Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: minimix em 07 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:51
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2015, 22:21
Parece-me ruinoso para a NOS passar os jogos para a sporco. Dos +300k assinantes da BTV ficam menos de 50k senão descer a assinatura e ganham uns 50-100k assinantes na sporco.

Eu não meto de certeza. Ainda por cima tendo o SLB já o dinheiro assegurado e nao sendo por objectivos.

Novo lema: SOMOS TODOS INÁCIOS

A BTV vai passar a ser gratis.

A unica duvida e' saber se sera exclusiva da NOS ou se eles vao negociar com as outras operadoras.

O numero de pessoas que vai trocar de operadora so para poder ver a BTV sera residual logo a nivel financeiro acho que faz mais sentido para a NOS ganhar algum dinheiro na negociacao com as outras operadoras.
Concordo. Não estou a ver muita gente a passar para a NOS apenas pela BTV (no caso de ficar na operadora em exclusividade).

Primeiro, caso considere conveniente, a NOS pode vender a autorização da BTV na MEO...segundo, se os jogos do glorioso e a BTV estiverem apenas em exclusivo na NOS...vamos ver com certeza todos os cafés de Portugal a mudarem a operadora...as pessoas não falam muito disso, mas será um facto, e não sei se os cafés têm um peso tão reduzido como isso no número de assinantes!
Isso esquece. Quase de certeza absoluta que os jogos vão passar para a Cosmos. Interessa esvaziar a BTV e deixar a Cosmos como único canal premium desportivo...

Mas nesse teu modelo, a Sportv vai passar a ser exclusivo NOS? É que se continuar na MEO o negócio deixa de fazer grande sentido! Porque é que a NOS iria pagar para ajudar a Sportv mas não se ajudar a ela própria?
As minhas previsões:
BTV fica canal gratuito e exclusivo (para já) na NOS.
Cosmos a transmitir o pacote todo de jogos do Benfica.

Mas a Cosmos fica na mesma na MEO e NOS? Então o que ganha a NOS?
A Cosmos vai ficar disponível para todas as operadoras. Que vão ter de pagar mais. Para além disso, pode passar a vender os jogos do Benfica para fora, o que vai dar umas boas massas...
os jogos para fora não dao tanto dinheiro.
a nos tem muito mais a ganhar ao ter o Benfica na BTV e ter esse canal em exclusivo.  do que meter o Benfica na sporttv em que depois tem que dividir os lucros com o JO.
Com um marketing agressivo e bem direccionado pode-se fazer muito dinheiro nas vendas para o estrangeiro. E nunca na vida vai ser possível manter numa única operadora os jogos do Benfica em casa. A Autoridade para a Concorrência nunca deixaria que tal sucedesse.

Isso tem muito que se lhe diga. Então a NOS tem de aceitar o que a PT oferece e pronto?
A Sporttv faz o preço e os operadores pagam (relembro que a sporttv esteve para ser suspensa da Meo faz bem pouco tempo).
Não pode é não o fazer, ou seja ter só na plataforma deles.
E não percebi porque falam só da PT, existem outros operadores, cabovisão, vodafone, artelecom entre outros (não sei se não há mais)

Porque nenhum desses operadores são relevantes para o mercado. O facto é que nenhum deles fez sequer propostas.

Quanto ao ponto que mais interessa não te explicaste bem, dizes que a Sportv vende o seu serviço aos operadores é isso? E não se pode recusar a nenhum operador?
Pelo que percebi da história da Meo no outro dia, além do que nós pagamos pelo canal ou canais o(s) operador(es) também paga uma verba ao canal, neste caso à Sportv.
A percentagem de mercado da Vodafone já é superior a 10%, não é assim tão pequena.
Tal como os canais Telecine (Lusomundo), não existe (penso eu) interesse nenhum da NOS em não alargar o canal ao maior numero possivel de clientes, ou seja à totalidade dos operadores.
Se os jogos desses por hipótese na BTv e fosse um canal exclusivo da NOS o potencial de perda era tremendo, pois imensa gente lida com fidelizações e não iria por certo aderir à NOS, nem me parece pessoalmente que fosse uma estratégia com interesse para eles.
No dia 10 tiraremos as dúvidas de como vão ficar os jogos e quem os vai transmitir.

