Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 22:27
Andaram a semana toda na VTV e na imprensa a mandar recadinhos. Ou ganhas ou estás fora...e agora é isto:

«O Benfica está atento e não está dormente e não está afastado de nada. Vamos continuar a lutar como temos estado a lutar, podem escrever tudo o que quiserem e dizer mal do treinador. O que é certo é que o Rui Vitória é o treinador do Benfica e vai continuar a ser.»

Que figurinha aberrante...fico sem palavras.

Tradução:

"Rui Vitória safou-se de boa. Mas se continuar a fazer borrada e a queimar indirectamente a minha imagem sai daqui a uma velocidade ainda mais estonteante do que quando entrou."

MAGICAL ONE

está atento e só agora é que veio falar? e que tal agir logo e defender os superiores interesses do clube? e ja agora, despede o treinador e vai buscar um em condições que ainda há tempo de emendar alguma da merda que fizeste...

Pedro_ElMago_10

Alguma palavra sobre a exibição horrivel na Madeira?

Alguma palavra sobre o jogo medonho que fizemos hoje?

Pois é melhor branquear tudo com as arbitragens. Que tem razão em faze-lo, mas convinha abordar todos os temas.

Juan Mata

A BTV hoje esteve especialmente bem. A roçar aquele sketch dos Gato Fedorento sobre o jogo contra o Olympiakos.

Felizmente vai tudo para a sport.tv, detesto quando desculpabilizam a todo o custo a mediocridade do meu clube. Parece que querem condenar-nos ao conformismo.

xiribiti

Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 22:33
A BTV hoje esteve especialmente bem. A roçar aquele sketch dos Gato Fedorento sobre o jogo contra o Olympiakos.

Felizmente vai tudo para a sport.tv, detesto quando desculpabilizam a todo o custo a mediocridade do meu clube. Parece que querem condenar-nos ao conformismo.

"parece" ?????

Aloutre

Saiu da toca para dar imagem que está vivo. Pouco mais que isso, porque de utilidade serve zerinho, o maior culpado disto tudo és tu!

Juan Mata

Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2015, 22:34

"parece" ?????
É mesmo.

O Benfica todo desnorteado e o Calado ali a elogiar o Rui Vitória incessantemente. Que o Benfica estava a jogar bem, com dinâmica. Epá, não me fodam.

Godescalco

Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 22:37
Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2015, 22:34

"parece" ?????
É mesmo.

O Benfica todo desnorteado e o Calado ali a elogiar o Rui Vitória incessantemente. Que o Benfica estava a jogar bem, com dinâmica. Epá, não me fodam.

O Calado é uma lula.

Já devias sabê-lo.

MiguelRibeiro

Vinha aqui escrever exatamente o mesmo sobre a Btv! Consegue meter mais nojo que a Sporttv por vezes! Aquele Calado e mais alguns comentadeiros, brochistas e graxistas metem nojo aos caes fodasse! O mal è que muita gente emprenha naquilo e acredita k ta msm td uma maravilha! Que nojo!

Korczak

E não despede o RV... Deve ir passar o Réveillon com ele e não quer causar mais ambiente...

Scorpion8

ainda não despediste o vitória porquê?

wodxest

O LFV falou em almoços entre a topo da lagartagem e jornalistas?

Alguem sabe quem são as pessoas e jornais envolvidos?

Tem alguma coisa a ver com as colunas do Gordo no rascord e nabola?

desertfox

Se realmente ele estivesse mesmo com vontade de defender o SLB teria que fazer dois passos 1- protestar o jogo é se averigue o que realmente se está a passar porque na minha o dia de hoje ficou marcada não por erros de arbitragem mas sim corrupção efectiva, só assim se explica o não assinalar 3 mas pelo menos duas delas é algo que é impossível o fiscal de linha ou árbitro na virem, uma delas então até eu lá de cima da bancada SAGRES da fila AM vi e foi de tal maneira escandaloso que se vê que a bola só não entra na baliza porque foi desviada pela mão marota. 2- fazer uma exposição detalhada á UEFA, arbitragens destas não se poderão manter sob pena de desvirtualizar totalmente o futebol. Devo referir que a UEFA não iria gostar nada de ver um vídeo destas cenas no futebol português.

Theroux

Citação de: Almareado em 20 de Dezembro de 2015, 21:10
Grande o sr Fernando Tavares!

Entrevista interessante, dava um bom candidato, embora algum do seu pensamento seja anacrónico ou contraditório.

Na parte da gestão diz que quer uma estrutura mais leve... e que dividia o trabalho de um por três.

Depois faz esta afirmação: "A exigência do lugar de Presidente obriga a um perfil que combine capacidades de gestão, conhecimentos desportivos e valências comportamentais." Como é que sequer possível pensar em apoiar o RR com estes critérios? Ele percebe de desporto? De que desporto especificamente? E de gestão!? Aqui é mesmo dizer uma coisa e fazer o exacto oposto.

Depois insiste que quer mais benfiquistas na estrutura e sugere para treinador... o Vítor Pereira.

Ao nível das modalidades diz que o basket está numa excelente posição para apostar mais na formação, o que é a mais pura das verdades, mas esquece-se de mencionar que o jogador português é, e isto sem querer ofender, simplesmente miserável, e está infinitamente longe do que se pretende para o plantel (até jogadores amadores lhes passam à frente). Como é que se resolve isto?

Esperava mais no que toca à sua área. 3M€, no mínimo (!!!) para o ciclismo? 1M€ para ganhar a Volta quando se podia ganhar com 50% disso, à vontade?

Depois fala no rugby, que de facto merece mais atenção (embora no tempo dele não tenha sido capaz lhe "dar" um campo próprio) e remete o futebol feminino para um papel secundário, quando tem um potencial incomparavelmente superior ao rugby (e até ao ciclismo), que foi e é olhado, pelos próprios dirigentes/praticantes, como um desporto amador, sem a mínima dinâmica de profissionalização ou desenvolvimento sério, enquanto que o futebol feminino, sendo o desporto rei, já tem uma base de adeptos, e potenciais atletas, absolutamente brutal, e não precisa de 1€ em investimento líquido.

Mas acima de tudo é positivo para o clube ter pessoas destas, que conseguem falar sem ofender ninguém, interessadas no seu presente e futuro. O resto são opiniões.

P∑T∑7

Ia jurar, pelos bitaites que grande parte do universo benfiquista manda, que o Vieira é que tinha andado a ligar para cada um dos credores para renegociar dívidas e conseguir assim recuperar a credibilidade do Benfica. Aliás, se bem me recordo em reportagens que andam por aí, a ideia que passa é sempre essa. Mas é mais um mito que cai.

O Sr. Fernando Tavares fez o trabalho "sujo" mas o ventoinhas, "enfiado" no Benfica pelo Vilarinho, é que ficou com os louros.

Guarde-se esta entrevista para futura memória. Porque uma mentira contada muitas vezes não pode nunca transformar-se em verdade.

Hoje todos conhecem o ventoinhas mas quem realmente recuperou o Benfica caiu no esquecimento.

É triste esta merda. É a tugalândia.