Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kvatch

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 22:34
O naming do Estádio era coisa para dar quanto por ano?
uns 15M por ano certamente....logo seria fantastico

Citação de: BleedingHeart em 03 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2015, 22:34
O naming do Estádio era coisa para dar quanto por ano?

8M


Nunca na vida.

Se o Benfica conseguir uns 5M/ano já seria fantástico.

O Arsenal recebe 30M/ano e a Premier League tem 1000 vezes mais alcance comercial que o Tugão.

Até o Bayern recebe apenas 6M/ano da Allianz pelo naming do estádio.

Livrinhos

Eu ainda não percebi muito bem o que é pior, se o Marinho continuar a debitar merda SISTEMATICAMENTE se alguém continuar a levar em consideração aquilo que o mesmo escreve.

Tenho de reflectir sobre isto.

minimix

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Dezembro de 2015, 13:55
Eu ainda não percebi muito bem o que é pior, se o Marinho continuar a debitar merda SISTEMATICAMENTE se alguém continuar a levar em consideração aquilo que o mesmo escreve.

Tenho de reflectir sobre isto.
Ele trabalha na sporttv, deve estar bem informado (not)

Livrinhos

Citação de: minimix em 04 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Dezembro de 2015, 13:55
Eu ainda não percebi muito bem o que é pior, se o Marinho continuar a debitar merda SISTEMATICAMENTE se alguém continuar a levar em consideração aquilo que o mesmo escreve.

Tenho de reflectir sobre isto.
Ele trabalha na sporttv, deve estar bem informado (not)

Tendo em conta a quantidade de desinformação que ele propaga, eu posso avançar que estou mais informado do que ele.

minimix

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Dezembro de 2015, 14:02
Citação de: minimix em 04 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Dezembro de 2015, 13:55
Eu ainda não percebi muito bem o que é pior, se o Marinho continuar a debitar merda SISTEMATICAMENTE se alguém continuar a levar em consideração aquilo que o mesmo escreve.

Tenho de reflectir sobre isto.
Ele trabalha na sporttv, deve estar bem informado (not)

Tendo em conta a quantidade de desinformação que ele propaga, eu posso avançar que estou mais informado do que ele.
Mas não digas isso alto, perde-se algumas das piadas que ele escreve, e são bastantes

Livrinhos

Citação de: minimix em 04 de Dezembro de 2015, 14:03
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Dezembro de 2015, 14:02
Citação de: minimix em 04 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Dezembro de 2015, 13:55
Eu ainda não percebi muito bem o que é pior, se o Marinho continuar a debitar merda SISTEMATICAMENTE se alguém continuar a levar em consideração aquilo que o mesmo escreve.

Tenho de reflectir sobre isto.
Ele trabalha na sporttv, deve estar bem informado (not)

Tendo em conta a quantidade de desinformação que ele propaga, eu posso avançar que estou mais informado do que ele.
Mas não digas isso alto, perde-se algumas das piadas que ele escreve, e são bastantes

Isso acaba por ser o menos, é pior ver pessoal por aqui (e não só) a acreditar no Pai Natal.

ZICKLER

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Dezembro de 2015, 13:50
Pessoal se o SLB não fizesse este negocio quando é que a sport TV poderia negociar directamente com o SLB? Em 2018?

O Benfica não tendo até à data vendido os seus direitos de transmissão,  podia negociar em qualquer altura.  Hoje, amanhã,  daqui a 1 ano.

Anti-Corruptos

Já disse e repito, até aceito os valores propostos, mas 10 anos é muito tempo. 40 milhões hoje é um valor ajustado mas nada garante que daqui a 5 anos não pudéssemos ter condições melhores.


Kurt Cobain 10

Citação de: Kolchak em 04 de Dezembro de 2015, 13:17
Porcos 300 M€ segundo Jose Marinho
Se isso for verdade ,o Benfica tem de pedir os 500 M a NÓS .