Pedro84

Citação de: minimix em 07 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:51
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2015, 22:21
Parece-me ruinoso para a NOS passar os jogos para a sporco. Dos +300k assinantes da BTV ficam menos de 50k senão descer a assinatura e ganham uns 50-100k assinantes na sporco.

Eu não meto de certeza. Ainda por cima tendo o SLB já o dinheiro assegurado e nao sendo por objectivos.

Novo lema: SOMOS TODOS INÁCIOS

A BTV vai passar a ser gratis.

A unica duvida e' saber se sera exclusiva da NOS ou se eles vao negociar com as outras operadoras.

O numero de pessoas que vai trocar de operadora so para poder ver a BTV sera residual logo a nivel financeiro acho que faz mais sentido para a NOS ganhar algum dinheiro na negociacao com as outras operadoras.
Concordo. Não estou a ver muita gente a passar para a NOS apenas pela BTV (no caso de ficar na operadora em exclusividade).

Primeiro, caso considere conveniente, a NOS pode vender a autorização da BTV na MEO...segundo, se os jogos do glorioso e a BTV estiverem apenas em exclusivo na NOS...vamos ver com certeza todos os cafés de Portugal a mudarem a operadora...as pessoas não falam muito disso, mas será um facto, e não sei se os cafés têm um peso tão reduzido como isso no número de assinantes!
Isso esquece. Quase de certeza absoluta que os jogos vão passar para a Cosmos. Interessa esvaziar a BTV e deixar a Cosmos como único canal premium desportivo...

Mas nesse teu modelo, a Sportv vai passar a ser exclusivo NOS? É que se continuar na MEO o negócio deixa de fazer grande sentido! Porque é que a NOS iria pagar para ajudar a Sportv mas não se ajudar a ela própria?
As minhas previsões:
BTV fica canal gratuito e exclusivo (para já) na NOS.
Cosmos a transmitir o pacote todo de jogos do Benfica.

Mas a Cosmos fica na mesma na MEO e NOS? Então o que ganha a NOS?
A Cosmos vai ficar disponível para todas as operadoras. Que vão ter de pagar mais. Para além disso, pode passar a vender os jogos do Benfica para fora, o que vai dar umas boas massas...
os jogos para fora não dao tanto dinheiro.
a nos tem muito mais a ganhar ao ter o Benfica na BTV e ter esse canal em exclusivo.  do que meter o Benfica na sporttv em que depois tem que dividir os lucros com o JO.
Com um marketing agressivo e bem direccionado pode-se fazer muito dinheiro nas vendas para o estrangeiro. E nunca na vida vai ser possível manter numa única operadora os jogos do Benfica em casa. A Autoridade para a Concorrência nunca deixaria que tal sucedesse.

Isso tem muito que se lhe diga. Então a NOS tem de aceitar o que a PT oferece e pronto?
A Sporttv faz o preço e os operadores pagam (relembro que a sporttv esteve para ser suspensa da Meo faz bem pouco tempo).
Não pode é não o fazer, ou seja ter só na plataforma deles.
E não percebi porque falam só da PT, existem outros operadores, cabovisão, vodafone, artelecom entre outros (não sei se não há mais)

Certo. Mas sempre podem não pagar, se for um preço exorbitante.
Ou o valor tem de ser igual para todos?

minimix

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: minimix em 07 de Dezembro de 2015, 00:13
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:51
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:44
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:41
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: Red Eyes em 06 de Dezembro de 2015, 23:22
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2015, 22:27
Citação de: tcardoso em 06 de Dezembro de 2015, 22:21
Parece-me ruinoso para a NOS passar os jogos para a sporco. Dos +300k assinantes da BTV ficam menos de 50k senão descer a assinatura e ganham uns 50-100k assinantes na sporco.

