Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elpayaso10

o facto de a BTV ir no pacote serve única exclusivamente para balizar a posição em negociaçoes com outros clubes que a NOS venha a fazer uma vez que vai na certa imputar mtos milhoes na BTV e menos nos direitos dos jogos da equipa.

Miguelito22

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:16
Só espero que o Benfica saiba usar bem esse dinheiro, quanto a mim acho que nos próximos anos voltarei a ver pouco ou nenhum desporto, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acaba depressa.
Então porque que deixas de ver desporto?

Roy Kent

Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 17:23
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:16
Só espero que o Benfica saiba usar bem esse dinheiro, quanto a mim acho que nos próximos anos voltarei a ver pouco ou nenhum desporto, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acaba depressa.
Então porque que deixas de ver desporto?

Porque não estou para dar 30e por mês, e porque ver no PC não é a mesma coisa, e há jogos que mal se conseguem ver.

Flirt4ever

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:24
Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 17:23
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:16
Só espero que o Benfica saiba usar bem esse dinheiro, quanto a mim acho que nos próximos anos voltarei a ver pouco ou nenhum desporto, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acaba depressa.
Então porque que deixas de ver desporto?

Porque não estou para dar 30e por mês, e porque ver no PC não é a mesma coisa, e há jogos que mal se conseguem ver.
Tens portátil e televisão com saída HDMI ?

Tijuana

Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 14:16
Citação de: Maldini em 03 de Dezembro de 2015, 14:02
Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 14:00
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 13:47
Citação de: ZICKLER em 03 de Dezembro de 2015, 13:46
Citação de: Tijuana em 03 de Dezembro de 2015, 13:45
Citação de: SCunha11 em 03 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 13:35

O que será o "drasticamente" ? 25 Milhões ?? :rir:
Pagar o passivo a pronto! Com o que se vai poupar em juros, temos orçamento para o futebol para a próxima época!


O passivo tem contratos. Não dá para pagar a pronto.

Lol


Queres desenvolver?

Tas a brincar certo?

Então qual é o credor que não quer receber antes do tempo?

Nem todas as obrigações têm cláusula call

Ó amigo, então a banca mete juros altíssimos no financiamento aos clubes porquê? Porque tem consciência do grau de risco que o mesmo comporta.

Se o Benfica em tese optasse por antecipar o pagamento da dívida, naturalmente eles recebiam de braços abertos.
Isso para mim, parece-me óbvio


Estou a falar de empréstimos obrigacionistas e tu falas-me de empréstimos bancários.


Estás a trocar alhos com bananas e bugalhos com escovas de dentes.

O Passivo a abater terá de ser o passivo bancário, uma vez que (JULGO EU) os empréstimos obrigacionistas só podem ser pagos na data contratualizada.

E dividindo por espécime o passivo bancário, em qual dos lados está a maior fatia? No EO ou no passivo a médio/longo prazo?

De qualquer das formas, a ideia é a mesma.

A antecipação dos pagamentos,  seria sempre bem vinda por parte dos emissores de dívida

Sim, mas nem sempre o podes fazer. É aí que eu quero chegar.

Cloughie

O Sporting já voltou ao ciclismo. De que estás à espera para fazer o mesmo?

Ricardo Maia

400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Roy Kent

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 17:28
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:24
Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 17:23
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:16
Só espero que o Benfica saiba usar bem esse dinheiro, quanto a mim acho que nos próximos anos voltarei a ver pouco ou nenhum desporto, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acaba depressa.
Então porque que deixas de ver desporto?

Porque não estou para dar 30e por mês, e porque ver no PC não é a mesma coisa, e há jogos que mal se conseguem ver.
Tens portátil e televisão com saída HDMI ?

Tenho, mas não é mesma coisa.

Roy Kent

Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Aposto que daqui a 10 anos aumentamos ainda mais o passivo, e estamos na mesma merda ou pior.

Dennis

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:31
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Aposto que daqui a 10 anos aumentamos ainda mais o passivo, e estamos na mesma merda ou pior.

Não duvido.
Mas isso será pela horrível gestão desportiva.
Não será por este negócio ou pelo patrocínio da Emirates.

Livrinhos

Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2015, 17:29
O Sporting já voltou ao ciclismo. De que estás à espera para fazer o mesmo?

