Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

Citação de: Bola ao Poste em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 17:35
Citação de: Bola ao Poste em 03 de Dezembro de 2015, 17:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 16:38

Segundo o último relatório e contas, segundo o jornal Abola, as receitas da BenficaTV foram de 34,6 e as despesas na ordem dos 11M. Ora o "lucro" apurado ronda os 23,5M.
Segundo, o novo contrato iremos receber de forma crescente até aos 400M/10 anos, ora na próxima época, 2016-17, vamos receber qq como 27M.

Façam as vossas contas...

esses 3,5M por ano valem bem a pena só para diminuir o poder e influencia da SportTV.

basta ver que nos 2 anos em que tivémos jogos do Benfica + Liga Inglesa, a SportTV perdeu assinantes e nós não só fomos campeões, como deixámos de ser escandalosamente roubados no campeonato como fomos nos 2 anos anteriores com golos em fora de jogo de 2 metros, e afins.

coincidencia? não me parece...


3,5m por ano é apenas menos um Taarabt ou um Carcela.

Convém dizer que para teres a Liga Inglesa nos próximos anos na BTV ias quase duplicar os custos totais anuais... Não tendo a Liga Inglesa tinhas menos assinantes e menos receitas. Ou tiravas de um lado ou do outro.


Informem-se antes de dar opinião. O que mais há aqui são análises completamente descabidas sem qualquer tipo enquadramento na real situação da BTV. Goza-se todos os dias com o fórum lagarto e das opiniões alucinadas que lá habitam e depois lêem-se aqui coisas que até fazer arder os olhos.



Critiquem a direcção naquilo que é de criticar (e que é muito!). Agora a maioria das coisas que li aqui desde ontem à noite fazem-me pensar que o fórum é constituído na sua grande maioria por rapazinhos de 15 anos que jogam muito FM. Criticam 40M/ano como se fossem 2 sandes de torresmo e um Fresky.

Ah e tal foi mau negócio porque uma empresa estrangeira dava no mínimo 80M. Ah e tal 40M para gastar em Carcelas. Ah e tal... só infantilidades.


http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-03-SportTV-garante-Liga-inglesa-por-tres-epocas

DE UMA VEZ POR TODAS... a SportTV vai pagar 10 Milhões pelos 3 anos de contrato de Premier League, NÃO 10 Milhões por ano.


quanto ao resto, quando começares a respeitar as opiniões dos outros ou pelo menos as contrapuseres com argumentos lógicos, talvez aí mereças resposta.

Com a excepção que os negócios foram feitos nesses moldes pela SportTV porque sabia de antemão do negócio BTV e NOS. Caso contrário, sendo as propostas anónimas como há 3 anos e imaginando haver a vontade de garantir os direitos da PL por parte simultaneamente da BTV e SportTV haveria uma inflação do valor.


A NOS compra a exclusividade BTV ao Benfica, mas garante não haver concorrência para adquirir os direitos da PL por parte da SportTV, garantindo assim conteúdo para um canal do qual detêm 50% evitando uma subida do preço de compra.

não, se as propostas fossem anonimas, então a BenficaTV faria a sua proposta e a SportTV a sua, nada te garante que o Benfica fosse como tu dizes duplicar os seus custos anuais totais por causa da Liga Inglesa:

Citação"Convém dizer que para teres a Liga Inglesa nos próximos anos na BTV ias quase duplicar os custos totais anuais"

Se os custos anuais totais são 12 milhões, e o Benfica paga 2,7 pela Premier então estás a garantir que para comprar a Premier League o Benfica ia passar a pagar 14,7 pela Premier por ano.

boas contas sim Sr. caro Bola no Poste...

mais uma vez tu proprio provas a tua desonestidade intelectual, nem é preciso dizer nada, basta estar atento ao que escreves para te apanhar na curva.

policeMAN

Ora bem!
isto para ser um belo negocio é o presidente usar as garantias deste acordo ( 400M€ ) e pedir um empréstimo à CGD / SANTANDER e abater já de imediato ao PASSIVO!!
uma vez que os bancos agora até têm de pagar para colocar o €€€ no BCE... podiamos conseguir um emprestimo sem juros ( se fosse com o amigo salgado )

FAZER o CLUBE gerar receitas ANUAIS superiores aos 40M€.. para pagar esse empréstimo!!
Fechar a BTV2.. fazer festinhas a SPTV..
continuar a viver da formação e dos negocios com o MENDES!!

Rei

Meus amigos, a SPORTTV foi obrigada a gastar mais dinheiro, a NOS foi obrigada a gastar mais dinheiro e o Benfica fica a ganhar porque vai receber mais dinheiro dos seus direitos televisivos e vai reduzir os custos da BENFICATV. Quanto aos rivais, vão ficar 2 anos a ver navios, quando acabar o contrato saberemos quanto vão receber, eu duvido que consigam este tipo de montantes.

Red Bullet

Mais uma que eu aprendi hoje aqui no forum: A SporcoTV, excepto o LFL e um ou outro comentador porquista que por lá anda a comer bolota, até n são maus rapazes...
Hoje o forum está cheio de ensinamentos por parte dos vieiristas, vá, continuem a mostrar-me a luz, q eu ando na escuridão!

Flirt4ever

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 17:28
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:24
Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 17:23
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:16
Só espero que o Benfica saiba usar bem esse dinheiro, quanto a mim acho que nos próximos anos voltarei a ver pouco ou nenhum desporto, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acaba depressa.
Então porque que deixas de ver desporto?

Porque não estou para dar 30e por mês, e porque ver no PC não é a mesma coisa, e há jogos que mal se conseguem ver.
Tens portátil e televisão com saída HDMI ?

Tenho, mas não é mesma coisa.
Amigo, metes o Portatil ligado à TV e vês tudo sem problemas.... Eu faço isso com... wireless e funciona bem. E tenho o pacote mais "light" da MEO...

Vejo tudo na minha TV de 50" com qualidade TOP TOP TOP.

paulomaia1972

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.



Mas respondes errado. O Bayern tem passivo.

Desconheço tal facto. Consegues demonstrar?


Gandaia

Citação de: DANI BOY em 03 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.
até podias ter dito borussia dortmund, clube ainda mais exemplar, por ter em 10 anos saido da falencia e hoje em dia deve 0 e sao competitivos!

O Dortmund também tem passivo.

Roy Kent

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 17:28
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:24
Citação de: Miguelito22 em 03 de Dezembro de 2015, 17:23
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2015, 17:16
Só espero que o Benfica saiba usar bem esse dinheiro, quanto a mim acho que nos próximos anos voltarei a ver pouco ou nenhum desporto, foi bom enquanto durou, mas tudo o que é bom acaba depressa.
Então porque que deixas de ver desporto?

Porque não estou para dar 30e por mês, e porque ver no PC não é a mesma coisa, e há jogos que mal se conseguem ver.
Tens portátil e televisão com saída HDMI ?

Tenho, mas não é mesma coisa.
Amigo, metes o Portatil ligado à TV e vês tudo sem problemas.... Eu faço isso com... wireless e funciona bem. E tenho o pacote mais "light" da MEO...

Vejo tudo na minha TV de 50" com qualidade TOP TOP TOP.

E vês onde?

HoMiCiDaL

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2015, 17:53
Mais uma que eu aprendi hoje aqui no forum: A SporcoTV, excepto o LFL e um ou outro comentador porquista que por lá anda a comer bolota, até n são maus rapazes...
Hoje o forum está cheio de ensinamentos por parte dos vieiristas, vá, continuem a mostrar-me a luz, q eu ando na escuridão!

São maus até 20M. Por mais que isso já são todos uns gajos porreiros.

Gandaia

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.



Mas respondes errado. O Bayern tem passivo.

Desconheço tal facto. Consegues demonstrar?



Desconheces? Mas então porque afirmaste que o Bayern não tinha passivo?

Basta consultar o RC do Bayern.

SLB-1904

Só retiro daqui a uma coisa, voltamos a Sportv. Já vi este filme e o fim acaba sempre pela alameda de contumil.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

DANI BOY

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: DANI BOY em 03 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.
até podias ter dito borussia dortmund, clube ainda mais exemplar, por ter em 10 anos saido da falencia e hoje em dia deve 0 e sao competitivos!

O Dortmund também tem passivo.
tem? estou como o outro, mostra me lá...

policeMAN

O focul anda caladinho por alguma razão...

vai sair vencedor deste campeonato.. e vai se rir com o contrato novo que vai fazer com o SPTV

paulomaia1972

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:55
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.



Mas respondes errado. O Bayern tem passivo.

Desconheço tal facto. Consegues demonstrar?



Desconheces? Mas então porque afirmaste que o Bayern não tinha passivo?

Basta consultar o RC do Bayern.

Gandaia, aprende a ler. A informação que detenho diz que o BM não tinha passivo. Afirmei que desconhecia tal facto, ou seja, que teria passivo, segundo tua informação.

Obrigado pela dica do RC do Bayern!!!


HoMiCiDaL

Citação de: policeMAN em 03 de Dezembro de 2015, 17:58
O focul anda caladinho por alguma razão...

vai sair vencedor deste campeonato.. e vai se rir com o contrato novo que vai fazer com o SPTV

se o Porto conseguir 80% deste valor sem mexer um dedo, é razão para isso.