Eu não meto de certeza. Ainda por cima tendo o SLB já o dinheiro assegurado e nao sendo por objectivos.

Novo lema: SOMOS TODOS INÁCIOS

A BTV vai passar a ser gratis.

A unica duvida e' saber se sera exclusiva da NOS ou se eles vao negociar com as outras operadoras.

O numero de pessoas que vai trocar de operadora so para poder ver a BTV sera residual logo a nivel financeiro acho que faz mais sentido para a NOS ganhar algum dinheiro na negociacao com as outras operadoras.
Concordo. Não estou a ver muita gente a passar para a NOS apenas pela BTV (no caso de ficar na operadora em exclusividade).

Primeiro, caso considere conveniente, a NOS pode vender a autorização da BTV na MEO...segundo, se os jogos do glorioso e a BTV estiverem apenas em exclusivo na NOS...vamos ver com certeza todos os cafés de Portugal a mudarem a operadora...as pessoas não falam muito disso, mas será um facto, e não sei se os cafés têm um peso tão reduzido como isso no número de assinantes!
Isso esquece. Quase de certeza absoluta que os jogos vão passar para a Cosmos. Interessa esvaziar a BTV e deixar a Cosmos como único canal premium desportivo...

Mas nesse teu modelo, a Sportv vai passar a ser exclusivo NOS? É que se continuar na MEO o negócio deixa de fazer grande sentido! Porque é que a NOS iria pagar para ajudar a Sportv mas não se ajudar a ela própria?
As minhas previsões:
BTV fica canal gratuito e exclusivo (para já) na NOS.
Cosmos a transmitir o pacote todo de jogos do Benfica.

Mas a Cosmos fica na mesma na MEO e NOS? Então o que ganha a NOS?
A Cosmos vai ficar disponível para todas as operadoras. Que vão ter de pagar mais. Para além disso, pode passar a vender os jogos do Benfica para fora, o que vai dar umas boas massas...
os jogos para fora não dao tanto dinheiro.
a nos tem muito mais a ganhar ao ter o Benfica na BTV e ter esse canal em exclusivo.  do que meter o Benfica na sporttv em que depois tem que dividir os lucros com o JO.
Com um marketing agressivo e bem direccionado pode-se fazer muito dinheiro nas vendas para o estrangeiro. E nunca na vida vai ser possível manter numa única operadora os jogos do Benfica em casa. A Autoridade para a Concorrência nunca deixaria que tal sucedesse.

Isso tem muito que se lhe diga. Então a NOS tem de aceitar o que a PT oferece e pronto?
A Sporttv faz o preço e os operadores pagam (relembro que a sporttv esteve para ser suspensa da Meo faz bem pouco tempo).
Não pode é não o fazer, ou seja ter só na plataforma deles.
E não percebi porque falam só da PT, existem outros operadores, cabovisão, vodafone, artelecom entre outros (não sei se não há mais)

Certo. Mas sempre podem não pagar, se for um preço exorbitante.
Ou o valor tem de ser igual para todos?
Não faço ideia como é que isso é negociado.
Para nós clientes é transparente, o preço é igual em todos os operadores.
Os canais Lusomundo por exemplo tem um preço e por vezes é o operador que suporta a diferença para os oferecer ao cliente como forma de os atrair, é um custo que não é porque ganha na fidelização, não raras vezes se vêem ofertas com este canal incluído e cujo custo que seria imputado ao cliente é suportado pelo operador.
O meu pacote da Vodafone quando o adquiri tinha a sporttv incluída, e enquanto eu não o mudar faz parte do meu serviço e não tenho que pagar nada pelo canal, neste caso canais, mas a vodafone por certo terá que o pagar à sporttv.