Nas condições e na equipa que o fez, dispenso esse tipo de envolvimento, enquanto adepto do Benfica.

Estamos a falar do sporTem estar "metido" (seja lá o que isso significar) com uma equipa de dopados.

O nome do Benfica não é para andar metido nesta lama.

Kolchak


HoMiCiDaL

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Dezembro de 2015, 17:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.

Convém dizer que para teres a Liga Inglesa nos próximos anos na BTV ias quase duplicar os custos totais anuais... Não tendo a Liga Inglesa tinhas menos assinantes e menos receitas. Ou tiravas de um lado ou do outro.


Informem-se antes de dar opinião. O que mais há aqui são análises completamente descabidas sem qualquer tipo enquadramento na real situação da BTV. Goza-se todos os dias com o fórum lagarto e das opiniões alucinadas que lá habitam e depois lêem-se aqui coisas que até fazer arder os olhos.



Critiquem a direcção naquilo que é de criticar (e que é muito!). Agora a maioria das coisas que li aqui desde ontem à noite fazem-me pensar que o fórum é constituído na sua grande maioria por rapazinhos de 15 anos que jogam muito FM. Criticam 40M/ano como se fossem 2 sandes de torresmo e um Fresky.

Ah e tal foi mau negócio porque uma empresa estrangeira dava no mínimo 80M. Ah e tal 40M para gastar em Carcelas. Ah e tal... só infantilidades.


http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-03-SportTV-garante-Liga-inglesa-por-tres-epocas

DE UMA VEZ POR TODAS... a SportTV vai pagar 10 Milhões pelos 3 anos de contrato de Premier League, NÃO 10 Milhões por ano.


quanto ao resto, quando começares a respeitar as opiniões dos outros ou pelo menos as contrapuseres com argumentos lógicos, talvez aí mereças resposta.

Gandaia

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: Bola ao Poste em 03 de Dezembro de 2015, 17:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.

Convém dizer que para teres a Liga Inglesa nos próximos anos na BTV ias quase duplicar os custos totais anuais... Não tendo a Liga Inglesa tinhas menos assinantes e menos receitas. Ou tiravas de um lado ou do outro.


Informem-se antes de dar opinião. O que mais há aqui são análises completamente descabidas sem qualquer tipo enquadramento na real situação da BTV. Goza-se todos os dias com o fórum lagarto e das opiniões alucinadas que lá habitam e depois lêem-se aqui coisas que até fazer arder os olhos.



Critiquem a direcção naquilo que é de criticar (e que é muito!). Agora a maioria das coisas que li aqui desde ontem à noite fazem-me pensar que o fórum é constituído na sua grande maioria por rapazinhos de 15 anos que jogam muito FM. Criticam 40M/ano como se fossem 2 sandes de torresmo e um Fresky.

Ah e tal foi mau negócio porque uma empresa estrangeira dava no mínimo 80M. Ah e tal 40M para gastar em Carcelas. Ah e tal... só infantilidades.


http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-03-SportTV-garante-Liga-inglesa-por-tres-epocas

DE UMA VEZ POR TODAS... a SportTV vai pagar 10 Milhões pelos 3 anos de contrato de Premier League, NÃO 10 Milhões por ano.


quanto ao resto, quando começares a respeitar as opiniões dos outros ou pelo menos as contrapuseres com argumentos lógicos, talvez aí mereças resposta.

Como eu não não acredito em nenhum jornal português, permite-me esperar por algo oficial.

Ricardo Maia

Citação de: lmoutad em 03 de Dezembro de 2015, 17:16
O Badocha que olhe é para a casa dele, só vê dinheiro a sair e pouco a entrar, enquanto nós vamos no caminho inverso... Pena não termos continuado a apostar desportivamente, se o fizéssemos não tinham qualquer hipótese de fazer o que quer que seja. Assim, com esta abébia desportiva, ainda podem sonhar com qualquer coisa este ano. Mas também se não for neste, não será tão cedo!!
Tenho a certeza que vai pedir ajuda ao benfica para renegociar o seu contrato,ou pedir o contrato do benfica com a NOS.Nesse caso o Benfica so tem de emitir um comunicado a aconselhar tratamento psiquiatrico!! ;D