Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Rex wing em 05 de Dezembro de 2015, 14:07
è Bicampeão, é criticado

Campeão em quase todas as modalidades é criticado.

Melhor escola de formação da Europa (á 10 anos nem formação tinhamos) é criticado.

opinião pessoal ou algum registo que o demonstre?



O Rui Malheiro é que deve conseguir responder a isso, mas nos últimos 3 anos (passagem a sénior) é isto:

Bernardo
Cancelo
Renato
Guedes
Gomes
Ivan

Não estou a ver um clube um clube com melhor registo, mas lá está, é uma questão para o Rui Malheiro.

Para de ser ridiculo.

MAGICAL ONE

com este gajo tem que ser "ver pra crer"...

em relação à aposta na formação terá que ser sempre para ocupar as vagas no plantel dos jogadores que são apelidados de "entulho", porque o Benfica terá que ter sempre grandes jogadores para formar grandes equipas e pra isso convém gastar dinheiro em contratações, até porque boa qualidade nunca é demais... jogadores de grande qualidade para render no imediato pois aqui é para ganhar títulos sempre.

Rex wing

Desculpa, realmente a melhor é a do sporting, está melhor para ti

iloy

Citação de: Rex wing em 05 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: Rex wing em 05 de Dezembro de 2015, 14:07
è Bicampeão, é criticado

Campeão em quase todas as modalidades é criticado.

Melhor escola de formação da Europa (á 10 anos nem formação tinhamos) é criticado.
Desculpa, realmente a melhor é a do sporting, está melhor para ti.
Melhor formaçao da europa? Epa e tao ridiculo como o user que afirmou ontem que desde o CR7 e Messi nao tinha visto um jogador tao forte como Renato aos 18 anos!!!

Mas quem falou do Sporting? Se queres ser ridiculo vai la comentar no record ou no mais futebol.

Slb23


Rex wing

Só porque o sporting ganhou á´pouco tempo um prémio de melhor academia. Como considero que a nossa é agora muito melhor que a do SCP logo...

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:14
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Rex wing em 05 de Dezembro de 2015, 14:07
è Bicampeão, é criticado

Campeão em quase todas as modalidades é criticado.

Melhor escola de formação da Europa (á 10 anos nem formação tinhamos) é criticado.

opinião pessoal ou algum registo que o demonstre?



O Rui Malheiro é que deve conseguir responder a isso, mas nos últimos 3 anos (passagem a sénior) é isto:

Bernardo
Cancelo
Renato
Guedes
Gomes
Ivan

Não estou a ver um clube um clube com melhor registo, mas lá está, é uma questão para o Rui Malheiro.

Isso é algum registo que demonstre ter a melhor escola de formação da Europa?
Vindo de ti, tão factualista e tão rigoroso...




Calma que não te estava a tentar convencer seja do que for, por isso disse, DUAS vezes, que isso é uma questão para quem vê centenas de jogos, como o Rui Malheiro.

A única coisa que sei é que esses são os principais dos últimos 3 anos, se alguém fez melhor não sei.

Velazquez

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Dezembro de 2015, 14:16
com este gajo tem que ser "ver pra crer"...

em relação à aposta na formação terá que ser sempre para ocupar as vagas no plantel dos jogadores que são apelidados de "entulho", porque o Benfica terá que ter sempre grandes jogadores para formar grandes equipas e pra isso convém gastar dinheiro em contratações, até porque boa qualidade nunca é demais... jogadores de grande qualidade para render no imediato pois aqui é para ganhar títulos sempre.
Tambem há grandes jogadores vindos da formação

JMedeiros

5 milhões pelo o Naming? Não vendia, muito pouco

bruno cardoso

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:04
Citação de: bruno cardoso em 05 de Dezembro de 2015, 14:00
Eu ja nao sei o que mais o homem pode fazer para ser bem visto pelo pessoal aqui do Forum, tudo o que Presidente faz e para bem do Benfica, tem feito muito pelo clube e continua a fazer, mas mesmo assim qualquer passo que o homem da e logo criticado aqui de uma maneira as vezes asquerosa.

Faz um bom contrato com a NOS para ajudar a reduzir passivo.E criticado.

Treinador:Rui vitoria. E criticado.

Aposta em outro paradigma para o futebol  aposta mais na formação.E criticado.

Nao responde ao Burro de Carvalho.E criticado.

Contrato com a Emirates.E criticado.


Enfim coitado do homem que tem feito tanto mal ao clube.

pluralidade de opiniões. E ainda bem.
Se queres unanimidade, falta de espirito crítico, culto de personalidade, tens um clube a norte que te recebe de braços abertos...
Isso e para rir so pode, as criticas aqui nao tem nada de construtivas, chega ao ponto da desconfiança para com os  trabalhadores do Benfica.Mas claro que toda a gente tem direito a critica, mas pelo menos façam a critica de uma forma mais ligeira e não como se estivéssemos a falar de alguém que esta a roubar o clube e a destruir o mesmo.Enfim apenas fico triste com certas coisas que leio.Depois também te posso dizer que fiz a minha escolha de clube desde muito novo e morrei sendo do mesmo e vou criticar quando vejo que algo de mau esta a ser feito,não me vão ver e a criticar so porque sim,porque e giro ou porque nao tenho mais nada para fazer ou quando as coisas correm menos bem.Apoio sempre quem luta para ganhar algo seja dentro de campo ou fora dele.Nao disparo para tudo o que mexe sou para encontrar bodes expiatórios.Sou e sempre serei do Benfica, no bom e no  mau,na derrota e na vitoria.Essa tua frase do la em cima recebem te de braços abertos e apenas patética nao lhe teço qualquer comentário mais.

