Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedEagleNN

O naming do Estádio era coisa para dar quanto por ano?

20Nico Gaitan20


HeijiHattori

Acabei de ouvir na BTV que este acordo vale mais do que alguns titulos de campeão.
Too much BTV for today.

BleedingHeart


20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 22:34
O naming do Estádio era coisa para dar quanto por ano?
uns 15M por ano certamente....logo seria fantastico

Delirium Tremens

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 22:32
"Este negócio vale mais que VÁRIOS titulos de campeão nacional.
Luis Filipe Vieira merece uma estátua"

Pedro Valido a Pedro Validar.

Idiota do caralho.
É que se dissesse isto:

"Este negócio valerá VÁRIOS títulos de campeão nacional"

Estava tudo bem e continuava a lamber as bolas de quem lhe paga.

HeijiHattori

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 22:25
O Hélder Conduto desbroncou-se todo.
Não tarda nada sai mais um negócio milionário relativamente ao naming do Estádio.

Diz ai o que ele disse.
Ele falou noutro ''mega negócio''.

RedEagleNN


van33

Citação de: jmpferre em 03 de Dezembro de 2015, 22:09
Brigado pessoal ;)
Essa cena ja mete nojo,cada vez que ligo,tenho que esplicar tudo desdo o inicio,tenho os nomes de todos com quem falei,os dias e horas,tudo gravado,sempre com falas mansas,que sou socio antigo(N° 7897)que vao tratar do assunto e nada,o erro foi do site,nao foi meu,se fosse meu admitia e ficava com as 6 camisolas e o prejuizo,Amo o Benfica,mas nao posso ser eu a suportar um erro que cometeram,vou ter muita pena,mas se a minha ida lá nao resultar entro pela via juridica,é só activar a "protection juridique".
Actualmente tenho 41 camisolas do Benfica,já fui burlado em 2 ou 3 sites,mas coisas de 30 ou 40 €,agora o meu proprio clube trata-me assim com desprezo após 36 anos de fidelizaçao?
Se calhar ia com ajuda do taco de baseball e do camarada 23 :)
não ligues ao que aquele mestre das boasnalgas diz, se é para andar à porrada em vez de chamares lá o tal do 23 que apesar de ser bonito e charmoso e pronto é um moço bem asseado mas que pelo que conheço fica aquem do esperado em termos de movimentos bruscos por forma a incapacitar o adversario, por mais dez chamas-me a mim e garanto-to um serviço limpo e eficaz

BENFIKA

Para avançar com o naming do estádio não seria necessário convocar uma assembleia? Tinha ideia que os estatutos não permitem mudar o nome ao estádio

flsb

O Conduto a dizer que vem aí outro mega negócio com o naming . :)

HeijiHattori

Pedro Valido a dizer que o LFV vai ficar para a história como o melhor presidente do Benfica.
Fodaaa-se. Será que para o ano na NOS vai continuar a ser LFV TV?

20Nico Gaitan20

o Naming do estádio nunca será por menos que 15M...

duvido muito que seja 8M.

Kyoto

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2015, 22:25
O Hélder Conduto desbroncou-se todo.
Não tarda nada sai mais um negócio milionário relativamente ao naming do Estádio.
no final da epoca compramos o CR7

Bailey

Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2015, 22:40
Para avançar com o naming do estádio não seria necessário convocar uma assembleia? Tinha ideia que os estatutos não permitem mudar o nome ao estádio

isso po vieira é uma formalidade