Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

I Am The Walrus

Citação de: brandoamanz em 21 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 20:16
Citação de: Jaime_PN em 21 de Dezembro de 2015, 20:11
"Na semana passada tive o enorme gosto de estar num jantar de dirigentes e antigos dirigentes a convite do Presidente do Benfica. Tive a oportunidade de rever dirigentes desde o tempo do Fernando Martins até ao dia de hoje e de estar com grandes amigos. Gente boa que serviu o Benfica com paixão. No entanto, parece que há dirigentes atuais (felizmente poucos devo dizer) que pensam que são donos do Benfica, não têm sentido institucional e acham que a pluralidade de opiniões deixou de fazer parte da vida do Benfica. Estão enganados. A esses dirigentes quero afirmar que o Benfica não tem donos mas sim sócios e que por outro lado, não vou deixar de dar a minha opinião sobre o Clube do meu coração, nem muito menos deixar-me condicionar por aqueles que no fundo não conhecem bem o Benfica. Como diz o povo, sou benfiquista desde pequenino e não recebo lições de quem, no exercício de representação, não respeita o Benfica nem os seus valores. BENFICA SEMPRE."

Pelos vistos a mentalidade do "se criticas não és benfiquista" está instalada até no interior do clube. Preocupante.

Isso só não vê quem não quer.
Ou então só não vê, pq é pago para não ver.

Quando temos um Presidente, que todos nós sabemos que só sai de lá, quando ele entender, isto é bom ou mau? E o preocupante disto tudo é que 80% não quer saber disso para nada.

Basta ouvir o Pedro Guerra a falar para perceber isso, o que é uma idiotice total. Todos somos do Benfica. Quando critico as opções das pessoas que dirigem o clube, não é por ódios pessoais, é por querer melhor para o clube. A democracia, a crítica construtiva e o debate de ideias são essenciais para que o Benfica seja cada vez mais forte.

Nem mais!! O Benfica está sempre em 1ºlugar e não as individualidades, quer seja o Presidente, quer sejam os jogadores, em Primeiro lugar estão as pessoas, nós, os adeptos que muito gastam e nada querem em troca além do nosso Benfica estar bem, de saúde e a ganhar se possível como é lógico.

O que faz falta são os debates, nestas últimas eleições deveria ter havido um debate entre o LFV e o RR, deveria ser OBRIGATÓRIO todos debaterem as suas ideias para o nosso Benfica, e não apenas as ideias do LFV .. o Benfica não é dele nem de ninguém!

Aliás para as próximas eleições espero ver isso, OBRIGATORIAMENTE!! E não Pedro Guerras desta vida a falarem em nome de nós, quero que essa criatura longe..

A única oposião que eu ouço é a do Bruno Carvalho (benfica) é o único, fodasse, para falarem não é apenas para o bom porra, o que esta direção fez de bom já todos nós sabemos, o  que  faz de mal, ninguém fala sobre isso, ninguém de nós, da oposiçaõ,seja quem for, mas um Benfiquista, de preferência com "poder" visto que só esses conseguem as candidaturas...

Faz falta mais pessoas nas AG, faz falta mais pressão, mais critica de todos nós, com isso estamos a prejudicar? Eu tenho a certeza que não, a nossa historia fez-se muito disso, quando algo está mal, os adeptos estão lá para obter respostas e cobrar os erros .. Com um objetivo apenas, a Melhorar o que está mal no nosso Benfica.

Repito, faz falta mais oposição ... a passos largos caminhamos para uma ditadura "como o fcp de pinto da costa" e eu não estou a gostar nada disso mesmo, e como sócio e como presença assídua no estádio e a gastar muito dinheiro para o Benfica, tenho esse direito.

Toronto_SLB

O que nao falta sao pessoas para criticar tudo o que se mexe em redor do Benfica. Ate' nos momentos bons.

Red Eyes

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Dezembro de 2015, 22:18
O que nao falta sao pessoas para criticar tudo o que se mexe em redor do Benfica. Ate' nos momentos bons.
Não há maior crítico do Benfica do que um Benfiquista. Já os benfiquistas têm tendência a criticar pouco...