Rex wing

 :bow2: :bow2: :bow2:
Citação de: bruno cardoso em 05 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:04
Citação de: bruno cardoso em 05 de Dezembro de 2015, 14:00
Eu ja nao sei o que mais o homem pode fazer para ser bem visto pelo pessoal aqui do Forum, tudo o que Presidente faz e para bem do Benfica, tem feito muito pelo clube e continua a fazer, mas mesmo assim qualquer passo que o homem da e logo criticado aqui de uma maneira as vezes asquerosa.

Faz um bom contrato com a NOS para ajudar a reduzir passivo.E criticado.

Treinador:Rui vitoria. E criticado.

Aposta em outro paradigma para o futebol  aposta mais na formação.E criticado.

Nao responde ao Burro de Carvalho.E criticado.

Contrato com a Emirates.E criticado.


Enfim coitado do homem que tem feito tanto mal ao clube.

pluralidade de opiniões. E ainda bem.
Se queres unanimidade, falta de espirito crítico, culto de personalidade, tens um clube a norte que te recebe de braços abertos...
Isso e para rir so pode, as criticas aqui nao tem nada de construtivas, chega ao ponto da desconfiança para com os  trabalhadores do Benfica.Mas claro que toda a gente tem direito a critica, mas pelo menos façam a critica de uma forma mais ligeira e não como se estivéssemos a falar de alguém que esta a roubar o clube e a destruir o mesmo.Enfim apenas fico triste com certas coisas que leio.Depois também te posso dizer que fiz a minha escolha de clube desde muito novo e morrei sendo do mesmo e vou criticar quando vejo que algo de mau esta a ser feito,não me vão ver e a criticar so porque sim,porque e giro ou porque nao tenho mais nada para fazer ou quando as coisas correm menos bem.Apoio sempre quem luta para ganhar algo seja dentro de campo ou fora dele.Nao disparo para tudo o que mexe sou para encontrar bodes expiatórios.Sou e sempre serei do Benfica, no bom e no  mau,na derrota e na vitoria.Essa tua frase do la em cima recebem te de braços abertos e apenas patética nao lhe teço qualquer comentário mais.

Theroux

Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Rex wing em 05 de Dezembro de 2015, 14:07
è Bicampeão, é criticado

Campeão em quase todas as modalidades é criticado.

Melhor escola de formação da Europa (á 10 anos nem formação tinhamos) é criticado.

opinião pessoal ou algum registo que o demonstre?



O Rui Malheiro é que deve conseguir responder a isso, mas nos últimos 3 anos (passagem a sénior) é isto:

Bernardo
Cancelo
Renato
Guedes
Gomes
Ivan

Não estou a ver um clube um clube com melhor registo, mas lá está, é uma questão para o Rui Malheiro.

Para de ser ridiculo.

Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2012, 18:34
contrataçao ridicula de uma direcçao incompétente

Vindo de quem escreve pérolas destas só pode ser um elogio.

MAGICAL ONE

Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2015, 14:19
Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Dezembro de 2015, 14:16
com este gajo tem que ser "ver pra crer"...

em relação à aposta na formação terá que ser sempre para ocupar as vagas no plantel dos jogadores que são apelidados de "entulho", porque o Benfica terá que ter sempre grandes jogadores para formar grandes equipas e pra isso convém gastar dinheiro em contratações, até porque boa qualidade nunca é demais... jogadores de grande qualidade para render no imediato pois aqui é para ganhar títulos sempre.
Tambem há grandes jogadores vindos da formação

nada a ver... quando saiem da formação não são jogadores feitos e muitos nem chegarão ao nivel necessário para jogar na equipa principal do Enorme... dito isto podem aparecer algumas excepções com mais capacidade, pois isso tambem acontece com alguns jovens estrageiros.

Maka

Citação de: stanley em 05 de Dezembro de 2015, 13:17
Com que então foi o presidente que teve olho para o Renato Sanches. By CMTV

acho que devia acumular a função de olheiro do clube

Já tinha sido com o Bernardo.
Para alguém que não percebe nada de futebol, tem um olho do caraças.

iloy

#584849
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Rex wing em 05 de Dezembro de 2015, 14:07
è Bicampeão, é criticado

Campeão em quase todas as modalidades é criticado.

Melhor escola de formação da Europa (á 10 anos nem formação tinhamos) é criticado.

opinião pessoal ou algum registo que o demonstre?



O Rui Malheiro é que deve conseguir responder a isso, mas nos últimos 3 anos (passagem a sénior) é isto:

Bernardo
Cancelo
Renato
Guedes
Gomes
Ivan

Não estou a ver um clube um clube com melhor registo, mas lá está, é uma questão para o Rui Malheiro.

Para de ser ridiculo.

Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2012, 18:34
contrataçao ridicula de uma direcçao incompétente

Vindo de quem escreve pérolas destas só pode ser um elogio.


Whaou! Atè foi buscar um post meu de 2012? Realmente patetico Rapaz, e continuo à afirmar que gastar 4 milhoes para o Lima era ridiculo. Nao vou me dar o trabalho de procurar os teus posts ridiculos ja que metade do forum os ve todos os dias.