magoslb

Já que os jogos vão para a sporcotv, ao menos o Benfica que garanta uma coisa, que os jogos em casa passem na sporcotv mas tb na btv. Assim quem quiser ter a liga portuguesa, inglesa e tudo o mais, adquire aquela posta, e quem só se interessar pelo conteúdo Benfica, continua a poder ter os jogos em casa. Assim a NOS podia fazer um preço atrativo, pq se pagamos 10€ com PL e jogos em casa, ufc, etc., sem jogos da PL, tinha obrigatoriamente de ser mais barato e, assim, em vez de um canal vazio para o que nos habituamos, a nos teria mais algum lucro do que se o canal ficasse em aberto. 5€ era um preço atrativo para se poder ver os 17 jogos na btv, que tb passariam na sporcotv,  ou seja, havia alternativa para todos.

Mas digo-vos, só de pensar outra vez naquele sarnento do oliveirinha a respirar de alívio e com os nossos jogos, até fico com o estômago embrulhado.

magoslb


Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2015, 21:22
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2015, 21:19


2016-2017 recebemos 28M + 8M (BTV)

Jogos do Benfica na Sporttv

Pior do que pensei. Sempre pensei que ao menos os jogos ficassem na btv. Bom, lá vou ser Inácio ou ouvir relatos, sporctov não meto.
Eu tinha-te dito que iam para a sporttv, devias acreditar nos mais velhos  :drunk:
Olha a minha cara de chateado com isso  :)

;D

o Oliveirinha, comigo, pode comprar um pau de vassoura e sentar-se nele. :smokin: Desiludido com o Vieira. Podia ter sacado o dinheiro, mas feito melhor negócio, mantido  btv como uma força contrária. Desta forma até preferia a Altice.

Laparo

O Benfica pode e tem condições para fechar mais dois contratos ao nível do acordo negociado com a NÓS. O Benfica pode fechar o "naming" do estádio, sem que isso signifique perda de valor emocional e clubístico. E pode igualmente fazer um acordo a nível internacional que potencie e aproveite a identidade e os valores da marca, eventualmente no mercado asiático. Esses acordos poderão, no seu conjunto, colocar os proveitos na ordem dos mil milhões de euros para os próximos 10 anos. Isso significaria, cerca de 100 milhões de euros por ano. Se juntarmos esse valor à atual estrutura de proveitos, a SAD encarnada pode gerar anualmente cerca de 200 milhões de euros por ano, assumindo uma boa prestação anual na Liga dos Campeões.

Fernando Tavares

Machoman

Citação de: Laparo em 07 de Dezembro de 2015, 01:32
O Benfica pode e tem condições para fechar mais dois contratos ao nível do acordo negociado com a NÓS. O Benfica pode fechar o "naming" do estádio, sem que isso signifique perda de valor emocional e clubístico. E pode igualmente fazer um acordo a nível internacional que potencie e aproveite a identidade e os valores da marca, eventualmente no mercado asiático. Esses acordos poderão, no seu conjunto, colocar os proveitos na ordem dos mil milhões de euros para os próximos 10 anos. Isso significaria, cerca de 100 milhões de euros por ano. Se juntarmos esse valor à atual estrutura de proveitos, a SAD encarnada pode gerar anualmente cerca de 200 milhões de euros por ano, assumindo uma boa prestação anual na Liga dos Campeões.

Fernando Tavares

ah???? 1000 milhões em 10 anos??? está tudo maluco?

Mephisto


lost_paradise

Citação de: Laparo em 07 de Dezembro de 2015, 01:32
O Benfica pode e tem condições para fechar mais dois contratos ao nível do acordo negociado com a NÓS. O Benfica pode fechar o "naming" do estádio, sem que isso signifique perda de valor emocional e clubístico. E pode igualmente fazer um acordo a nível internacional que potencie e aproveite a identidade e os valores da marca, eventualmente no mercado asiático. Esses acordos poderão, no seu conjunto, colocar os proveitos na ordem dos mil milhões de euros para os próximos 10 anos. Isso significaria, cerca de 100 milhões de euros por ano. Se juntarmos esse valor à atual estrutura de proveitos, a SAD encarnada pode gerar anualmente cerca de 200 milhões de euros por ano, assumindo uma boa prestação anual na Liga dos Campeões.