I Am The Walrus

Mas isso faz parte da grandeza deste clube, todos falam no Benfica, todos!! Não é um facto, é uma ciência comprovada em Portugal.
Mas eu não me refiro aos idiotas, aos anti, aos jornalistas etc etc
Eu refiro-me a nós, aos Benfiquistas... E falar ou criticar não é vir para tv ou para os programas dos 3 estarolas ... Nada disso, é preparar uma lista de oposição ou várias, quantas mais melhor é isto que eu me refiro nem que o Benfica tivesse ganho 3 Champions seguidas, tinha que haver sempre debate de ideias, para o bem e mal, tem sempre que haver..
É isto que eu refiro que nos últimos anos simplesmente não existe!

Scorpion8

divica

Citação de: Scorpion8 em 21 de Dezembro de 2015, 22:39
Despede o treinador pah
o rui vitoria ainda vai ser o herói que vai correr com o vieira do Benfica

iloy

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 22:26

Mas isso faz parte da grandeza deste clube, todos falam no Benfica, todos!! Não é um facto, é uma ciência comprovada em Portugal.
Mas eu não me refiro aos idiotas, aos anti, aos jornalistas etc etc
Eu refiro-me a nós, aos Benfiquistas... E falar ou criticar não é vir para tv ou para os programas dos 3 estarolas ... Nada disso, é preparar uma lista de oposição ou várias, quantas mais melhor é isto que eu me refiro nem que o Benfica tivesse ganho 3 Champions seguidas, tinha que haver sempre debate de ideias, para o bem e mal, tem sempre que haver..
É isto que eu refiro que nos últimos anos simplesmente não existe!

Eu bem sei quem nao quer debate e oposiçao. Todos os benfiquistas que podiam trazer ideias, debates e oposiçao foram integrados na organizaçao do Benfica, todos. Alguns so estao no clube para mamar dinheiro e deixar o rei sol sosinho.

Theroux

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2015, 22:23
Não há maior crítico do Benfica do que um Benfiquista. Já os benfiquistas têm tendência a criticar pouco...

Num clube de milhões há adeptos para todos os gostos, do -800.000 ao 8.000.000. Nem todos os que criticam são X nem todos os que elogiam são Y.

Despertar

ja deve faltar pouco pra voltarmos á conversa se o presidente merecia uma estatua ou o nome num pavilhao, sendo certo que é já o melhor presidente da historia do clube

Aka

aalavic

Citação de: Aka em 21 de Dezembro de 2015, 23:59

É um bom homem.

Até pode ser, mas o que é que isso tem a ver com a sua (pobre) visão futebolística??

Aka

Citação de: aalavic em 22 de Dezembro de 2015, 00:04
Citação de: Aka em 21 de Dezembro de 2015, 23:59

É um bom homem.

Até pode ser, mas o que é que isso tem a ver com a sua (pobre) visão futebolística??

Isto é batota.

SL bem fica

Seja de que ângulo for, Luis Filipe Vieira ficará na história como um GRANDE PRESIDENTE SLB!  :clap1:

Endless

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 17:02
Atenção à parte do ciclismo, ele fala em 3 milhões para ter uma equipa internacional, não consegues competir lá fora com menos.

Quanto ao referir 1 milhão para correr a nível nacional é o mínimo exigível a menos que queiras ter ciclistas a pagarem para correr como acontece na maioria das equipas nacionais.
(...)

O Ciclismo faz parte da nossa história, mas é das modalidades que suga uma quantidade abismal de recursos e dinheiro...
Espero que não caiam nesse erro de voltar a colocar ciclismo.

Aka

Citação de: Endless em 22 de Dezembro de 2015, 00:28
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 17:02
Atenção à parte do ciclismo, ele fala em 3 milhões para ter uma equipa internacional, não consegues competir lá fora com menos.

Quanto ao referir 1 milhão para correr a nível nacional é o mínimo exigível a menos que queiras ter ciclistas a pagarem para correr como acontece na maioria das equipas nacionais.
(...)

O Ciclismo faz parte da nossa história, mas é das modalidades que suga uma quantidade abismal de recursos e dinheiro...
Espero que não caiam nesse erro de voltar a colocar ciclismo.

Emirates Benfica. A Emirates entra com o dinheiro e é a marca e nome principais. O Benfica trata da parte desportiva.