904

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 15:57


Já veio explicar porque não se fez negócio com a MEO mas sim com a NOS/SPORTTV?
Porque provavelmente foi a proposta mais alta/vantajosa.

HoMiCiDaL

mais uma vez a única coisa que se pode concluir da informação que temos é que o Vieira sai bem na fotografia para os Benfiquistas que ligam mais aos soundbytes e não analisam as coisas ao pormenor, com a história dos 400 Milhões.

agora aposto que se soubesse que a BenficaTV ia ter este fim tinha comprado Liga Inglesa por mais anos e também a Espanhola, Italiana, Alemã.

e depois vendia o pacote todo à SportTV por 800 Milhões em vez de 400 e aí erguiam-lhe uma estátua e destronava o Salazar como o maior português de sempre.

Eusébio10

Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.

HoMiCiDaL

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 15:53
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:49
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 15:42
ha opiniões que dão aqui cada trambolhão que não sei como não partem a coluna.

até ontem a actual BenficaTV era um exemplo e a jóia da coroa, uma aposta ganha.

bastou sair o comunicado dos 400M€ para passar a ser insustentável, sem futuro a longo prazo, etc etc.
Insustentável sem certos e determinados conteúdos e sem os jogos do Benfica.....

O êxito da BTV está patente neste contrato.

sim eu vou acreditar que estava tudo planeado, e que construímos um canal Premium e gastámos rios de dinheiro a montar a máquina só para termos mais leverage negocial com a SportTV.

conta-me mais histórias engraçadas.
Não tenhas a mais pálida dúvida. 

tudo bate sempre certo no Universo Encantado dos Vieiristas.

Manpaz1904

Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 15:59
Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.
Uns 6 ou 7 milhões/ano

Eusébio10

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2015, 16:01
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 15:59
Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.
Uns 6 ou 7 milhões/ano

Acredito que valerá mais que o patrocínio nas camisolas, um valor acima dos 10M se calhar era de considerar.

van33

Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2015, 16:01
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 15:59
Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.
Uns 6 ou 7 milhões/ano

Acredito que valerá mais que o patrocínio nas camisolas, um valor acima dos 10M se calhar era de considerar.
na volta ainda vão dizer no dia 10 que o estadio vai ser "ESTADIO NOS" :(

Theroux

O problema do naming é que já existem 3 empresas na Luz. A não ser que uma delas esteja interessada torna-se pouco interessante.

"Vou ao Huawei, mas fico na Emirates. Tu já tens bilhete para a Coca Cola?"

Mas talvez consigam sacar um contrato, nos últimos tempos tem sido sempre a bombar.

JustMe

Os 400 milhões são um número bonito e gordo para fazer as parangonas, mas há pormenores que tornam este negócio longe de ser estratosférico. Só o facto de na prática não recebermos 40 milhões/ano significa que durante os primeiros anos não teremos muito mais em caixa do que já temos com a BTV. E os 400 milhões que hoje parecem uma fortuna podem nem ser assim tanto ao fim de dez anos (isto se entretanto não for revisto em baixa).
Dificilmente não "há para lá umas cláusulas" menos positivas do que a maioria pensa. Ainda há muita coisa por explicar.

Maldini

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2015, 16:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Dezembro de 2015, 16:01
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2015, 15:59
Ficar a falta o Naming do Estádio. Gostava de saber por que valor aceitamos negociar o Naming.
Uns 6 ou 7 milhões/ano

Acredito que valerá mais que o patrocínio nas camisolas, um valor acima dos 10M se calhar era de considerar.
na volta ainda vão dizer no dia 10 que o estadio vai ser "ESTADIO NOS" :(

Se fosse ... ESTADIO DE (TODOS) NOS ...

ripas

Citação de: pjmorce em 03 de Dezembro de 2015, 15:40
Citação de: ripas em 03 de Dezembro de 2015, 15:20
Não venho aqui há uns tempos, mas hoje tenho que escrever.

Negocio estratosferico!

Isto são paletes de dinheiro para a nossa realidade. Desta vez acertou em cheio no contentor, em vez de jogadores, vamos receber dinheiro.

Em relação ao negócio e aos seus moldes, tenho para mim que as transmissões passarao para a sportv, o que é o mesmo que dizer #euvouserinacio#

Cancelo a BTV e mando foder a sportv em três tempos! Levo quase uma década sem alimentar os oliveirinhas e sua corja e não vai ser agora que vou recomeçar.

Se foda a Nos,Voda,Meo e outras, eu quero é o BENFICA. E este negócio irá fazer do meu clube, um clube mais pujante.

O Viera por estes dias, merece sem dúvida uma  :winner:





Não me parece que um negocio de 40 milhoes por ano, durante 10 anos, seja um negocio pujante.
1 - Se hoje 40 milhões para uma temporada é bom, daqui 2/3 será considerado pouco
2 - O que faremos nessa altura? iremos rescindir o contrato prejudicando o clube como se fez na altura do Vale?
3 - Se uma empresa PT consegue dar 40 milhoes por ano sem pestanejar, então com mais esforço consegue dar 50 ou 60. Uma empresa estrangeira como a Sky conseguiria na boa pagar 80 milhões ou mais

Mas o que fica no ouvido são os 400 milhões "que podem abater grande parte do passivo"... mas que penso na realidade serão usados para comprar jogadores a Funes & Jimenez limited. Ou seja, muito bom para quem se quer recandidatar a presidente. Já deu para esquecer o péssimo planeamento desta época por exemplo.

Para resumir. Não acho que seja um bom negócio. A curto prazo, talvez. A longo prazo, nem pensar. Mas planeamento é coisa que estamos mais que habituados a serem ignorados por esta direção.


Bem, existe todo o tipo de opiniões e eu vou respeitar a tua. Aconselho a leres um pouco sobre o negócio e a esclareces-te acerca do mesmo.

Vou apenas comentar o último parágrafo, 40 kilos é uma barbaridade hoje, tal como irá ser em três anos ( altura em que o negócio irá ser reavaliado).

A direção fez um fantástico negócio e isso para mim deve ser valorizado e não encarado com desdém, tal como fizeste com o teu post.