Basta ver as assistências nos jogos fora de um clube para o outro ...

ricardoslb1988

Citação de: ZICKLER em 04 de Dezembro de 2015, 14:06
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Dezembro de 2015, 13:50
Pessoal se o SLB não fizesse este negocio quando é que a sport TV poderia negociar directamente com o SLB? Em 2018?

O Benfica não tendo até à data vendido os seus direitos de transmissão,  podia negociar em qualquer altura.  Hoje, amanhã,  daqui a 1 ano.
Ok. Falei em 2018 por ser o ano de final de contrato de Porto e Sporting. Tenho lido por aí que até 30 de novembro os dois poderiam rescindir com a sport TV. Isso é verdade?

Dennis

Citação de: Biscai@ em 04 de Dezembro de 2015, 03:23
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Dezembro de 2015, 23:51
http://www.zerozero.pt/news.php?id=165815

Ja anda a pedinchar lool
Está a atirar com o barro à parede para ver se cola.

Se não colar, que faça como nós e que seja o próprio clube a explorar os direitos. Deve fazer um dinheirão...

Maldini

Citação de: pablito77 em 04 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: Kolchak em 04 de Dezembro de 2015, 13:17
Porcos 300 M€ segundo Jose Marinho
Se isso for verdade ,o Benfica tem de pedir os 500 M a NÓS .


Basta ver as assistências nos jogos fora de um clube para o outro ...

O que está em causa aqui são os jogos em casa ...

As dimensões do clube não se discutem, podemos depois é discutir a capacidade negocial de cada um ...

Os 400 milhões podem ser um bom negócio ... agora se formos comparar (a ser verdade) 300 milhões apenas pelos direitos é um mau negócio face aos porcos pois ficaria assim:

Porcos 300 milhões pelos jogos

Benfica 250 milhões + 150 pelos direitos da Benfica TV ...

Comparando apenas jogos o Benfica fica mal no negócio, assim a frio e sem certezas nenhumas do contrato com os Porcos e do nosso

ZICKLER

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: ZICKLER em 04 de Dezembro de 2015, 14:06
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Dezembro de 2015, 13:50
Pessoal se o SLB não fizesse este negocio quando é que a sport TV poderia negociar directamente com o SLB? Em 2018?

O Benfica não tendo até à data vendido os seus direitos de transmissão,  podia negociar em qualquer altura.  Hoje, amanhã,  daqui a 1 ano.
Ok. Falei em 2018 por ser o ano de final de contrato de Porto e Sporting. Tenho lido por aí que até 30 de novembro os dois poderiam rescindir com a sport TV. Isso é verdade?

Não sabemos se a minuta desse contrato que citas se refere aos contratos que porco e Sporting celebraram.

De qualquer das formas,  é evidente que se o Sporting e o porto fazerem finca pé,  os tipos da Nos mais tarde ou mais cedo acabam por ceder.

Até porque há muito conluio sobretudo com o putedo

ZICKLER

#584699
Citação de: Maldini em 04 de Dezembro de 2015, 14:30
Citação de: pablito77 em 04 de Dezembro de 2015, 14:20
Citação de: Kolchak em 04 de Dezembro de 2015, 13:17
Porcos 300 M€ segundo Jose Marinho
Se isso for verdade ,o Benfica tem de pedir os 500 M a NÓS .


Basta ver as assistências nos jogos fora de um clube para o outro ...

O que está em causa aqui são os jogos em casa ...

As dimensões do clube não se discutem, podemos depois é discutir a capacidade negocial de cada um ...

Os 400 milhões podem ser um bom negócio ... agora se formos comparar (a ser verdade) 300 milhões apenas pelos direitos é um mau negócio face aos porcos pois ficaria assim:

Porcos 300 milhões pelos jogos

Benfica 250 milhões + 150 pelos direitos da Benfica TV ...

Comparando apenas jogos o Benfica fica mal no negócio, assim a frio e sem certezas nenhumas do contrato com os Porcos e do nosso

40 milhões ÷ 15 jogos em casa=  2, 66 milhões de euros por jogo.....no tugao.

Quanto à valorização que fazes da BTV, honestamente estás a inflacionar o seu valor real.