Fernando Tavares
confirmam-se os rumores. O Domingos Soares de Oliveira deve andar a precisar de férias. Para o Fernando Tavares falar assim de uma forma tão clara, já deverão estar os dois negócios fechados. Por falar em Fernando Tavares. Ele escreveu isso no facebook?

rlaranjeiro

Citação de: lost_paradise em 07 de Dezembro de 2015, 03:57
Citação de: Laparo em 07 de Dezembro de 2015, 01:32
O Benfica pode e tem condições para fechar mais dois contratos ao nível do acordo negociado com a NÓS. O Benfica pode fechar o "naming" do estádio, sem que isso signifique perda de valor emocional e clubístico. E pode igualmente fazer um acordo a nível internacional que potencie e aproveite a identidade e os valores da marca, eventualmente no mercado asiático. Esses acordos poderão, no seu conjunto, colocar os proveitos na ordem dos mil milhões de euros para os próximos 10 anos. Isso significaria, cerca de 100 milhões de euros por ano. Se juntarmos esse valor à atual estrutura de proveitos, a SAD encarnada pode gerar anualmente cerca de 200 milhões de euros por ano, assumindo uma boa prestação anual na Liga dos Campeões.

Fernando Tavares
confirmam-se os rumores. O Domingos Soares de Oliveira deve andar a precisar de férias. Para o Fernando Tavares falar assim de uma forma tão clara, já deverão estar os dois negócios fechados. Por falar em Fernando Tavares. Ele escreveu isso no facebook?

Mas alguem acredita que o naming pode dar assim tanto dinheiro?

Se fosse 100M por 10 anos ja era um negocio do outro mundo (este sim!).

Perth

O naming dificilmente sera mais de 5M por epoca. Estou curioso para ver quem sera o patrocinador.

Huwaei Stadium?
Samsung Arena?

Aceitam-se apostas.

cernache1


cernache1

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Dezembro de 2015, 23:00
Este contrato com a NOS acaba por ser a uma boa resposta aos benfiquistas que cada vez que a equipa sofre um golo ameaçam cortar o serviço com BTV, agora já podem cortar à vontade...o dinheiro esse, já não foge.

Tamanha parvoíce.

Kasta

Acho que sera um esses dois patrocinadores seem duvida. Outra hipotese serial a Adidas



Citação de: Perth em 07 de Dezembro de 2015, 04:46
O naming dificilmente sera mais de 5M por epoca. Estou curioso para ver quem sera o patrocinador.

Huwaei Stadium?
Samsung Arena?

Aceitam-se apostas.

Despertar

Citação de: magoslb em 07 de Dezembro de 2015, 01:23

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2015, 21:38
Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2015, 21:22
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Dezembro de 2015, 21:19


2016-2017 recebemos 28M + 8M (BTV)

Jogos do Benfica na Sporttv

Pior do que pensei. Sempre pensei que ao menos os jogos ficassem na btv. Bom, lá vou ser Inácio ou ouvir relatos, sporctov não meto.
Eu tinha-te dito que iam para a sporttv, devias acreditar nos mais velhos  :drunk:
Olha a minha cara de chateado com isso  :)

;D

o Oliveirinha, comigo, pode comprar um pau de vassoura e sentar-se nele. :smokin: Desiludido com o Vieira. Podia ter sacado o dinheiro, mas feito melhor negócio, mantido  btv como uma força contrária. Desta forma até preferia a Altice.

eu preferia a Altice mesmo que desse menos uns milhoes por ano.

Bem vindos ao passado, Benfica na Sportv, Porto com gajos na FPF e Liga. Andamos a semear, depois se colhermos nao nos podemos queixar :whistle2: