Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gandaia

Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2015, 18:23
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Maka em 03 de Dezembro de 2015, 18:15
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: Maka em 03 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.

BvB

O BvB também tem passivo. O que eles reduziram a 0 foram as dívidas aos bancos, mas continuam a ter passivo.

É disso que se fala, do passivo bancário, que é o que tem custos financeiros. Passivo que não tem custos é 'indiferente'.

Então escrevam as coisas bem. Só se falava de passivo, ninguem referiu passivo bancário.
Ninguem?Eu falei.É esse que interessa abater completamente

Eu só respondi a quem escreveu apenas Passivo.

Velazquez

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:20
Passivo têm quase todos os portugueses que pagam casa ao banco.

Porquê essa aflição com o passivo?
Se calhar por cada ano se pagar 20 milhões em juros

Velazquez

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 18:24
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2015, 18:19
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 17:59
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.



Mas respondes errado. O Bayern tem passivo.

Citação de: Novembro de 2015
O Borussia Dortmund realizou no último domingo sua Assembleia Geral que contou com as participações de mais de mil pessoas, entre dirigentes, sócios e até mesmo de jogadores do elenco, como Mats Hummels, Marcel Schmelzer e Marco Reus.

Nela, foram apresentados os números referentes a temporada 2014/2015 e o que os dirigentes já vislumbram para as próximas temporadas. No último ano fiscal, o Borussia Dortmund bateu a marca de € 276 milhões em receitas, com lucro de € 5.5 milhões.

Responsável por apresentar o balanço, Hans-Joachim Watzke, gerente do clube aurinegro, destacou a ausência de dívidas e o caixa de € 53.7 milhões. Watzke ainda declarou que, até 2018, o Dortmund baterá tranquilamente a casa dos € 300 milhões em faturamento.

Para uma agremiação que quase decretou falência há dez anos, os números estão absolutamente fantásticos!


A foto está muito fixe, mas se calhar convinha ir ao RC do Dortmund e ler o que lá vem.
Não percebi Gandaia. Estás a afirmar que Hans-Joachim Watzke, gerente do clube aurinegro, é mentiroso ?

Não, estou a afirmar para ires ler o RC do Dortmund, porque o que ficou a zeros foram as dívidas aos bancos.
É isso o que mais interessa.Então qual é o passivo deles?

O passivo deles é de 36 mihões com um activo de 390 milhões.
E essas dividas são de quê?

Almareado

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:20
Passivo têm quase todos os portugueses que pagam casa ao banco.

Porquê essa aflição com o passivo?
Sei lá.
Se calhar é porque é por causa do que devemos ao banco é que todos os anos lá temos que vender meia equipa.
Já tinhas que vender na mesma....A realidade económica-financeira do país Portugal em primeiro lugar, do campeonato português em 2º lugar vão obrigar-te sempre a vender jogadores.

Enquanto não se perceber isto, não vale a pena.

Despertar

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:20
Passivo têm quase todos os portugueses que pagam casa ao banco.

Porquê essa aflição com o passivo?

custa 20M por ano. Tirando isso realmente ....  ::bater::

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:26
Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:20
Passivo têm quase todos os portugueses que pagam casa ao banco.

Porquê essa aflição com o passivo?
Sei lá.
Se calhar é porque é por causa do que devemos ao banco é que todos os anos lá temos que vender meia equipa.
Já tinhas que vender na mesma....A realidade económica-financeira do país Portugal em primeiro lugar, do campeonato português em 2º lugar vão obrigar-te sempre a vender jogadores.

Enquanto não se perceber isto, não vale a pena.
se calhar deixas de ter de vender em Janeiro.....

Francescoli


HoMiCiDaL

outra coisa que é relevante é que tendo em conta que o contrato é potencialmente de 10 anos, é um abuso ter sido celebrado no último ano do actual mandato.

é claro que há decisões estratégicas que têm de ser tomadas, mas tendo em conta a importância da BenficaTV e dos direitos televisivos no orçamento de um clube, isto é o tipo de assunto que deve ser discutido e rectificado nas urnas ou pelo menos numa AG extraordinária.

o Benfica fica assim refém de um contrato, e qualquer candidato futuro nestes próximos 10 anos tem de comer e calar.

mais uma vez o clube é gerido como se fosse uma empresa do Vieira e os sócios não são tidos nem achados.

infelizmente é este tipo de tiques pouco democráticos que mais me chateiam na gestão do Vieira... isto e a fraca gestão desportiva.

paulomaia1972

Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 18:24
Citação de: Velazquez em 03 de Dezembro de 2015, 18:19
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 18:05
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 17:59
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:51
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Dezembro de 2015, 17:43
Citação de: Gandaia em 03 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: markovic32 em 03 de Dezembro de 2015, 17:30
400 Milhoes em 10 anos significa a sobrevivencia do benfica e o pagamento do passivo.Ja fui critico do presidente em alguns momentos,mas este acordo e muito bom para o clube.  :flagglorioso: Parabens !!

Ainda gostava que me dissessem 1 empresa no Mundo que não tenha passivo....

Chega uma ? Fácil... Bayern de Munique.

PS. Não arranjes desculpas, respondi à tua questão.



Mas respondes errado. O Bayern tem passivo.

Citação de: Novembro de 2015
O Borussia Dortmund realizou no último domingo sua Assembleia Geral que contou com as participações de mais de mil pessoas, entre dirigentes, sócios e até mesmo de jogadores do elenco, como Mats Hummels, Marcel Schmelzer e Marco Reus.

Nela, foram apresentados os números referentes a temporada 2014/2015 e o que os dirigentes já vislumbram para as próximas temporadas. No último ano fiscal, o Borussia Dortmund bateu a marca de € 276 milhões em receitas, com lucro de € 5.5 milhões.

Responsável por apresentar o balanço, Hans-Joachim Watzke, gerente do clube aurinegro, destacou a ausência de dívidas e o caixa de € 53.7 milhões. Watzke ainda declarou que, até 2018, o Dortmund baterá tranquilamente a casa dos € 300 milhões em faturamento.

Para uma agremiação que quase decretou falência há dez anos, os números estão absolutamente fantásticos!


A foto está muito fixe, mas se calhar convinha ir ao RC do Dortmund e ler o que lá vem.
Não percebi Gandaia. Estás a afirmar que Hans-Joachim Watzke, gerente do clube aurinegro, é mentiroso ?

Não, estou a afirmar para ires ler o RC do Dortmund, porque o que ficou a zeros foram as dívidas aos bancos.
É isso o que mais interessa.Então qual é o passivo deles?

O passivo deles é de 36 mihões com um activo de 390 milhões.

obrigado. Tal e qual a nossa situação financeira.


MBACANO

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:20
Passivo têm quase todos os portugueses que pagam casa ao banco.

Porquê essa aflição com o passivo?
pergunta às milhares e milhares de famílias que perderam a casa nos últimos anos.


Velazquez

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:26
Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2015, 18:21
Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:20
Passivo têm quase todos os portugueses que pagam casa ao banco.

Porquê essa aflição com o passivo?
Sei lá.
Se calhar é porque é por causa do que devemos ao banco é que todos os anos lá temos que vender meia equipa.
Já tinhas que vender na mesma....A realidade económica-financeira do país Portugal em primeiro lugar, do campeonato português em 2º lugar vão obrigar-te sempre a vender jogadores.

Enquanto não se perceber isto, não vale a pena.
Não, não vão.Outro mito.Enquanto não se perceber isso não vale a pena

ricmarkes

Citação de: Almareado em 03 de Dezembro de 2015, 18:20
Passivo têm quase todos os portugueses que pagam casa ao banco.

Porquê essa aflição com o passivo?

Porquê?! Porque todos os anos voam 20M das contas do clube, só para manter esse passivo!

Percebes agora porquê?

TJSF

Na Alemanha as finanças dos clubes são mais controladas pela Liga. Algo impensável num pais latino.

FP3


MBACANO

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2015, 18:28
outra coisa que é relevante é que tendo em conta que o contrato é potencialmente de 10 anos, é um abuso ter sido celebrado no último ano do actual mandato.

é claro que há decisões estratégicas que têm de ser tomadas, mas tendo em conta a importância da BenficaTV e dos direitos televisivos no orçamento de um clube, isto é o tipo de assunto que deve ser discutido e rectificado nas urnas ou pelo menos numa AG extraordinária.

o Benfica fica assim refém de um contrato, e qualquer candidato futuro nestes próximos 10 anos tem de comer e calar.

mais uma vez o clube é gerido como se fosse uma empresa do Vieira e os sócios não são tidos nem achados.

infelizmente é este tipo de tiques pouco democráticos que mais me chateiam na gestão do Vieira... isto e a fraca gestão desportiva.
além de que o segredo não interessava ao Benfica que teria interesse numa espécie de leilão, como ontem se avistava com a altice a subir a parada, mas já nao foi a tempo...